Novo estudo sobre o pénis dos portugueses

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Novo estudo sobre o pénis dos portugueses

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Lúcifer escreveu:Ah, essas mulheres.
Eu vos pergunto, belas damas do RV e seus respectivos simpatizantes:
De que adianta o cara ser uma mula se não souber dar prazer para vocês.
Como já disse uma vez uma famosa (isso é só para as mulheres, tá?):
Antes um pequeno em ação do que um grande bobão.

Pra mim isto é falácia... :emoticon12:

Não é uma coisa ou outra. Tamanho é importante, sim. E tem que mostrar serviço. As duas coisas andam juntas.
Porque não é só a performance que conta, mas o visual também. Sejamos claros, oras pois... :emoticon16:

So sorry.

:emoticon4:

É... você não deve saber do que estamos falando quando falamos em grande bobão... Que bom pra você... :emoticon12:

Sei apenas na teoria...graças a deus!!! :emoticon12:

Mesmo assim, as coisas não são excludentes. :emoticon4:

O cara pra ser bom, tem que saber usar os dedos, a língua, os lábios e manter a fervura todo tempo enquanto mexe direitinho. Isso que é ser jeitoso... :emoticon1: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Se o tamanho "couber" então... e der pra sentir o dito cujo de frente e por trás... é coisa pra não se largar jamais... :emoticon12:
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:
francioalmeida escreveu:
Apocalíptica escreveu:Olha outro defendendo a classe de maneira disfarçada. :emoticon12:

Êpa!!!! Pera ai, assim é demais -careca e de pau pequeno- é muita desgraça pra um só. Alivia aê, pô!

Opa opa opa...estas palavras não saíram daqui.

Mas eu concordo... :emoticon12:

Não sairam de fato, mas foram presumidas :emoticon16:

:emoticon12: O coorporativismo masculino é algo de estudável antropologica e sociologicamente falando.
Se bem que titio Freud já matou a maioria das charadas.
Que para as mulheres nem é charada. É claro como água.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:
francioalmeida escreveu:O tamanho pênis é relativo, pois depende do tamanho da vagina.

Pênis grandes e vaginas pequena são desconfortáveis , bem como pênis pequeno e vaginas grande.

O ideal não é grande nem pequeno, nem médio e sim diretamente proporcional ao tamanho da vagina.

A vagina é elástica, o que significa que ela, pelo menos teoricamente, adapta-se a todo tamanho de pênis "normais". Lógico que não estou falando de dedos mindinhos esticados nem de pênis com 8 cm de diâmetro e 40 de comprimento. Esses saem da faixa de normalidade. :emoticon1:

Por experiência própria, eu digo que pênis grande é fetiche. O que mais importa no final é a capacidade do casal manter uma sintonia fina que permite explorar o corpo do parceiro de forma a proporcionar prazer. Sem essa sintonia, sem essa noção do que vai agradar o outro, não adianta um pênis imenso, nem que os tamanhos aparentemente coincidam. :emoticon1:

Além de que desculpa pra aleijado é muleta ( :emoticon12: ), acho que esse papo é puramente religioso, não tendo nada de científico.

Segundo Vatsyayana, os homens são divididos de acordo com o comprimento da sua "Linga" em lebre(pequeno), touro(médio) e cavalo(grande); e as mulheres de acordo com a profundidade de sua "Yoni": corsa(rasa), égua(média), elefanta(funda). Os casais devem procurar o equilíbrio, sendo o correto:
lebre e corsa
touro e égua
cavalo e elefanta
:emoticon22:

Os piores são os superlativos, por exemplo, cavalo e corsa. Sendo que lebre e elefanta é pior ainda.

Ps: Faz tempo que eu li esse livro. Os termos em sânscrito podem estar errados e não sei se era isso mesmo...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Re.: Novo estudo sobre o pénis dos portugueses

Najma,

, eu digo que pênis grande é fetiche

Sim é fetiche, mas é um fetiche real. Fetiches realizados surtem efeitos ´fantásticos!

Ah...não abro mão deste, não. Sei muita história de cara se esforçando para compensar as não tão fartas proporções e nem sempre a coisa foi tão romântica assim.

E por experiência própria também, posso dizer que as duas coisas juntas são o ideal.

Najma

Mensagem por Najma »

Apáte escreveu:
Abmael escreveu:Atenção turma do pau pequeno:

- Me perguntem por MP que eu mandarei de volta o telefone do Babalorixá Nazareno D'Iansã que tem um trabalho que é tiro e queda prá esse probrema.

A dica do outro:
user f.k.a. Cabeção escreveu:(...)Se possível, no meio das mais cachorronas, faça menções sobre seus (fictícios ou não) dotes físicos avantajados. Mesmo que o teu seja uma mixaria, ela só vai descobrir quando estiver ajoelhada e pronta para rezar.(...)

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=140332#140332

Todo mundo se entregando :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ... quanta crueldade. Mas é fato: esses acabam se casando com japonesas. Não me perguntem o porquê... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Apáte escreveu:
Najma escreveu:
francioalmeida escreveu:O tamanho pênis é relativo, pois depende do tamanho da vagina.

Pênis grandes e vaginas pequena são desconfortáveis , bem como pênis pequeno e vaginas grande.

O ideal não é grande nem pequeno, nem médio e sim diretamente proporcional ao tamanho da vagina.

A vagina é elástica, o que significa que ela, pelo menos teoricamente, adapta-se a todo tamanho de pênis "normais". Lógico que não estou falando de dedos mindinhos esticados nem de pênis com 8 cm de diâmetro e 40 de comprimento. Esses saem da faixa de normalidade. :emoticon1:

Por experiência própria, eu digo que pênis grande é fetiche. O que mais importa no final é a capacidade do casal manter uma sintonia fina que permite explorar o corpo do parceiro de forma a proporcionar prazer. Sem essa sintonia, sem essa noção do que vai agradar o outro, não adianta um pênis imenso, nem que os tamanhos aparentemente coincidam. :emoticon1:

Além de que desculpa pra aleijado é muleta ( :emoticon12: ), acho que esse papo é puramente religioso, não tendo nada de científico.

Segundo Vatsyayana, os homens são divididos de acordo com o comprimento da sua "Linga" em lebre(pequeno), touro(médio) e cavalo(grande); e as mulheres de acordo com a profundidade de sua "Yoni": corsa(rasa), égua(média), elefanta(funda). Os casais devem procurar o equilíbrio, sendo o correto:
lebre e corsa
touro e égua
cavalo e elefanta

Os piores são os superlativos, por exemplo, cavalo e corsa. Sendo que lebre e elefanta é pior ainda.

Ps: Faz tempo que eu li esse livro. Os termos em sânscrito podem estar errados e não sei se era isso mesmo...

Cara, com a tua ideologia , esta cultura toda a respeito e mais um livro de sexo de tântrico, tu vai longe.

:emoticon12:
Editado pela última vez por Apocaliptica em 28 Fev 2007, 22:59, em um total de 1 vez.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

francioalmeida escreveu:
Abmael escreveu:Atenção turma do pau pequeno:

- Me perguntem por MP que eu mandarei de volta o telefone do Babalorixá Nazareno D'Iansã que tem um trabalho que é tiro e queda prá esse probrema.

Quer saber quem tem pau pequeno por MP? :emoticon5:

Isso só pode ser fetiche :emoticon12:

Ei, Francio, é melhor a gente calar a boca.
Toda vez que a a gente fala algo, o pessoa distorce.
O pior é que parece que alguns ficaram curiosos.
Ainda se fossem as mulheres.....
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:Najma,

Sim é fetiche, mas é um fetiche real. Fetiches realizados surtem efeitos ´fantásticos!

Ah...não abro mão deste, não. Sei muita história de cara se esforçando para compensar as não tão fartas proporções e nem sempre a coisa foi tão romântica assim.

E por experiência própria também, posso dizer que as duas coisas juntas são o ideal.

O ideal é quando as cabeças combinam, Apo. Tamanho de bilau e perfórmance sexual é muito pouco pra fazer a coisa funcionar a contento. Vai por mim... :emoticon4:
Imagem

Apocaliptica

Najma escreveu:

O ideal é quando as cabeças combinam, Apo. Tamanho de bilau e perfórmance sexual é muito pouco pra fazer a coisa funcionar a contento. Vai por mim... :emoticon4:

Najma,eu incluí da performance a sintonia fina.

E nem tô falando de amor. Estou falando de sexo apenas.

Claro que o corpo obedece o que a cabeça entende e percebe como produtivo na ocasião e tal... :emoticon19:

Se for colocar amor no meio, aí vamos enveredar na fase da paixão /tesão idealizada, depois no amor que propicia amadurecimento e por aí vai.

Apocaliptica

Este tópico está ficando deveras profundo...

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:
Najma escreveu:

lebre e corsa
touro e égua
cavalo e elefanta

Cara, com a tua ideologia , esta cultura toda a respeito e mais um livro de sexo de tântrico, tu vai longe.

:emoticon12:

Vai mesmo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Najma escreveu:

Acomodar, acomoda mas fica desconfortável

Concordo!

Apocaliptica

Ratifico que as coisas não são excludentes. :emoticon16:

Najma

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Najma escreveu:

Najma,eu incluí da performance a sintonia fina.

E nem tô falando de amor. Estou falando de sexo apenas.

Claro que o corpo obedece o que a cabeça entende e percebe como produtivo na ocasião e tal... :emoticon19:

Se for colocar amor no meio, aí vamos enveredar na fase da paixão /tesão idealizada, depois no amor que propicia amadurecimento e por aí vai.

Acho que eu nunca fiz sexo por sexo. Eu tenho que estar envolvida de alguma forma. Então, acaba sendo bom por causa do envolvimento mesmo. :emoticon1: Senão, sou eu que não respondo a contento. E aí, não importa estar com um Adônis performático de bilau grande junto de mim que não acontece nada. Como também não acontece nada se, mesmo gostando muito, o sujeito mostra a identidade totalmente expandida e o que eu vejo não passa de um dedinho estirado... mas aí é por motivos anatômicos mesmo... :emoticon1:
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Eu já li que as mulheres estatisticamente se satisfazem mais eficazmente com elas mesmas e sem o uso de utensílios penetrantes, que com homens.... :emoticon12:

Isso se deveria à enervação da vagina ser meio que a ponta do iceberg, que seria ele mesmo o clitóris...

Daí o tamanho dos homens não importaria tanto, fisicamente, não sendo abaixo do normal, a diferença seria mais uma coisa de fetiche - que uns sugerem que seria por isso mesmo que teria evoluído para esse tamanho (e ficado sem osso), em comparação com os dos chimpanzés e gorilas, que tem só uns 3-5cm - e ao mesmo tempo que é fetiche para a mulher, provavelmente afeta o desempenho dos homens por fatores psicológicos... os mais favorecidos ficam mais confiantes, já os menos, mais pessimistas.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

o anátema escreveu:Eu já li que as mulheres estatisticamente se satisfazem mais eficazmente com elas mesmas e sem o uso de utensílios penetrantes, que com homens.... :emoticon12:

Isso se deveria à enervação da vagina ser meio que a ponta do iceberg, que seria ele mesmo o clitóris...

Daí o tamanho dos homens não importaria tanto, fisicamente, não sendo abaixo do normal, a diferença seria mais uma coisa de fetiche - que uns sugerem que seria por isso mesmo que teria evoluído para esse tamanho (e ficado sem osso), em comparação com os dos chimpanzés e gorilas, que tem só uns 3-5cm - e ao mesmo tempo que é fetiche para a mulher, provavelmente afeta o desempenho dos homens por fatores psicológicos... os mais favorecidos ficam mais confiantes, já os menos, mais pessimistas.

A problemática ( :emoticon12:) do tamanho está ligada a alguns fatores.

A enervação é mais sensibilizada através de atrito e movimentação adequada, mas a fantasia visual e tátil ajuda na evolução da performance. Então neste contexto, o tamanho ( desde que em perfeito funcionamento claro) influencia no todo.

A questão do prazer sozinho ser maior varia de pessoa para pessoa, e a unificação das práticas pode ser mais prazerosa.

É que, a princípio estamos mais exercitadas conosco mesmo desde cedo quando o homem entra na nossa vida.

Mas tudo é questão de adaptação.

Najma

Mensagem por Najma »

o anátema escreveu:Eu já li que as mulheres estatisticamente se satisfazem mais eficazmente com elas mesmas e sem o uso de utensílios penetrantes, que com homens.... :emoticon12:

Bingo! Falou e dizeu... :emoticon1:

Pra entender a sexualidade feminina, é legal assistir filmes que mostram lésbicas em cenas de sexo sendo dirigidas por mulheres, não por homens. O toque que satisfaz é suave. Já os fetiches encantam pela presença, pela aparência, consistência... e sinceramente não é meu departamento... :emoticon19:
Imagem

Apocaliptica

hehe....não é por nada , não...mas eu não curto lésbicas e suas técnicas. Prefiro as técnicas mais masculinas.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Não me referia necessariamente à lésbicas, mas a solos mesmo.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Hilarius

Mensagem por Hilarius »

Apocaliptica

Eu tive que vir pra cá, já que você não ia mais pra lá.
Agora vou encher o saco de vocês.

"Touchdown" aprendeu hein? :emoticon13:
Imagem

"God has no mind, has no heart
Has no body, has no soul and no resemblance of you!

Angra - The Shadow Hunter

Apocaliptica

Hilarius escreveu:Apocaliptica

Eu tive que vir pra cá, já que você não ia mais pra lá.
Agora vou encher o saco de vocês.

"Touchdown" aprendeu hein? :emoticon13:

Não acredito!!!! Te adoro!!!

Seja benvindo!!!

Beijos!

Apocaliptica

o anátema escreveu:Não me referia necessariamente à lésbicas, mas a solos mesmo.

Eu sei que não. Mas a Najma , sim.

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Najma,

Sobre os ditos cujos dos gajos, penso igual a você! E na questão de unir o útil ao agradavél, a mim os menos cumpridos e mais volumosos, termos usados na matéria, :emoticon1: dá mais liga.

Trancado