É razoável pensar nisto.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked

Re: Re.: É razoável pensar nisto.

Mensagem por Dante, the Wicked »

videomaker escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Isso é coisa do Paulo Coelho?

É BOM OU RUIM ?

É piegas pra kct!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Lincon

Mensagem por Lincon »

videomaker escreveu: Deise, bom são os respeitaveis adolescentes que por aqui
escrevem !!!
Genios perdidos no RV.

Saudações Videomaker

Respondendo a sua pergunta, achei o texto muito ruim.
E quanto a esse seu comentário...para criticar algo, não necessita-se saber mais do que o alvo da crítica. Não é preciso jogar mais bola que o Ronaldo, ou atuar melhor que o Tom Cruise, para podermos critica-los.

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

[quote="Mr.Hammond"]Então o Tiririca é bom, songa-monga? Pagode e Funk são bons também?
Você não percebe que é muito idiota cometer ad populum e ad numerum?
quote]

Deixe de ser tolo, Ramon! Eu não elegi Tiririca ou rítmos como pagode ou funk! Sou vítima deles como todos aqueles que não curtem! Mas isso muda o que?

:emoticon54:

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: É razoável pensar nisto.

Mensagem por Aurelio Moraes »

Você é burra mesmo, Deise. O que eu quis dizer é que não é porque um grupo de pessoas considera algo bom que necessariamente esta coisa é boa.
Entendeu ou quer que eu desenhe?

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Video, dentro da visão atual, são coisas inaplicáveis, impossíveis, que farão de vc um mané :emoticon4: . Não podemos esquecer nunca, que o mundo é dos espertos e que o que vale, é se dar bem, o custo não interessa :emoticon8:

Bjs

Deise Garcia

Mr.Hammond escreveu:Você é burra mesmo, Deise. O que eu quis dizer é que não é porque um grupo de pessoas considera algo bom que necessariamente esta coisa é boa.
Entendeu ou quer que eu desenhe?

Faça o desenho Ramon! O que eu disse é que as pessoas elegem o que elas consideram bom! Isso não quer dizer que outros grupos não possam eleger outras coisas ou situações! Porém você há de convir que muitas coisas estão em destaque embora não gostemos delas, e outras morrem no anonimato.
Faz o desenho pra titia, faz!

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

videomaker escreveu:Deise, bom são os respeitaveis adolescentes que por aqui
escrevem !!!
Genios perdidos no RV.

A minha opinião é a de que esse é um dos piores textos que eu nunca li.
Editado pela última vez por user f.k.a. Cabeção em 11 Dez 2005, 16:26, em um total de 1 vez.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Deise Garcia

user f.k.a. Cabeção escreveu:
videomaker escreveu:Deise, bom são os respeitaveis adolescentes que por aqui
escrevem !!!
Genios perdidos no RV.

A minha opinião é a de que esse é um dos piores texto que eu nunca li.

Então você perdeu uma boa oportunidade para ignorar a situação! Eu tenho tentado entender porque as pessoas não gostam de determinadas coisas mas continuam se imiscuindo nelas! Talvez, ou não, este seja o momento em que eu possa compreender!

Aurelio Moraes
Contato:

A Deise prova que deviam trocar os computadores da apae por bolas de futebol.

Deise Garcia

Mr.Hammond escreveu:A Deise prova que deviam trocar os computadores da apae por bolas de futebol.

Pois é Ramonzito, este ainda não é o momento a que me referia. Fica pra próxima!

videomaker

Mensagem por videomaker »

Lincon escreveu:
videomaker escreveu: Deise, bom são os respeitaveis adolescentes que por aqui
escrevem !!!
Genios perdidos no RV.

Saudações Videomaker

Respondendo a sua pergunta, achei o texto muito ruim.
E quanto a esse seu comentário...para criticar algo, não necessita-se saber mais do que o alvo da crítica. Não é preciso jogar mais bola que o Ronaldo, ou atuar melhor que o Tom Cruise, para podermos critica-los.

Fala cara ,
Vc pode sim achar o que quiser , não tem problema !
Quanto ao resto ate concordo , com uma resalva , vc pode ate
não jogar futebol como o ronadinho , porem um pouquinho de
futebol vc tem que sacar !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Viper escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Gente burra..."vende muito, logo é bom". Puts.

Pois é...seguindo este "brilhante raciocínio" poderíamos ser conduzidos a absurdos como o de considerar que os Backstreet Boys foram melhores do que Wolfgang Amadeus Mozart, já que venderam muito mais cds... :emoticon197:

Quanto ao Paulo Coelho, devo dizer que nunca li nenhum de seus livros. Nem nunca irei ler. Já tive uma prévia do seu "estilo" lendo alguns contos que ele publicou no jornal "O Globo". Sinceramente, poucas coisas do que li até hoje conseguem ser piores do que os contos que esse cara publicou (e ainda publica) no "O Globo"...e olha que eu já li MUITA porcaria, como expus num tópico do Cogitans que deve estar perdido por aí...

Com relação ao texto que abre o tópico, é um verdadeiro lixo. Parece até aqueles versos enfadonhos característicos de livretos do tipo "Gotas de Sabedoria". Há quem goste, mas eu, particularmente, não tenho estômago forte o suficiente para aguentar esse tipo de "literatura"... :emoticon172:

Sempre seguro , forte e imbativel sentimento ateu . :emoticon5:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Aurelio Moraes
Contato:

Não precisa ser ateu para detestar o PC, videomaker. Seu comentário é rançoso e preconceituoso até a espinha.

Aurelio Moraes
Contato:

A propósito...
Como seria se o místico e tosco escritor Paulo Coelho falasse sobre o ateísmo?

Paulo Coelho costuma abordar temas místicos, sempre floreados de muita enrolação. Mas já pensou como seria se ele quisesse um dia falar sobre a salvação dos ateus?

Aurelio Moraes

Imagem

Conta o monge tibetano Bhigavat que havia em uma pequena aldeia um rapaz chamado Josué.
Josué colhia framboesas todos os dias pela manhã. Certo dia ao fazer este ritual a beira do rio de águas turvas meditou e concluiu que não acreditava em deus.

A noite, em frente a fogueira assando as framboesas, ouviu um grito de socorro vindo da cachoeira do rio.
Pegou sua bolsa e seu cajado e correu para lá.
Avistou uma bela loira,de vestido cor do céu e olhos verdejantes.
Ela se afogava e pedia ajuda.
Ao correr para socorrê-la ela falou com uma voz doce "não quero que me salve, afinal você não acredita em mim".
Josué chorou e concluiu que a jovem moça era Deus.
Um dia Josué faleceu ao se espetar em uma rosa venenosa .Ao passar pelos portais de arco-íris do paraíso e ver São Pedro, encontrou a mesma moça. Ele falou "fui ateu toda a minha vida, mas descobri você deus."
A moça,sorrindo falou "foste ateu mas quis me salvar, então foi um ateu bom e está perdoado."
Enquanto entrava no paraíso, Josué orava e meditava por aquelas tristes almas que não acreditavam em Deus.
Torcia em seu íntimo para encontrarem a moça que se afoga no rio das águas turvas.

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Mr.Hammond escreveu:Alguém que participa de uma palhaçada destas não merece respeito:
Imagem

Você sabe que cada vez que alguém coloca essa foto fica mais ridícula a idéia de que a intenção era forjar algo? Não seria uma tentativa de d-efeito especial pra algum filme baseado na vida (sem trocadilhos) do CX?
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

videomaker

aknatom escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Alguém que participa de uma palhaçada destas não merece respeito:
Imagem

Você sabe que cada vez que alguém coloca essa foto fica mais ridícula a idéia de que a intenção era forjar algo? Não seria uma tentativa de d-efeito especial pra algum filme baseado na vida (sem trocadilhos) do CX?

Obviamente que vc estava presente , ou tem o negativo , que
prova a fraude !
É claro.

Trancado