betossantana escreveu:Poindexter escreveu:Me faz trazer um saco de vômito para perto da minha boca ver você tentando relativizar o que ele fez alegando que talvez a menina não se lembre... ¨&¨*&¨&¨*&¨&*(¨*&( ! Isso sem falar no trauma inconsciente! Isso sem falar que muito dificilmente, mesmo que ela conscientemente não se lembrasse, ela não ficaria sabendo!
TUDO BEM, TUDO BEM! Eu me EXPRESSEI MAL, mas o que eu disse não era EM DEFESA do autor do fato, e sim uma comparação feita pra Apoc de como eu achava desproporcionais as duas formas de violência, a sexual e a empalação! Da mesma forma que a criança foi estuprada, poderia ter sido espancada, e em ambos os casos eu ainda acho grotescamente desproporcional punir o agressor dela com uma EMPALAÇÃO. Ai, vocês também, hein??
Bjs.
Beto, depende do ponto de vista sob o qual se olha a questão:
Fisicamente, o empalamento pode ser mais dolorido, embora eu deva te afirmar que a dor de um estupro (que não é um ato sexual normal, e sim violenta, ainda mais pela desproporção física entre os órgãos) em uma criança pequena é lancinante.
Se olhar pelo lado dos motivos, o estupro sempre é um ato não merecido. Moralmente muito doloroso, quanto mais num bebê.
Quanto ao empalamento, neste caso, o motivo seria vingar, fazendo o animal sentir na carne algum tipo de dor semelhante ( que para ele deve ser molezinha, pois teve coragem de agir da forma que agiu).
Claro que tudo isso, sem a interferência da Lei. Tudo barbaramente falando.
Mas veja, como o estuprador não pediu licença antes, o ato está consumado. Ou seja, se for na lei de Talião, o que dói mais? A primeira vítima sofre mais , porque foi e sempre será apenas vítima.