Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido escreveu:Já que "recordar é viver", quando eu entrei para a faculdade, era cabeludo. E continuei sendo... No começo dos anos 80, na UFMG, trote "físico" já era considerado coisa de caipira. Só valia pregar peças.
Samael escreveu:Se se arriscassem a mexer com intuito malévolo nas minhas longas madeixas por qualquer motivo que fossei, ia dar morte...
Sama, me conta: como você fez pra deixarem sua cabeleira intacta durante o trote da faculdade?
Absolutamente nada. Assim como os veteranos do Matheus não fariam nada com o cabelo dele. São cursos mais "liberais", onde tem tanto cabeludo que um a mais é até vantagem para a tal "liberdade estética" que as pessoas tentam fazer imperar por lá...
Mas, bom, esse "alternativismo" também cria moda né...
Realmente não são todos os cursos que tosam os calouros.
Esse lance está mais que alternativo. Mas prefiro cabeludos, não tem jeito.
Mr. Crowley escreveu:Passar na faculdade tem suas desvantagens...
Na festa dos aprovados que rolou ontem no cursinho, meu cabelo, que já estava na altura do suvaco + ou -, foi pro saco(literalmente, depois irei vendê-lo)...
Quem é mais antigo no RV deve se lembrar que eu fiz um tópico parecido com esse quando cortei o cabelo, pouco antes do 1º Encontro do RV em São Paulo(no Lone Star)...
Mr. Crowley escreveu:Passar na faculdade tem suas desvantagens...
Na festa dos aprovados que rolou ontem no cursinho, meu cabelo, que já estava na altura do suvaco + ou -, foi pro saco(literalmente, depois irei vendê-lo)...
Quem é mais antigo no RV deve se lembrar que eu fiz um tópico parecido com esse quando cortei o cabelo, pouco antes do 1º Encontro do RV em São Paulo(no Lone Star)...
Tá disfarçando AIDS? Vendeu para comprar drogas?
Não cara, quando eu vou comer a tua mãe, eu uso camisinha.
Ainda não vendi, apenas uma parte será usada para alucinógenos
Mr. Crowley escreveu:Essa foto é antiguíssima... foi em no Encontro Nacional em 2005(caralho, como voa o tempo)
E precisamos fazer outro encontro nacional igual àquele(marcar pra bem longe, pra todo mundo se programar legal e talz)... se bem que agora ir pra Sampa vai ser osso...
Eu iria com certeza. Rio, SP e Brasília já foi. Marquem noutra capital.
Sou a favor de fazermos o próximo Encontro do RV em Porto Velho.
Mr. Crowley escreveu:Essa foto é antiguíssima... foi em no Encontro Nacional em 2005(caralho, como voa o tempo)
E precisamos fazer outro encontro nacional igual àquele(marcar pra bem longe, pra todo mundo se programar legal e talz)... se bem que agora ir pra Sampa vai ser osso...
Manaus não seria melhor?
Se é para extrapolar, vamos para os lençóis maranhenses, falar de deuses nas dunas. Ou Noronha, olhar a criação divina.
Manaus não seria melhor?
Se é para extrapolar, vamos para os lençóis maranhenses, falar de deuses nas dunas. Ou Noronha, olhar a criação divina.
Ei!? Isso é um encontro, não um retiro espiritual!
Samael escreveu:Se se arriscassem a mexer com intuito malévolo nas minhas longas madeixas por qualquer motivo que fossei, ia dar morte...
Sama, me conta: como você fez pra deixarem sua cabeleira intacta durante o trote da faculdade?
Absolutamente nada. Assim como os veteranos do Matheus não fariam nada com o cabelo dele. São cursos mais "liberais", onde tem tanto cabeludo que um a mais é até vantagem para a tal "liberdade estética" que as pessoas tentam fazer imperar por lá...
Mas, bom, esse "alternativismo" também cria moda né...
Realmente não são todos os cursos que tosam os calouros.
Esse lance está mais que alternativo. Mas prefiro cabeludos, não tem jeito.
Err, alguém sabe se tem esse trote no curso de Direito ou Música ?
Nospheratu escreveu:Err, alguém sabe se tem esse trote no curso de Direito ou Música ?
Ah, o meu trote foi cantar num videokê e ter a cara pintada de tinta e purpurina, foi legal. Mas sempre tem aqueles locais com trotes que acabam em lesões corporais ou em morte, como aqueles em que jogam ácidos nos estudantes ou como no caso daquele Suê, Suiê, sei lá, japonesinho que os estudantes de medicina da USP mataram na piscina. (Foi na USP, não?)
Esse negócio de "não vou deixar o cabelo crescer porque é coisa de viado" não tem a mínima lógica. Existem três razões pra um cara não querer deixar o cabelo crescer :
1: Acha que fica melhor de cabelo curto.
2: Tem cabelo ruim (razão comum para zoar os cabeludos, ou seja, inveja).
3: Tem medo da sociedade não "aprovar" o novo visual do sujeito e zoa-lo (assim, o cara facilmente demonstra sua falta de personalidade).
Achar que quantidade de cabelo determina masculinidade é coisa de fresco.