Led Zeppelin escreveu:QI? Ainda usam isso? Esses testes são todos furados.
Pois é.. O nosso amigo richard dawkins, possivelmente hoje, o intelectual mais famoso do mundo, ainda usa eles.
Led Zeppelin escreveu:QI? Ainda usam isso? Esses testes são todos furados.
Led Zeppelin escreveu:Apáte,
Detesto doação, isso é desumano e humilhante até pra quem recebe. Criança Esperança é um espasmo da cultura global aqui nesse País.
v3n0w escreveu:Led Zeppelin escreveu:QI? Ainda usam isso? Esses testes são todos furados.
Pois é.. O nosso amigo richard dawkins, possivelmente hoje, o intelectual mais famoso do mundo, ainda usa eles.
v3n0w escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apáte,
Detesto doação, isso é desumano e humilhante até pra quem recebe. Criança Esperança é um espasmo da cultura global aqui nesse País.
Pois é... Na africa, é só se eforçar que você vira uma moralista rico como grande parte daqui, né?
Led Zeppelin escreveu:E Einstein foi mal nos testes de QI pré-escolares durante a infância... será quem está certo afinal?
Led Zeppelin escreveu:Se África tivesse que dar em alguma coisa já tinha dado. Não é culpa SOMENTE dos colonizadores, TODOS os outros povos eram mais desenvolvidos que eles, sempre foram. Europeus, índigenas americanos, asiáticos e os africanos do norte da África. Não é culpa do capitalismo branco cruel e perverso.
v3n0w escreveu:Led Zeppelin escreveu:E Einstein foi mal nos testes de QI pré-escolares durante a infância... será quem está certo afinal?
Qualquer pessoa que seja boa em matematica tem NECESSARIAMENTE QI alto.
É uma questão de capacidade de abstração.
v3n0w escreveu:Led Zeppelin escreveu:Se África tivesse que dar em alguma coisa já tinha dado. Não é culpa SOMENTE dos colonizadores, TODOS os outros povos eram mais desenvolvidos que eles, sempre foram. Europeus, índigenas americanos, asiáticos e os africanos do norte da África. Não é culpa do capitalismo branco cruel e perverso.
Em outras palavras, eles merecem?
Led Zeppelin escreveu:Claro... Einstein era péssimo em Matemática.
Led Zeppelin escreveu:Não, concordo que há culpa parcial dos colonizadores, mas não total.
v3n0w escreveu:Led Zeppelin escreveu:Claro... Einstein era péssimo em Matemática.
A conclusão que cheguei é outra amigo Led, seus testes citados são mentiras. Modere nelas.
v3n0w escreveu:Led Zeppelin escreveu:Não, concordo que há culpa parcial dos colonizadores, mas não total.
Não quero achar culpados, quero achar soluções...
Usuário deletado escreveu:Eu não sou rico que nem o Bill Gates.
Eu mereço isso?
Led Zeppelin escreveu:Saia da internet e vai achar um trabalho pra doar tudo pros africanos então.![]()
![]()
v3n0w escreveu:Led Zeppelin escreveu:Saia da internet e vai achar um trabalho pra doar tudo pros africanos então.![]()
![]()
Tem hora para tudo né...
Apáte escreveu:Existem vários tipos de inteligência, usar apenas uma delas pra dizer "é mais inteligente" é duma arbitrariedade sem tamanho.
Fora que se ricos têm mais QI que pobres, justifica por si só o fato daqueles serem melhor de vida, e seu comunismo cai por água a baixo
Led Zeppelin escreveu:v3n0w escreveu:Led Zeppelin escreveu:Saia da internet e vai achar um trabalho pra doar tudo pros africanos então.![]()
![]()
Tem hora para tudo né...
20 anos nas costas!? Já passou da hora!
Apáte escreveu:13 anos, preguiçoso e se acha esperto por ser diferente.
Valendo quanto?
13 anos, preguiçoso e se acha esperto por ser diferente.
Valendo quanto?
Apáte escreveu:Baixei pra 11, segunda série do ensino fundamental, dislexia.
Apáte escreveu:Baixei pra 11, segunda série do ensino fundamental, dislexia.
v3n0w escreveu:Apáte escreveu:Baixei pra 11, segunda série do ensino fundamental, dislexia.
Você disse que eu me acho o esperto, mas com esses seus comentarios não posso deixar de notar que é hipocrisia.
Mas relaxa que isso é comum na direita.
Led Zeppelin escreveu:13 anos, preguiçoso e se acha esperto por ser diferente.
Valendo quanto?
Quem perder paga a cerveja.