Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Usuário deletado escreveu:Pobres não-americanos diga-se de passagem.
Não. O estudo foi feito sobre cidadãos norte-americanos conforme referi na noticia. Não são considerados para o estudo pessoas que estejam nos E.U.A. em turismo, assim como não são considerados os que estejam nos E.U.A. com outra nacionalidade.
O estudo é explicito. São Americanos. Não são senegaleses nem etiopes. Simplesmente são cidadãos Americanos...
Sim. Para os comunistas como você deve ser uma vitória, ou não?
É, realmente é preferível viver na Coréia do Norte, lá todos tem oportunidades iguais.
Sou comunista? Num sabia! Ainda bem que me informas!
Não referi a Coreia como comparação em lado nenhum, referi a Suécia, Dinamarca e Noruega. Se pretende trazer a Coreia do Norte para a discussão tanto me faz. Tens é de apresentar alguns números e factos. Até pode ter interesse essa comparação.
Conseguiste uma imensidão de falácias em tão poucas palavras.
Falácia é dizer que Noruega, Suécia e Dinamarca ficaram ricas por causa da social-democracia.
Faz-me rir.
Num sei se é falácia ou não. Não disse isso.
Se leres o meu post vês comparação de percentagens elevadas de ateísmo/agnosticismo de Noruega, Suécia e Dinamarca com os 95% de crentes Americanos.
10 anos de defasagem entre a referência de alguns países para outros? É como eu digo. Não dá para levar este tipo de coisa a sério.
Não daria caso não avisassem.
Depende do último ano de existência de censos se não estou em erro. Censos e outras estatisticas similares podem ser feitos com grandes diferenças temporal, visto acarretarem grandes custos.
Isso não disvirtua minimamente a lista, visto ser impossivel igualar no mesmo ano censos em todos os países.
Não desvirtua? Alguém aqui já estudou estatística? O que importa a justificativa dos custos? Importa é que esta lista pode estar completamente invertida agora. E isto muda tudo.
Muda? Acha que desigualdade social muda de um ano pra outro?
Bom, aí seria absurdo. Mas não há como comparar este tipo de número e chegar a uma conclusão , sem saber como estão os numeros agora. Comparação inútil. Isto serve para quê? Divagar a respeito. Não é assim que se analisam números.
Simples, serve pra pegar duas Nações com o senso próximo e comparar.
Só para isto mesmo.
Ah... e acha inútil?
Não é inútil, mas não é correto. Serve como base. Mas que tem coisa como EUA e Trinidad Tobago ali tem. Não concorda?
Em 10 anos sim, não uma mudança tão grande (que necessita de uma geração, uns 25 ou 30 anos), mas uma mudança razoável dá sim em dez anos. Mas a lista era para ajudar os foristas, deduzi que todos tem raciocínio lógico suficiente para comparar países com os anos das pesquisas próximos.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Em 10 anos sim, não uma mudança tão grande (que necessita de uma geração, uns 25 ou 30 anos), mas uma mudança razoável dá sim em dez anos. Mas a lista era para ajudar os foristas, deduzi que todos tem raciocínio lógico suficiente para comparar países com os anos das pesquisas próximos.
Bom, aí seria absurdo. Mas não há como comparar este tipo de número e chegar a uma conclusão , sem saber como estão os numeros agora. Comparação inútil. Isto serve para quê? Divagar a respeito. Não é assim que se analisam números.
Só para isto mesmo.
Ah... e acha inútil?
Não é inútil, mas não é correto. Serve como base. Mas que tem coisa como EUA e Trinidad Tobago ali tem. Não concorda?
Viu os anos das pesquisas?
Trinindade e Tobago 1992
Estados Unidos 2000
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Só para isto mesmo.
Ah... e acha inútil?
Segundo nosso presidente jovens capitalistas não são "normais", e velhos comunistas são menos "normais" ainda. Cada uma que o nosso presidente solta...
Led Zeppelin escreveu:Segundo nosso presidente jovens capitalistas não são "normais", e velhos comunistas são menos "normais" ainda. Cada uma que o nosso presidente solta...
Deve ter dito isto depois do desjejum etílico dele.
Led Zeppelin escreveu:Segundo nosso presidente jovens capitalistas não são "normais", e velhos comunistas são menos "normais" ainda. Cada uma que o nosso presidente solta...
Vindo de um bandido semi-analfabeto não é de se estranhar.
É! Pode ser que esta seja a sobriedade dele mesmo!!!
Bandido/semi-analfabeto/ex-comunista/ditador em potencial/demagogo/PeTralha
Usuário deletado escreveu:Pobres não-americanos diga-se de passagem.
Não. O estudo foi feito sobre cidadãos norte-americanos conforme referi na noticia. Não são considerados para o estudo pessoas que estejam nos E.U.A. em turismo, assim como não são considerados os que estejam nos E.U.A. com outra nacionalidade.
O estudo é explicito. São Americanos. Não são senegaleses nem etiopes. Simplesmente são cidadãos Americanos...
Sim. Para os comunistas como você deve ser uma vitória, ou não?
É, realmente é preferível viver na Coréia do Norte, lá todos tem oportunidades iguais.
Sou comunista? Num sabia! Ainda bem que me informas!
Não referi a Coreia como comparação em lado nenhum, referi a Suécia, Dinamarca e Noruega. Se pretende trazer a Coreia do Norte para a discussão tanto me faz. Tens é de apresentar alguns números e factos. Até pode ter interesse essa comparação.
Conseguiste uma imensidão de falácias em tão poucas palavras.
Falácia é dizer que Noruega, Suécia e Dinamarca ficaram ricas por causa da social-democracia.
Faz-me rir.
Num sei se é falácia ou não. Não disse isso. Se leres o meu post vês comparação de percentagens elevadas de ateísmo/agnosticismo de Noruega, Suécia e Dinamarca com os 95% de crentes Americanos.
Outra falácia Usuário deletado...
Andas a tentar bater um recorde?
Suas provocações baratas não me atingem. E sua comparação posição religiosa X qualidade de vida é ridícula. Se não for demonstre em qual aspecto a posição religiosa dos habitantes de uma nação influi na ótica econômica.
Lembre-se dos altos índices de ateísmo na União Soviética, nem preciso me prolongar mais para chegar em uma conclusão óbvia.
Comparação ridicula? Factos que comprovem que é ridicula?
Já demonstrei os problemas religiosos e consequente problemas económicos na comparação E.U.A vs Países Nordicos.
Inda não referiste a comparação que ias fazer da Coreia do Norte com o que se está a debater. Factos?
Falar da Rússia? Inda num apresentaste os factos da comparação que ias fazer da Coreia! lol
o anátema escreveu:Acredito que entram indiretamente na medida que imigrantes ilegais são mão de obra mais barata por submeterem-se à condições que habitantes legais não se submenteriam tão facilmente, ao mesmo tempo em que ocupam vagas desses.
Por quê imigrantes ilegais seriam mais pobres então, já que eles conseguem burlar os salários artificialmente altos e as condições de trabalho artificialmente dignas impostos pelos GRUPOS DE PRESSÃO que são os sindicatos? Na verdade, se aceitam se submeter a remunerações e ambientes de trabalho piores do que os dos trabalhadores vinculados aos GRUPOS DE PRESSÃO seriam realmente mais pobres, certo, maaaaaaas a loooongo prazo isso seria BOM, porque mesmo sendo mais pobres ESTÃO TODOS EMPREGADOS! E isso não é MARAVILHOSO? Não é de FAZER CORREREM LÁGRIMAS a esplêndida organização natural do M-E-R-C-A-D-O?
Do que estão RECLAMANDO??? Vocês não CONCORDAM com o que foi dito???
Flush escreveu:Comparação ridicula? Factos que comprovem que é ridicula?
O ônus da prova é seu. Você que deve demonstrar a influência da posição religiosa da maior partes dos habitantes do país na ótica econômica.
Flush escreveu:Inda não referiste a comparação que ias fazer da Coreia do Norte com o que se está a debater. Factos?
Ah, então você não defende tal regime? Já é um progresso!
Flush escreveu:Falar da Rússia? Inda num apresentaste os factos da comparação que ias fazer da Coreia! lol
Estou falando no que tange a qualidade de vida nos dois países. Ambos fundamentados na ótica secularista Marxista. Mesmo que a maior parte da população não seja/fosse (no caso da U.R.S.S) ateísta o fator determinante (ideologia na qual os estados se fundamentaram) não muda.
Que prova? Bai ao inicio do tópico e vês. Os países mais ateus/agnosticos são os mais viáveis. Já coloquei os dados, num me vou tar sempre a repetir.
Progresso de que? Manda lá os factos e números da Coreia para comparar então.
Falas em Marx como se fosse deus! Parece o único politico do Mundo!
Do que estão RECLAMANDO??? Vocês não CONCORDAM com o que foi dito???
Bjs.
Não. Ele me chamou de anormal, pois sou um jovem e não sou comunista.
Ele apenas parafraseou Roberto Campos. E é uma frase bem lúcida, aliás.
Ele apenas parafraseou Roberto Campos. E é uma frase bem lúcida, aliás.
- Exato.
- Isto era uma grande verdade nas décadas de 60 e 70, o idealismo estudantil era baseado na melhoria da vida dos miseráveis que as ideologias de esquerda prometiam.
- Eu mesmo peguei um pouco desta onda quando fiz Unb nos meados da década de 80, ainda mais levando-se em consideração que os professores de humanas tinham em sua maioria orientação de esquerda.
- A medida que o tempo vai passando e você vai acumulando bens, capital, promoções no trabalho e privilégios revoltantes em seu emprego público o esquerdismo vai morrendo lentamente e sendo substituído por um direitismo-neoliberal-capitalista-radical-ferrenho.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
o anátema escreveu:Acredito que entram indiretamente na medida que imigrantes ilegais são mão de obra mais barata por submeterem-se à condições que habitantes legais não se submenteriam tão facilmente, ao mesmo tempo em que ocupam vagas desses.
Por quê imigrantes ilegais seriam mais pobres então, já que eles conseguem burlar os salários artificialmente altos e as condições de trabalho artificialmente dignas impostos pelos GRUPOS DE PRESSÃO que são os sindicatos? Na verdade, se aceitam se submeter a remunerações e ambientes de trabalho piores do que os dos trabalhadores vinculados aos GRUPOS DE PRESSÃO seriam realmente mais pobres, certo, maaaaaaas a loooongo prazo isso seria BOM, porque mesmo sendo mais pobres ESTÃO TODOS EMPREGADOS! E isso não é MARAVILHOSO? Não é de FAZER CORREREM LÁGRIMAS a esplêndida organização natural do M-E-R-C-A-D-O?
Bjs.
Na verdade, apenas uma parte deles estão empregados. Mas realmente é o mais próximo de maravilhoso no mundo capitalista.
Já uma economia planificada poderia suportar qualquer aumento populacional por mais irrealista que fosse, e não se teria esse tipo de problemas.
Nunca teria sido proposto um novo muro de Berlim nazista dividindo um país, os Estados Unidos da América-e-do-México, artificialmente em dois, que poderiam se chamar talvez "Estados Unidos do Norte" ou "da América" e "Estados Unidos do México" ou "Latinos".
É uma vergonha, como lembrou o presidente do sul dos EUA&M, é exatamente como querer separar São Paulo ou o sul e sudeste do Brasil do restante com um muro. RACISMO.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Flush escreveu:Comparação ridicula? Factos que comprovem que é ridicula?
O ônus da prova é seu. Você que deve demonstrar a influência da posição religiosa da maior partes dos habitantes do país na ótica econômica.
Flush escreveu:Inda não referiste a comparação que ias fazer da Coreia do Norte com o que se está a debater. Factos?
Ah, então você não defende tal regime? Já é um progresso!
Flush escreveu:Falar da Rússia? Inda num apresentaste os factos da comparação que ias fazer da Coreia! lol
Estou falando no que tange a qualidade de vida nos dois países. Ambos fundamentados na ótica secularista Marxista. Mesmo que a maior parte da população não seja/fosse (no caso da U.R.S.S) ateísta o fator determinante (ideologia na qual os estados se fundamentaram) não muda.
Que prova? Bai ao inicio do tópico e vês. Os países mais ateus/agnosticos são os mais viáveis. Já coloquei os dados, num me vou tar sempre a repetir.
Progresso de que? Manda lá os factos e números da Coreia para comparar então.
Falas em Marx como se fosse deus! Parece o único politico do Mundo!