Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Lembro que eu e o Walter-Igor entramos na mesma época, quando sua identidade secreta era ainda Chatólico Vaticanus Wojtila Ratzinger e apesar de gente boa, não escondia sua certeza de que nós incréus iríamos todos pros quintos dos infernos caso continuássemos a ignorar a senda que a Santa Madre nos estendia, em sua suprema bondade.
Com o passar do tempo, ele foi mudando, até "sair do armário". (ou do casulo, como uma linda borboleta atéia. , vinguei o Ápate!).
O bom disso tudo é que pelo menos, se formos todos para o inferno, o Walter-Igor estará lá também para beber umas com a gente. E o cão é quem vai botá pra nóis bebê!
Parabéns, caça-bogus!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:Com o passar do tempo, ele foi mudando, até "sair do armário". (ou do casulo, como uma linda borboleta atéia. , vinguei o Ápate!).
Que coisa mais gay!
Tranca escreveu:O bom disso tudo é que pelo menos, se formos todos para o inferno, o Walter-Igor estará lá também para beber umas com a gente. E o cão é quem vai botá pra nóis bebê!
Parabéns, caça-bogus![/b]
Não deixem de me convidar. Será um prazer estar em tão boa companhia. Parabéns, Alter. Merecido.
Tranca escreveu:Com o passar do tempo, ele foi mudando, até "sair do armário". (ou do casulo, como uma linda borboleta atéia. , vinguei o Ápate!).
Que coisa mais gay!
Também acho.
Foi exatamente o que o Catholico escreveu quando congratulou o Ápate.
Tranca escreveu:O bom disso tudo é que pelo menos, se formos todos para o inferno, o Walter-Igor estará lá também para beber umas com a gente. E o cão é quem vai botá pra nóis bebê!
Parabéns, caça-bogus![/b]
Não deixem de me convidar. Será um prazer estar em tão boa companhia. Parabéns, Alter. Merecido.
Sempre haverá um copo a mais para os amigos.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."