Jovem mata padre após alegada tentativa de abuso

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Um padre de 45 anos foi sexta-feira morto na Cidade do México por um jovem de 21 anos, que alega ter respondido a uma agressão por se recusar a submeter-se a relações sexuais, refere a Lusa.

A Secretaria de Segurança Pública da capital mexicana (SSP-DF) anunciou que o corpo de Eduardo Anaya Chávez foi encontrado prostrado, com múltiplas feridas de navalha no abdómen, no interior de um quarto de hotel no centro da cidade, segundo relata a agência EFE.

Ao chegar ao hotel, alertada pelo encarregado do hotel devido a uma violenta discussão, a polícia surpreendeu o autor do crime, Martín Laureano Ortiz, a sair do quarto «com a roupa manchada de sangue e golpes no rosto», afirma a SSP-DF.

O jovem confessou o crime às autoridades e relatou que o padre pagou 200 pesos (18 dólares) para que praticasse sexo oral, e que a discussão terá começado depois de lhe ter recusado relações sexuais completas.

O padre de 45 anos era membro da Arquidiocese de Tlalnepantla, município vizinho da Cidade do México.

http://www.portugaldiario.iol.pt/notici ... div_id=291
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Re.: Jovem mata padre após alegada tentativa de abuso

Mensagem por Apocaliptica »

Padres são espécimes masculinos peculiarmente sexualizados. Neste caso é um crime comum, já que a "moça" foi ao motel com ele consenciosamente.

Phantom Of Death

Mensagem por Phantom Of Death »

Quando lí achei q teria sido um abuso mesmo, mas ta mais pra prostituição...
"Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall."

"You hide, hide, hide,
Behind petrified eyes."

"...and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon."

Will

Re: Re.: Jovem mata padre após alegada tentativa de abuso

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu:Padres são espécimes masculinos peculiarmente sexualizados. Neste caso é um crime comum, já que a "moça" foi ao motel com ele consenciosamente.

Que moça? Não era rapaz?
[center]Imagem[/center]

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Phantom Of Death escreveu:Quando lí achei q teria sido um abuso mesmo, mas ta mais pra prostituição...

foram ambos
prostituição e abuso
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Apocaliptica

Will escreveu:
Apocaliptica escreveu:Padres são espécimes masculinos peculiarmente sexualizados. Neste caso é um crime comum, já que a "moça" foi ao motel com ele consenciosamente.

Que moça? Não era rapaz?

Viu as aspas?

Will

Mensagem por Will »

Apocaliptica escreveu:
Will escreveu:

Que moça? Não era rapaz?

Viu as aspas?

Ahhh... Eu interepretei a "moça" como virgem...

Affff :emoticon12:
[center]Imagem[/center]

Apocaliptica

Will escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Will escreveu:

Que moça? Não era rapaz?

Viu as aspas?

Ahhh... Eu interepretei a "moça" como virgem...

Affff :emoticon12:

:emoticon12:

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Decididamente, padres com rapazes maiores de idade é um risco para a saúde.
Se o padre continuasse a transar com crianças, a única coisa que ele levaria seria um pito da igreja e uma transferência para algum lugar onde ele poderia praticar a sua sodomia.
Foi querer fazer isso com um "grandão" olha só no que deu. Ou melhor, não deu. Morreu. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Trancado