Sei de um caso de um pai que estuprou a filha de 6 meses. Matou na hora.
O consolo deve ser que depois vítima e estuprador ( pai e filha) terão a esperança de se encontar no além.

Apocaliptica escreveu:Apresentem-se os defensores da recuperação deste animal.
Neuromancer escreveu: Vou contar o tempo até o Betossantana aparecer por aqui defendendo esse monstro...
Lúcifer escreveu:Essa criatura maléfica vai morrer mesmo. Pelo menos os presos tem esse código de honra.
Poindexter escreveu:Apocaliptica escreveu:Zé doido é ex-presidiário. Há cinco meses saiu da cadeia após cumprir pena por porte ilegal de armas. Também já atacou mulheres adultas em Canguaretama, mas não chegou a estuprá-las.
E estava solto!!!!!!! Vamos, liberalistas, defendam regiminho semi-aberto agora!!!!!!
Apocaliptica escreveu:Pena que ele seja adulto, eu queria que ele tivesse a oportunidade de nascer de novo com a memória do que ele fez e ser empalado aos 3 anos. Esta seria a justiça divina e então, eu acreditaria que deus existe.
Storydor escreveu:Ainda bem que vão matá-lo, essa é a coisa certa.
Usuário deletado escreveu:Eu quase não ouço falar em fugas de detentos nos Estados Unidos.
Poindexter escreveu:5 anos já seria mais razoável.
Um lance que eu acho super-legal que ocorre na América é que convidam a(s) família(s) da(s) vítima(s) para assistir à execução.![]()
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Pena que ele seja adulto, eu queria que ele tivesse a oportunidade de nascer de novo com a memória do que ele fez e ser empalado aos 3 anos. Esta seria a justiça divina e então, eu acreditaria que deus existe.
Vocês estão sendo ridículos, como podem comparar uma violência sexual perpetrada contra uma criança que talvez nem carregue sequelas e que pode nem mesmo se lembrar do ocorrido com uma morte por empalamento?
Bjs
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Pena que ele seja adulto, eu queria que ele tivesse a oportunidade de nascer de novo com a memória do que ele fez e ser empalado aos 3 anos. Esta seria a justiça divina e então, eu acreditaria que deus existe.
Vocês estão sendo ridículos, como podem comparar uma violência sexual perpetrada contra uma criança que talvez nem carregue sequelas e que pode nem mesmo se lembrar do ocorrido com uma morte por empalamento?
Bjs
betossantana escreveu:Provavelmente os agentes penitenciários não aceitam grana pra facilitar fugas por lá.
Bjs
betossantana escreveu:Porte ilegal de arma não é um crime grave o bastante pra justificar regime integralmente fechado.
Bjs
incubus escreveu:Poindexter escreveu:É que o criminoso era o irmão mais velho, que nasceu na pobreza, mas, um dia antes de o segundo vir ao mundo, o pai ganhou na Loteria
mas eu acho que nessa familia o filho mais velho é que deixou o pai rico
betossantana escreveu:Vocês estão sendo ridículos, como podem comparar uma violência sexual perpetrada contra uma criança que talvez nem carregue sequelas e que pode nem mesmo se lembrar do ocorrido com uma morte por empalamento?
Bjs
betossantana escreveu:Storydor escreveu:Ainda bem que vão matá-lo, essa é a coisa certa.
Nojento. Tem dia que abro esse fórum e vomito no teclado.
Bjs
Apáte escreveu:betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Pena que ele seja adulto, eu queria que ele tivesse a oportunidade de nascer de novo com a memória do que ele fez e ser empalado aos 3 anos. Esta seria a justiça divina e então, eu acreditaria que deus existe.
Bjs
Apologia mascarada ao estupro é permitido aqui desde quando?
blue card
Apocaliptica escreveu:Sabe o que está dizendo? Isso acaba com a criança fisicamente inclusive! Se machuca um adulto, imagina a vagina de um quase bebê!
Não existe a menor chance de uma criança não lembrar disto!
Se não de forma totalmente consciente ( o que eu duvido...só por algum mecanismo de defesa da memória), vai acabar surgindo em outras formas de extravasamento do subcosciente.
Minha filha caiu e cortou o queixinho com 1 ano e meio e lembra claramente de tudo! Até que estava de biquini e que foi para a praia depois.
Apocaliptica escreveu:É muito pior que empalar um adulto. Muito pior!
Apáte escreveu:Apologia mascarada ao estupro é permitido aqui desde quando?
blue card
Poindexter escreveu:Ademais, ele atacou mulheres.
Poindexter escreveu:Já foram comprovados casos de traumas em adultos causados por problemas NA GESTAÇÃO.
Poindexter escreveu:Me faz trazer um saco de vômito para perto da minha boca ver você tentando relativizar o que ele fez alegando que talvez a menina não se lembre... ¨&¨*&¨&¨*&¨&*(¨*&( ! Isso sem falar no trauma inconsciente! Isso sem falar que muito dificilmente, mesmo que ela conscientemente não se lembrasse, ela não ficaria sabendo!
Poindexter escreveu:Apáte escreveu:blue card
x2.