Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ainda não... mas to quase lá! Neste carnaval, estudei, li, estudei mais um pouco...e quando dei por mim, olha só que coisa boa, o carnaval já havia passado e eu nem percebi.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Tu curtes caos e povão, Rosa, nós não. Os dois únicos tipos de aglomeração gigante que eu tolero são Shopping em dia de liqüidação e Show.
]
Já foi em um carnaval de clube? Fechado, elitizado, sem facadas e com gente do seu nível? Se ir não vai se arrepender.
Carnaval de clube é uma merda...
O canal é trocar idéia com o cachorro, com a tiazinha que tá catando lata, com o maluco que veio de bus e tá dormino na praça, com a patricinha gostosa...
Típico carnaval de cidade do interior! Já passei carnavais assim, geralmente em SC. Aqui no RC nunca fui a carnaval que não fosse na capital, geralmente em clubes de elite.
Mas sei como é. São variações de carnaval, existem muitas pelo Brasil afora.
Não fui ainda. Pela descrição, parece valer a pena.
Se ir não vai ser arrepender. Experimente ano que vem.
Usuário deletado,
Esses clubes são racistas. Barram a entrada de trabalhadores, neles toda a elite nazi-burguesa se reúne para planejar métodos mais eficazes de exploração.
Esse é o capitalismo nu e cru.
O capitalismo é mais cruel que uma selva.
Mr. Crowley,
Carnaval de clube é uma merda...
O canal é trocar idéia com o cachorro, com a tiazinha que tá catando lata, com o maluco que veio de bus e tá dormino na praça, com a patricinha gostosa...
Eu ainda prefiro no clube, mas gosto é gosto.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Led Zeppelin escreveu:Se ir não vai ser arrepender.
"Se for".
Bjs
Beto, você é gay?
Por que "bjs"?
Deve ser pra chamar mais atenção ainda...
Na boa mesmo, não discrimino homossexuais. Mas essa foto da Ivete com um iogurte "Corpus" me fez suspeitar. Desde quando homem toma Corpus? Agora ele vai e manda beijos... eu hein?
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
"Se for".
Bjs
Beto, você é gay?
Por que "bjs"?
Na boa mesmo, não discrimino homossexuais. Mas essa foto da Ivete com um iogurte "Corpus" me fez suspeitar. Desde quando homem toma Corpus? Agora ele vai e manda beijos... eu hein?
"Se for".
Bjs
Beto, você é gay?
Por que "bjs"?