Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Com o passar do tempo, ele foi mudando, até "sair do armário". (ou do casulo, como uma linda borboleta atéia.
Valeu, Bruninho!
Eu entrei logo atrás de você. Bons tempos aqueles...
Valeu, Samuquinha!
Meu Deus...
Avatar, páre de ficar levando as coisas por trás!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:Avatar, páre de ficar levando as coisas por trás!
Maldade, tranca. Eu até mudei a cor da fonte, em cada uma das citações, para dar uma forcinha pra vocês. Pensei em deixar o clima mais... assim... como direi... colorido, mais cheio de vida. Sei lá. Vocês são meus amigos assim mesmo.
Maldade, tranca. Eu até mudei a cor da fonte, em cada uma das citações, para dar uma forcinha pra vocês. Pensei em deixar o clima mais... assim... como direi... colorido, mais cheio de vida. Sei lá. Vocês são meus amigos assim mesmo.
- Pois é Avatar, esse pessoal é muito sensível, qualquer comentariozinho e eles/elas surtam....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
- Pois é Avatar, esse pessoal é muito sensível, qualquer comentariozinho e eles/elas surtam....
[modo betossantana ON]
Falem MAL, mas falem de MIM.
Bjs.
[modo betossantana OFF]
Palavras de um visionário: