Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte escreveu:Eu só passei dos 3mil porque tem que ficar parabenizando apoc a cada 5 minutos. Parabéns. (acho melhor começarem a fazer esses tópicos só de 10 em 10mil pra ela...)
(Acho que o Niels já está se sentindo ameaçado...)
Se bem que pra não dar na obviedade dum gigante petista, ele dividiu-se em 5 bogus aqui...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Entre ela e o Niels existem anos luz de distância.
Até pelo diâmetro do pseudo-magro.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Entre ela e o Niels existem anos luz de distância.
Até pelo diâmetro do pseudo-magro.
... tadinho, ele está quase esquelético agora.
Mas ele é gordo no astral.
Se tirar uma foto kirlian, vai ver que sua graxo-aura é gigantesca.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Não passa um dia sem tocarem em seu santo nome ou elegerem um novo forista como seu bogus (pelo sim pelo não...).
Não dá para descansar em paz assim.
Só quero te lembrar De quando a gente andava nas estrelas Nas horas lindas que passamos juntos A gente só queria amar e amar E hoje eu tenho certeza A nossa história não termina agora Pois essa tempestade um dia vai acabar
Quando a chuva passar Quando o tempo abrir Abra a janela e veja: eu sou o sol Eu sou céu e mar Eu sou céu e fim E o meu amor é imensidão
Não sei se ainda consegue lembrar, da última existência em que estivemos juntos:
você era uma bruxa iniciada nas artes védicas e eu o Bispo responsável pelo Sagrado ofício da sua aldeia.
Eu estava encarregado de supliciar-lhe até a morte, mas fomos pegos pelo Cardeal num outro suplício, bem mais mundano... Acabamos mortos na mesma fogueira de paixões.
Andei errante por quase seiscentos anos em busca de ti.