Novo estudo sobre o pénis dos portugueses

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Hilarius

Re: Re.: Novo estudo sobre o pénis dos portugueses

Mensagem por Hilarius »

Apocaliptica escreveu:
Hilarius escreveu:Apocaliptica

Eu tive que vir pra cá, já que você não ia mais pra lá.
Agora vou encher o saco de vocês.

"Touchdown" aprendeu hein? :emoticon13:

Não acredito!!!! Te adoro!!!

Seja benvindo!!!

Beijos!

\o/ Thanks!
Tem muitos Davibasses e Pardazes por aqui? :emoticon12:
Imagem

"God has no mind, has no heart
Has no body, has no soul and no resemblance of you!

Angra - The Shadow Hunter

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Hilarius escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Seja benvindo!!!

Beijos!

\o/ Thanks!

Não, mas tem variações menos operacionais.. :emoticon12:

Vais conhecer a fauna...é muito interessante.

Hilarius

Mensagem por Hilarius »

Apocaliptica escreveu:
Hilarius escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Seja benvindo!!!

Beijos!

\o/ Thanks!

Não, mas tem variações menos operacionais.. :emoticon12:

Vais conhecer a fauna...é muito interessante.

Bah, queria "desafios" maiores... :emoticon18:
Imagem

"God has no mind, has no heart
Has no body, has no soul and no resemblance of you!

Angra - The Shadow Hunter

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:hehe....não é por nada , não...mas eu não curto lésbicas e suas técnicas. Prefiro as técnicas mais masculinas.

Aí discordamos... :emoticon16:

O que mais me encanta é a capacidade do parceiro encontrar meus pontos erógenos com paciência, suavidade, estudando cada um deles sem pressa... avalaindo os efeitos das investidas, a partir de minhas respostas. Eu ando absurdamente apaixonada por alguém que tem essa capacidade de me tratar como uma mulher como eu gosta de ser tratada. Nunca tive tantos orgasmos nem a realização tão plena de meus sonhos eróticos. Quando dormimos abraçados a seguir, eu sinto falta dele, até quando levanta para tomar água. E nós continuamos a conversa desde o primeiro beijo que a impediu de prosseguir para dar espaço ao relacionamento físico... Falamos de história antiga... e a libido aponta... mantemos a relação durante horas, curtindo cada instante, até a sensação de paz e êxtase propiciar ambiente para prosseguir a conversa no pé em que estivesse...

Eu nunca conheci alguém que em algum momento de minha vida tivesse sido capaz de preencher tanto a minha necessidade de estar envolvida, de respeitar, de admirar... Agora conheço. E tudo começou com a admiração pelo HOMEM e suas idéias e sua personalidade.

Quero que o tempo passe mais rápido... Ainda faltam semanasa para poder reencontrá-lo outra vez. Espero sobreviver. :emoticon1:
Editado pela última vez por Najma em 01 Mar 2007, 00:35, em um total de 1 vez.
Imagem

Apocaliptica

Re.: Novo estudo sobre o pénis dos portugueses

Najma,

Que lindo, Najma. Fico feliz por vocês. Este é um momento especial da vida!

Estou em trânsito, ultimamente. Mas quem sabe, em breve... :emoticon19:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:hehe....não é por nada , não...mas eu não curto lésbicas e suas técnicas. Prefiro as técnicas mais masculinas.

O que mais me encanta é a capacidade do parceiro encontrar meus pontos erógenos com paciência, suavidade, estudando cada um deles sem pressa... avalaindo os efeitos das investidas, a partir de minhas respostas. Eu ando absurdamente apaixonada por alguém que tem essa capacidade de me tratar como uma mulher como eu, gosta de ser tratada. Nunca tive tantos orgasmos nem a realização tão plena de meus sonhos eróticos. Quando dormimos abraçados a seguir, eu sinto falta dele, até quando levanta para tomar água. E nós continuamos a conversa desde o primeiro beijo que a impediu de prosseguir para dar espaço ao relacionamento físico... Falamos de história antiga... e a libido aponta... mantemos a relação durante horas, curtindo cada instante, até a sensação de paz e êxtase propiciar ambiente para prosseguir a conversa no pé em que estivesse...

Eu nunca conheci alguém que em algum momento de minha vida tivesse sido capaz de preencher tanto a minha necessidade de estar envolvida, de respeitar, de admirar... Agora conheço. E tudo começou com a admiração pelo HOMEM e suas idéias e sua personalidade.

Quero que o tempo passe mais rápido... Ainda faltam semanasa para poder reencontrá-lo outra vez. Espero sobreviver. :emoticon1:

Nunca li nada como isso antes...
Ler aqui, agora, é um desses momentos que fazem tudo valer a pena!
O que você diz é motivo mais que bastante para pensar como eu penso e para sentir o que sinto!

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

:emoticon223: AAaa... que amor!

Apocaliptica

O encontro certo é o encontro certo não é mesmo? :emoticon19:

Najma

Mensagem por Najma »

Shanaista escreveu:Najma,

Sobre os ditos cujos dos gajos, penso igual a você! E na questão de unir o útil ao agradavél, a mim os menos cumpridos e mais volumosos, termos usados na matéria, :emoticon1: dá mais liga.

É o volume sim e um comprimento que não chegue a dar sensação de empalamento durante a penetração. Obviamente, regado a muita libido, a muito fluído... ao cheiro do hálito, da pele, do suor, sem esquecer o contato e o peso do corpo... :emoticon1:

Ai, ai... :emoticon19:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Ateu Tímido escreveu:
Najma escreveu:

O que mais me encanta é a capacidade do parceiro encontrar meus pontos erógenos com paciência, suavidade, estudando cada um deles sem pressa... avalaindo os efeitos das investidas, a partir de minhas respostas. Eu ando absurdamente apaixonada por alguém que tem essa capacidade de me tratar como uma mulher como eu, gosta de ser tratada. Nunca tive tantos orgasmos nem a realização tão plena de meus sonhos eróticos. Quando dormimos abraçados a seguir, eu sinto falta dele, até quando levanta para tomar água. E nós continuamos a conversa desde o primeiro beijo que a impediu de prosseguir para dar espaço ao relacionamento físico... Falamos de história antiga... e a libido aponta... mantemos a relação durante horas, curtindo cada instante, até a sensação de paz e êxtase propiciar ambiente para prosseguir a conversa no pé em que estivesse...

O que você diz é motivo mais que bastante para pensar como eu penso e para sentir o que sinto!

Você é maravilhoso, Bruno... NUNCA se esqueça disso.

Beijos
Imagem

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:É o volume sim e um comprimento que não chegue a dar sensação de empalamento durante a penetração.

:emoticon45:

Najma escreveu:Obviamente, regado a muita libido, a muito fluído... ao cheiro do hálito, da pele, do suor, sem esquecer o contato e o peso do corpo... :emoticon1:

Ai, ai... :emoticon19:

Química Rule Always! :emoticon176:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

engraçado ver alguns caras comentando que as mulheres não deveriam se atentar ao tamanho. se fossem concedidos três desejos a qualquer cara, pode apostar que em 90% dos casos ou mais, entre uma "paz mundial" daqui, um "salvem as baleias" dali, teria algo como "triplique o tamanho da minha JIROMBA". a nao ser claro os motumbos* da vida

*cuidado :emoticon12:

Apocaliptica

SickBoy,

*cuidado

Obrigada por avisar. Pensei que estava tendo alucinações. :emoticon1:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Najma escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Najma escreveu:

Você é maravilhoso, Bruno... NUNCA se esqueça disso.

Beijos

Ah! Que saudade da Anna...
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:
Najma escreveu:
francioalmeida escreveu:O tamanho pênis é relativo, pois depende do tamanho da vagina.

Pênis grandes e vaginas pequena são desconfortáveis , bem como pênis pequeno e vaginas grande.

O ideal não é grande nem pequeno, nem médio e sim diretamente proporcional ao tamanho da vagina.

:emoticon4:

A vagina é elástica, o que significa que ela, pelo menos teoricamente, adapta-se a todo tamanho de pênis "normais". Lógico que não estou falando de dedos mindinhos esticados nem de pênis com 8 cm de diâmetro e 40 de comprimento. Esses saem da faixa de normalidade. :emoticon1:

Por experiência própria, eu digo que pênis grande é fetiche. O que mais importa no final é a capacidade do casal manter uma sintonia fina que permite explorar o corpo do parceiro de forma a proporcionar prazer. Sem essa sintonia, sem essa noção do que vai agradar o outro, não adianta um pênis imenso, nem que os tamanhos aparentemente coincidam. :emoticon1:

Além de que desculpa pra aleijado é muleta ( :emoticon12: ), acho que esse papo é puramente religioso, não tendo nada de científico.

Segundo Vatsyayana, os homens são divididos de acordo com o comprimento da sua "Linga" em lebre(pequeno), touro(médio) e cavalo(grande); e as mulheres de acordo com a profundidade de sua "Yoni": corsa(rasa), égua(média), elefanta(funda). Os casais devem procurar o equilíbrio, sendo o correto:
lebre e corsa
touro e égua
cavalo e elefanta
:emoticon22:

Os piores são os superlativos, por exemplo, cavalo e corsa. Sendo que lebre e elefanta é pior ainda.

Ps: Faz tempo que eu li esse livro. Os termos em sânscrito podem estar errados e não sei se era isso mesmo...

Cara, com a tua ideologia , esta cultura toda a respeito e mais um livro de sexo de tântrico, tu vai longe.

:emoticon12:

Vai mesmo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon131:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

ímpio escreveu:(...)Isso se deveria à enervação da vagina ser meio que a ponta do iceberg, que seria ele mesmo o clitóris...

Daí o tamanho dos homens não importaria tanto(...)

Já são 3 :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Apáte escreveu:
Najma escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:
Najma escreveu:
francioalmeida escreveu:O tamanho pênis é relativo, pois depende do tamanho da vagina.

Pênis grandes e vaginas pequena são desconfortáveis , bem como pênis pequeno e vaginas grande.

O ideal não é grande nem pequeno, nem médio e sim diretamente proporcional ao tamanho da vagina.

:emoticon4:

A vagina é elástica, o que significa que ela, pelo menos teoricamente, adapta-se a todo tamanho de pênis "normais". Lógico que não estou falando de dedos mindinhos esticados nem de pênis com 8 cm de diâmetro e 40 de comprimento. Esses saem da faixa de normalidade. :emoticon1:

Por experiência própria, eu digo que pênis grande é fetiche. O que mais importa no final é a capacidade do casal manter uma sintonia fina que permite explorar o corpo do parceiro de forma a proporcionar prazer. Sem essa sintonia, sem essa noção do que vai agradar o outro, não adianta um pênis imenso, nem que os tamanhos aparentemente coincidam. :emoticon1:

Além de que desculpa pra aleijado é muleta ( :emoticon12: ), acho que esse papo é puramente religioso, não tendo nada de científico.

Segundo Vatsyayana, os homens são divididos de acordo com o comprimento da sua "Linga" em lebre(pequeno), touro(médio) e cavalo(grande); e as mulheres de acordo com a profundidade de sua "Yoni": corsa(rasa), égua(média), elefanta(funda). Os casais devem procurar o equilíbrio, sendo o correto:
lebre e corsa
touro e égua
cavalo e elefanta
:emoticon22:

Os piores são os superlativos, por exemplo, cavalo e corsa. Sendo que lebre e elefanta é pior ainda.

Ps: Faz tempo que eu li esse livro. Os termos em sânscrito podem estar errados e não sei se era isso mesmo...

Cara, com a tua ideologia , esta cultura toda a respeito e mais um livro de sexo de tântrico, tu vai longe.

:emoticon12:

Vai mesmo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon131:

Sério. Seríissimo. Bjs.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

:emoticon3:

Najma

Mensagem por Najma »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Mudando do cacetete pra lingüiça: O acento é no segundo "i" de seriíssimo.

Najma

Mensagem por Najma »

Poxa vida, gente mas o negócio é sério... tem que caber direitinho. Se couber, não é grande nem pequeno, concordam? :emoticon16:

Toda panela tem sua tampa... toda metade de laranja tem sua outra metade... :emoticon19:
Imagem

Apocaliptica

Apáte escreveu:Mudando do cacetete pra lingüiça: O acento é no segundo "i" de seriíssimo.

Sim, é a sílaba tônica. Mas inverti as posições aqui.

Apocaliptica

Najma escreveu:Poxa vida, gente mas o negócio é sério... tem que caber direitinho. Se couber, não é grande nem pequeno, concordam? :emoticon16:

Toda panela tem sua tampa... toda metade de laranja tem sua outra metade... :emoticon19:

Sim, mas como em toda festa, eu prefiro que sobre, certo?

:emoticon19:

Trancado