Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O Hammon-Há tirando onda-quantica , quando na realidade eu sei pelo meus poderes mediúnicos que a moça-dark-punk em questão é compromissada com um amigo dele. Tirando onda com o chapeú dos outros... Não é assim que vcs dizem aqui ???
O Aurélio paga para tirar fotos com essas meninas...
Aurélio:-Ei! Você poderia tirar uma foto comigo? Moça:-Você não é mais um daqueles doentes que tira foto com mulheres e depois coloca ne net dizendo que é um caso seu, né? Aurélio:-Não, claro que não. Isso é um absurdo! Moça:-Então tá. São R$ 50,00 mais o dinheiro do taxi. Aurélio:-Tá... tudo bem... toma. Moça:-Ok. Mas vamos logo com isso porque não quero ser vista ao seu lado...
Leo Vieira escreveu:O Aurélio paga para tirar fotos com essas meninas...
Aurélio:-Ei! Você poderia tirar uma foto comigo? Moça:-Você não é mais um daqueles doentes que tira foto com mulheres e depois coloca ne net dizendo que é um caso seu, né? Aurélio:-Não, claro que não. Isso é um absurdo! Moça:-Então tá. São R$ 50,00 mais o dinheiro do taxi. Aurélio:-Tá... tudo bem... toma. Moça:-Ok. Mas vamos logo com isso porque não quero ser vista ao seu lado...
Aí depois das fotos ele pergunta:
Aurélio: Quanto a mais vc cobraria para descascar uma banana ????
Moça: Porque ???
Aurélio: É que devido a esse vício maldito e FDP e não consigo abrir a mão! Por falar nisso pode pegar o dinheiro aqui no meu bolso ???
Moça: Ué... Mas pra isso só precissa uma mão. PQ suas duas mãos estão assim ????
Pensei que este site fosse para criar fóruns de humor e assuntos sérios. Este fórum é uma droga. O nível cultural do mesmo está aquém do de uma criancinha de 5 anos.
A diferença entre um ateu e um teísta é que as abobrinhas do primeiro são mais inteligentes que as do segundo.
LABREGO escreveu:Pensei que este site fosse para criar fóruns de humor e assuntos sérios. Este fórum é uma droga. O nível cultural do mesmo está aquém do de uma criancinha de 5 anos.
LABREGO escreveu:Pensei que este site fosse para criar fóruns de humor e assuntos sérios. Este fórum é uma droga. O nível cultural do mesmo está aquém do de uma criancinha de 5 anos.
Bem, eu não entendi o que é RV mas se for o site eu o acho excelente. O que não achei tão bom assim foi esse fórum que "DEUS" abriu. Esse tema não é muito interessante, só isso.
A diferença entre um ateu e um teísta é que as abobrinhas do primeiro são mais inteligentes que as do segundo.