Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O site é de um português chamado Silvio Guerrinha... Uma cara maneiro, mas meio paranóico... Nos falamos algumas vezes no MSN, apresentei-lhe o mundo cético, porém ele encarou o mundo cético com ceticismo... A parte das teorias conspiratórias do site dele é muito boa, com conteudos oficiais e tal. Dias desse o site dele figurou no programa do Cabrini.
Ah... o cara escreveu um livro também... Se não me engano é sobre cristais ou algo parecido.
Editado pela última vez por Will em 16 Fev 2007, 18:28, em um total de 2 vezes.
A respeito do Uma nova Era, não se espantem com as semelhanças, ele são amigos, apesar do Nova Era se no Brasil, e trocam figurinhas e sabe-se lá mais o quê!
Will escreveu:O site é de um português chamado Silvinho Guerra... Uma cara maneiro, mas meio paranóico... Nos falamos algumas vezes no MSN, apresentei-lhe o mundo cético, porém ele encarou o mundo cético com ceticismo... A parte das teorias conspiratórias do site dele é muito boa, com conteudos oficiais e tal. Dias desse o site dele figurou no programa do Cabrini.
Ah... o cara escreveu um livro também... Se não me engano é sobre cristais ou algo parecido.
Ele fala que apereceu na Band. Escreveu um livro , sim. Consta no site.
Will escreveu:O site é de um português chamado Silvinho Guerra... Uma cara maneiro, mas meio paranóico... Nos falamos algumas vezes no MSN, apresentei-lhe o mundo cético, porém ele encarou o mundo cético com ceticismo... A parte das teorias conspiratórias do site dele é muito boa, com conteudos oficiais e tal. Dias desse o site dele figurou no programa do Cabrini.
Lá no nova era, ele usa o nickname Bafomed(ou algo parecido).
Lá no nova era, ele usa o nickname Bafomed(ou algo parecido).
Depois vou olhar o Novaera. Preciso rir um pouco, afinal é Carnaval!