rapha... escreveu:Pointch, Rudolph já formalizou candidatura?
Enquanto isso, os democratas estão "rachados" entre Hillary e Obama, e ainda dizem que Gore pode voltar ao páreo.
Eu gosto mais de Obama e Gore.Hillary teve vários votos conservadores no senado.Ai fica a duvida ela realmente acredita nesses votos, se sim ela não representa o pensamento do partido em sua maioria e não merece pelas idéias.Se ela não acredita e votou por motivos políticos é desonesta e não merece por isso.
Gore tem a vantagem de ter sido "derrotado" em uma eleição que teve vitória no voto popular.Além da campanha sobre aquecimento global ter dado mais visibilidade, e o ganho de força que essa questão vem tendo. O Obama é melhor em termos de firmeza e em termos de expressão, sabe como poucos dar discursos com dose certa de emoção, seriedade, e sabe soltar a frase certa.É menos oscilante, por exemplo, que o Kerry, que em termos de trajetória pessoal é fantástica, e tem boas idéias, sabe até debater bem, mas para dar discurso... Foi prejudicado talvez pela inteligência de suas duvidas acabou sendo oscilante.
Como diz aquela frase do Bertrand Russel “O problema do mundo é que os idiotas estão seguros de si e os inteligentes cheios de duvidas”.Acredito que poucas vezes foi tão aplicável quanto é na realidade americana de hoje.
A direita cristã está segura que está em uma cruzada moral, que estão absolutamente certos, e não existe meio termo. Os democratas não têm consenso absoluto oscilam e tem duvidas, e isso já custou uma eleição presidencial.Beneficiados pelos eventos do Iraque, puderam recuperar a câmera e o Senado, vamos ver em 2008, se vão conseguir uma plataforma coerente, para dar uma direção tanto em termos da guerra do Iraque, da guerra contra o terrorismo, para questões econômicas, e de políticas sociais.