Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lembro que eu e o Walter-Igor entramos na mesma época, quando sua identidade secreta era ainda Chatólico Vaticanus Wojtila Ratzinger e apesar de gente boa, não escondia sua certeza de que nós incréus iríamos todos pros quintos dos infernos caso continuássemos a ignorar a senda que a Santa Madre nos estendia, em sua suprema bondade.
Com o passar do tempo, ele foi mudando, até "sair do armário". (ou do casulo, como uma linda borboleta atéia. , vinguei o Ápate!).
O bom disso tudo é que pelo menos, se formos todos para o inferno, o Walter-Igor estará lá também para beber umas com a gente. E o cão é quem vai botá pra nóis bebê!
Parabéns, caça-bogus!
Eu me lembro como chegamos quase ao mesmo tempo no ReV.
Eu entrei logo atrás de você. Bons tempos aqueles...
É, o consolo para os bons tempos que não voltam é pensar nos bons tempos que virão:
tomarmos umas cervejas bem geladas enquanto o Tinhoso prepara um churrasquinho para nós ao som de Black Sabbath.
Tranca escreveu:Com o passar do tempo, ele foi mudando, até "sair do armário". (ou do casulo, como uma linda borboleta atéia. , vinguei o Ápate!).
Que coisa mais gay!
Tranca escreveu:O bom disso tudo é que pelo menos, se formos todos para o inferno, o Walter-Igor estará lá também para beber umas com a gente. E o cão é quem vai botá pra nóis bebê!
Parabéns, caça-bogus![/b]
Não deixem de me convidar. Será um prazer estar em tão boa companhia. Parabéns, Alter. Merecido.
Meu grande amigo Avatar!
Como deixar de convidar você para a festa que daremos lá no quinto andar sub-solo?... Grande abraço!
Lembro que eu e o Walter-Igor entramos na mesma época, quando sua identidade secreta era ainda Chatólico Vaticanus Wojtila Ratzinger e apesar de gente boa, não escondia sua certeza de que nós incréus iríamos todos pros quintos dos infernos caso continuássemos a ignorar a senda que a Santa Madre nos estendia, em sua suprema bondade.
Com o passar do tempo, ele foi mudando, até "sair do armário". (ou do casulo, como uma linda borboleta atéia. , vinguei o Ápate!).
O bom disso tudo é que pelo menos, se formos todos para o inferno, o Walter-Igor estará lá também para beber umas com a gente. E o cão é quem vai botá pra nóis bebê!
Parabéns, caça-bogus!
Eu me lembro como chegamos quase ao mesmo tempo no ReV. Eu entrei logo atrás de você. Bons tempos aqueles... É, o consolo para os bons tempos que não voltam é pensar nos bons tempos que virão: tomarmos umas cervejas bem geladas enquanto o Tinhoso prepara um churrasquinho para nós ao som de Black Sabbath.
É bébé!! Mamá na vaca cê não qué??
Tú acha que vai entrando no Inferninho, comê o churrasquinho, tomá umas gelada ouvindo Black Sabbath de camarote e não vai pagar nada não?
Qualé! A vida pós morte aqui no Inferno tá brabo, meu irmão.
Vão soltando os euro, dólar, vale transporte, vale refeição.
Bando de folgados! Não é a toa que o Bush tá fechando o certo nos EUA. Ô bando de gente folgado que é brasileiro.
Parabéns, caça-bogus!
Eu me lembro como chegamos quase ao mesmo tempo no ReV. Eu entrei logo atrás de você. Bons tempos aqueles... É, o consolo para os bons tempos que não voltam é pensar nos bons tempos que virão: tomarmos umas cervejas bem geladas enquanto o Tinhoso prepara um churrasquinho para nós ao som de Black Sabbath.
- Huuuuummmmmm.....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Parabéns, caça-bogus!
- Huuuuummmmmm.....
Caro Élder Abmael (que também atende pela alcunha de Spider-Mórmon ou Mórmon-Aranha, ou até mesmo Abuparê-Aiui-Tolô, que em linguagem tupi significa algo como "aquele que levou bordunada onde abunda a teia"),
As pessoas somente enxergam aquilo que mais as afeta ou desperta interesse.
Se tu és chegado aos costumes afetos à parcela da sociedade que geralmente não encontra sua opção ao preencher o quadro "sexo" nos cadastros e formulários da vida, nada temos contra. Só não projete seus desejos reprimidos nos demais.
Portanto, pegue o "consolo" que sobrou na linha debaixo do seu grifo e faça bom proveito.
Sem mais,
Atenciosamente,
Cordialmente,
Cautelosamente,
pt Saudações, (não confundir com saudações ao PT)
Abraços
Editado pela última vez por Tranca em 27 Fev 2007, 08:56, em um total de 2 vezes.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."