Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
clara campos escreveu:Sama, em parte este tópico é dedicado a ti...
veado
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Shanaista escreveu:Minha nossa, sangria bem gelada é uma delicia! Com bacalhoada então, é tudo de bom!
Heresia, heresia...
Lindinha, sinto muito mais sangria está longe de ser acompanhamento para uma bacalhoada, que pede mais um vinho branco ou mesmo verde.... A sangria está mais para um drink refrescante...
Mas que bem que a bacalhoada é sua e vc come com o que quiser...
Editado pela última vez por Will em 19 Fev 2007, 13:33, em um total de 1 vez.
Will escreveu:Lindinha, sinto muito mais sangria está longe de ser acompanhamento para uma bacalhoada, que pede mais um vinho branco ou mesmo verde....
Vinho branco ou verde?!? Aff! Ambos são champanhe sem gás!
Will escreveu:Lindinha, sinto muito mais sangria está longe de ser acompanhamento para uma bacalhoada, que pede mais um vinho branco ou mesmo verde....
Vinho branco ou verde?!? Aff! Ambos são champanhe sem gás!
Mas nem vc chorando e fazendo becinho...
Eu lhe aconselharia fazer um cursinho rápido de enologia com o Lopes da Terroir, aí em Sampa...
Editado pela última vez por Will em 19 Fev 2007, 13:38, em um total de 1 vez.
Shanaista escreveu:Há coisa que só Portugal pode fazer pra você! Veado é símbolo de virilidade, bicha significa fila. Meu, sensacional.
Se veado significa virilidade, isso significa que o padrão brasileiro tem homens desproporcionalmente mais viris, fazendo com o que é considerado viril em Portugal seja gay no Brasil?
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Will escreveu:Mas veja, aqui o que mais temos é viado, inclusive no carnaval onde elas soltam mais a franga...
Ô! Mas eu tenho curiosidade de saber se os caras que caem na putaria com outros caras no Carnaval também pegam homem no resto do ano ou se é só o "clima de carnaval"! Não duvido nada que tenha gente que só pegue gente do mesmo sexo no Carnaval...