Apocaliptica escreveu:hehe....não é por nada , não...mas eu não curto lésbicas e suas técnicas. Prefiro as técnicas mais masculinas.
Aí discordamos...
O que mais me encanta é a capacidade do parceiro encontrar meus pontos erógenos com paciência, suavidade, estudando cada um deles sem pressa... avalaindo os efeitos das investidas, a partir de minhas respostas. Eu ando absurdamente apaixonada por alguém que tem essa capacidade de me tratar como uma mulher como eu gosta de ser tratada. Nunca tive tantos orgasmos nem a realização tão plena de meus sonhos eróticos. Quando dormimos abraçados a seguir, eu sinto falta dele, até quando levanta para tomar água. E nós continuamos a conversa desde o primeiro beijo que a impediu de prosseguir para dar espaço ao relacionamento físico... Falamos de história antiga... e a libido aponta... mantemos a relação durante horas, curtindo cada instante, até a sensação de paz e êxtase propiciar ambiente para prosseguir a conversa no pé em que estivesse...
Eu nunca conheci alguém que em algum momento de minha vida tivesse sido capaz de preencher tanto a minha necessidade de estar envolvida, de respeitar, de admirar... Agora conheço. E tudo começou com a admiração pelo HOMEM e suas idéias e sua personalidade.
Quero que o tempo passe mais rápido... Ainda faltam semanasa para poder reencontrá-lo outra vez. Espero sobreviver.

Editado pela última vez por
Najma em 01 Mar 2007, 00:35, em um total de 1 vez.