Em março estarei em Brasília
- Res Cogitans
Em março estarei em Brasília
Em março, na primeira quinzena, estarei em Brasília. Quem quiser tentar agendar algum encontro comigo entrar em contato por MP.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Christiano
- Contato:
Re.: Em março estarei em Brasília
Depende do tipo de encontro que você quer? Se for um encontro romântico, me inclua fora dessa. 

- Res Cogitans
Re.: Em março estarei em Brasília
A viagem foi cancelada (os demais treinamentos foram cancelados). Ainda bem que consegui encontrar a maior parte do pessoal na última vez (uma semana antes do Carnaval) pq agora...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.