Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A estrada dá acesso à Fazenda Esperança, que receberá a visita de Bento XVI Simone Menocchi
José Serra durante visita à Fazenda Esperança, que receberá visita do papa
GUARATINGUETÁ, São Paulo - O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), esteve nesta sexta feira, 16, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, para conhecer as obras que estão sendo realizadas na Fazenda Esperança, entidade que trata de dependentes químicos, e autorizou a obra de pavimentação de estrada que leva ao local.
A instituição será um dos locais de parada do papa Bento XVI no próximo 12 de maio, como antecipado pelo Estado, onde o pontífice vai rezar uma missa durante sua visita ao Brasil. O papa deve permanecer na fazenda por cerca de uma hora e será recebido por dois mil jovens em recuperação.
A maior preocupação dos organizadores da visita de Bento XVI à fazenda Esperança são os 20 quilômetros de uma estrada vicinal, onde cinco quilômetros são de terra e não há nenhuma estrutura. Há dois meses uma comissão do Vaticano que organiza a visita do pontífice no Brasil esteve na fazenda e recomendou melhorias na estrada. "Fiquei preocupado com essa rodovia por onde vai passar muita gente e também com o curto espaço de tempo que temos para as obras", disse o governador.
Sem divulgar valores Serra autorizou que a obra de pavimentação e melhoria seja realizada imediatamente pelo Departamento de Estradas e Rodagem. "Já existe um projeto, falta apenas fazer a licitação. Acredito que dê tempo" adiantou Jorge Jobran, diretor interino do DER.
Ajuda financeira Apesar de ter iniciado as obras, a entidade, fundada pelo religioso alemão Frei Hans Stapel, precisa de ajuda financeira para concluir a construção da igreja, que será inaugurada pelo pontífice, do palco, de um heliporto e ainda para pavimentar a estrada de acesso à entidade.
O convite foi aceito pelo papa no ano passado quando Frei Hans fez o convite de maneira informal, na língua alemã. O Papa Bento XVI virá para a abertura da V Conferência Geral do Episcopado Latino-Americano e do Caribe, a ser realizada em Aparecida de 13 a 31 de maio de 2007, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Atualmente, a Fazenda da Esperança tem 23 centros masculinos, sendo dois deles na Alemanha, e dez centros femininos. Esse trabalho social começou com a iniciativa de Frei Hans Stapel em 1979.
Editado pela última vez por Cabula em 17 Fev 2007, 21:24, em um total de 1 vez.
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Absurdo... meu irmão vem de Itaúna pra minha cidade hoje, não deu pra realizar a vontade de viajar de moto por causa da situação das rodovias. E o Estado vai e faz uma cagança dessas? Afinal o Brasil é ou não um Estado laico?
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Ajuda financeira Apesar de ter iniciado as obras, a entidade, fundada pelo religioso alemão Frei Hans Stapel, precisa de ajuda financeira para concluir a construção da igreja, que será inaugurada pelo pontífice, do palco, de um heliporto e ainda para pavimentar a estrada de acesso à entidade.
Já que eles investem numa estrada porque o líder da icar o local, para se fazer justiça deveriam investir em caso de visita das outras religiões também
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Cabula escreveu:Já que eles investem numa estrada porque o líder da icar o local, para se fazer justiça deveriam investir em caso de visita das outras religiões também
Cabula escreveu:Já que eles investem numa estrada porque o líder da icar o local, para se fazer justiça deveriam investir em caso de visita das outras religiões também
Por mim podiam deixar com lama.
Não. Lama não, pelo menos ganhamos uma estrada asfaltada.
(Graças a deus! )
ahuahuahauh...num trecho inútil e com heliponto que vai virar sucata.
(Graças a deus! )
(Graças a deus! )
(Graças a deus! )
(Graças a deus! )
(Graças a deus! )
mal agradecida!
E é mentira ?
Vocês que não têm jesus no coração adoram colocar defeito em tudo. Se não faz, reclama que não fez. Se faz reclama que fez!.
Cabula escreveu:Já que eles investem numa estrada porque o líder da icar vai visitar o local, para se fazer justiça deveriam investir em caso de visita das outras religiões também
Para mim também não importa, mas com esta atitude fica parecendo que existe religião oficial neste país
Cabula escreveu:Já que eles investem numa estrada porque o líder da icar vai visitar o local, para se fazer justiça deveriam investir em caso de visita das outras religiões também
Para mim também não importa, mas com esta atitude fica parecendo que existe religião oficial neste país
Mas o Brasil até agora é um país de maioria catolica. Por enquanto os evangélicos não tem um líder espiritual internacional.
Isso é diplomacia. Imagina as vozes que não se ergueriam se essas obras não fosse, feitas...
Lúcifer escreveu:Já que o Serra está tão generoso, o papamonha Chico Bento XVI podia visitar a cidade de São Paulo. Pelo menos iriam tapar os buracos das ruas.
Só no trajeto dele. E só a camadinha suficiente para o tempo de duração da visita. Depois, esburaca tudo de novo...