Aposto que essa, nem o O Encosto conhecia!!!

Will escreveu:Na vão rir, hein? Foto da materialização da médium Helen Ducan
Corpo de filó e cara de papel marche!!!!![]()
Dava para sair no carnaval, não dava?
Putzzzz, e ainda tem gente que até briga com vc por acreditar nisso!!!!
RCAdeBH escreveu:Will escreveu:Na vão rir, hein? Foto da materialização da médium Helen Ducan
Corpo de filó e cara de papel marche!!!!![]()
Dava para sair no carnaval, não dava?
Putzzzz, e ainda tem gente que até briga com vc por acreditar nisso!!!!
Tudo bem, esqueleto flambante,
a foto é duvidosa...
Vamos inverter o ônus, OK?
Me prove que tudo é uma farsa.
Will escreveu:
Putzzz... Eu não tenho que provar nada não, cara!!!!
Will escreveu:Mas vamos lá:
- Você não está vendo que a foto não prova nada? E se não prova nada, não prova que a foto é verdadeira! Se não prova que a foto é verdadeira, logo a foto é falsa!!!!
O próximo por favor!
RCAdeBH escreveu:Will escreveu:
Sem provas voce fica sem argumentos, cara! Enrriqueça-se de informaçao para tornar seu escárnio mais eficiente.Will escreveu:Mas vamos lá:
- Você não está vendo que a foto não prova nada? E se não prova nada, não prova que a foto é verdadeira! Se não prova que a foto é verdadeira, logo a foto é falsa!!!!
O próximo por favor!
Então foi photoshop?
Este é seu argumento?
RCAdeBH escreveu:Will escreveu:
Sem provas voce fica sem argumentos, cara! Enrriqueça-se de informaçao para tornar seu escárnio mais eficiente.Will escreveu:Mas vamos lá:
O próximo por favor!
Então foi photoshop?
Este é seu argumento?
Apocaliptica escreveu:RCAdeBH escreveu:Will escreveu:
O próximo por favor!
Então foi photoshop?
Este é seu argumento?
Desculpa a intromissão...e já me intrometendo. Aqueles bonecos de gaze com máscaras bizarras são espíritos?
Eles são assim, será?
Tudo bem, esqueleto flambante,
a foto é duvidosa...
Vamos inverter o ônus, OK?
Me prove que tudo é uma farsa.
Will escreveu:Apocaliptica escreveu:RCAdeBH escreveu:Will escreveu:
O próximo por favor!
Então foi photoshop?
Este é seu argumento?
Desculpa a intromissão...e já me intrometendo. Aqueles bonecos de gaze com máscaras bizarras são espíritos?
Eles são assim, será?
Não Apoc, aquilo são bonecos de gazes com mascara de papel marche...
Will escreveu:Quem já ouviu falar e tem mais "dados"?
O ENCOSTO escreveu:Will escreveu:Quem já ouviu falar e tem mais "dados"?
O Vitor Moura defendeu que isso ai era uma prova final da existencia de sei lá oque.
Apocaliptica escreveu:"Are you hearing voices, experiencing bangs, raps, knocks, touching or moving of objects etc.
In the first instance why not telephone(...)
"
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:"Are you hearing voices, experiencing bangs, raps, knocks, touching or moving of objects etc.
In the first instance why not telephone(...)
"
If there's something strange
in the neighbourhood
who you gonna call?
GHOSTBUSTERS!