Serra recompra avião vendido por Alckmin

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Serra recompra avião vendido por Alckmin

Mensagem por Johnny »

O governador José Serra readquiriu o avião que havia sido vendido pelo estado no ano passado, avaliado em US$ 4 milhões. A notícia da recompra da aeronave acirrou a tensão entre os grupos de Serra e de seu antecessor, Geraldo Alckmin. O avião, pertencente à Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista, havia sido vendido junto com a empresa, em junho de 2006, já na gestão Cláudio Lembo.

Nos debates com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha eleitoral, Alckmin disse que, se eleito, também venderia o Aerolula, que ele classificava como símbolo do desperdício de dinheiro público. A recompra da aeronave ocorreu ainda durante a transição, em novembro. "Serra me perguntou se o governo tinha vendido o avião. Eu disse que sim e ele falou que o governo precisa de um avião", recorda Lembo.

Da Agência O Globo

------------------------------------------------------------
Sem comentários...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

rapha...
Administrador

Re.: Serra recompra avião vendido por Alckmin

Mensagem por rapha... »

Putz...

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- Essa foi porrada!
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Johnny

Mensagem por Johnny »

A culpa é do Lula...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Aerolula é hotel flutuante, precisa disso nada. São só picaretas com um que finge não ser.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

A demagogia tem asas curtas...

Apocaliptica

Re: Re.: Serra recompra avião vendido por Alckmin

Mensagem por Apocaliptica »

Ateu Tímido escreveu:A demagogia tem asas curtas...

Boa.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Nada de novo no front.

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Sempre confiei no Serra, apesar de amigos paulistas dizerem que não valia muita coisa... minhas esperanças agora se concentram neste grande político:

Imagem
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Led Zeppelin escreveu:Sempre confiei no Serra, apesar de amigos paulistas dizerem que não valia muita coisa... minhas esperanças agora se concentram neste grande político:

Imagem

Não é mau político, assim como o Serra também não é. Mas não é panacéia e, como todos, tem telhas de vidro no seu telhado...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Quando a estrutura política é podre, os políticos em si não têm como escapar das suas máculas.

Apocaliptica

Samael escreveu:Quando a estrutura política é podre, os políticos em si não têm como escapar das suas máculas.

Lamentável mesmo. Há exceções que não se prostituem. A maioria entra no saco de gatos.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

E daí que recomprou? Necessidades mudam, governantes são trocados e os partidos políticos brasileiros não são conhecidos por suas coesões internas.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

André

Mensagem por André »

Samael escreveu:Quando a estrutura política é podre, os políticos em si não têm como escapar das suas máculas.

É por ai mesmo.Por isso que meu enfoque tem sido pensar em alternativas para transformaçoes na estrutura política.

Mas que me parece muito dificil a materialização parece, mas eu guardo um fio de esperança.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

É uma piada a política no Brasil.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

André

Mensagem por André »

Res Cogitans escreveu:É uma piada a política no Brasil.

Como diz o macaco Simão é "O país da piada pronta".Não precisa nem de Punchline.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Poindexter escreveu:E daí que recomprou? Necessidades mudam, governantes são trocados e os partidos políticos brasileiros não são conhecidos por suas coesões internas.

Se fosse só com o SEU dinheiro, Poin, beleza...

...ou você acha que o dinheiro da venda foi aplicado, rendeu o dobro e recompraram pela metade e agora vão pagar as vítimas do metrô?

Politica é uma merda mesmo, sempre tem gente defendendo as podridões...

Pobre Brasil...pobre de nós...

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Sempre achei o PSDB o partido mais heterogêneo.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Led Zeppelin escreveu:Sempre confiei no Serra, apesar de amigos paulistas dizerem que não valia muita coisa... minhas esperanças agora se concentram neste grande político:

Imagem

[branco]Ele é bom e ainda por cima cheira coca[/branco]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Johnny

Mensagem por Johnny »

:emoticon22:

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Usuário deletado escreveu:
Apáte escreveu:

Imagem

[branco]Ele é bom e ainda por cima cheira coca[/branco]

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas cheira mesmo.

Assim como a amiga do emmmcri teve uma perna crescida durante um culto.

Apocaliptica

Bom, eu quero ter o direito a fazer turismo ou viagens de trabalho nos aviões do governo. Paguei por eles, tenho direito ao usufruto.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Imagem

Trancado