PROJETO POLÊMICO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

PROJETO POLÊMICO

Mensagem por Lúcifer »

CAPITAL PODE TER O DIA DO HETERO

SE NENHUM VEREADOR QUESTIONAR O PROJETO, ELE SEGUE DIRETO PARA A SANÇÃO DO PREFEITO

Caso nenhum vereador conteste a criação do Dia Municipal do Orgulho Heterossexual, o projeto do vereador Carlos Apolinário (PFL) poderá estar nos próximos dias nas mãos do prefeito Gilberto Kassab (PFL), que poderá sancionar ou vetar a criação da data.

Apolinário quer que a data seja celebrada todo o terceiro domingo de dezembro. "O projeto foi criado para levantar um debate. Não foi com a intenção de ir contra o homossexual, mas contra a exposição que eles querem ter como dois bigodudos se beijando em um restaurante", disse ao Agora.

O polêmico projeto, apresentado em 2005, é considerado preconceituoso pelo presidente da Parada do Orgulho GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros), Nelson Pereira. "Não há motivos para criar um dia para os heterossexuais, já que eles são maioria. O hétero já tem toda a legislação a seu favor. Isso é uma afronta." Se algum vereador questionar o projeto,ele terá que ser votado antes em plenário. Depois, terá de passar pela sanção ou veto do prefeito, que ainda não quis manifestar a sua posição.
Imagem

Apocaliptica

Re.: PROJETO POLÊMICO

Mensagem por Apocaliptica »

Que capital? Brasília?
E os hetero vão fazer desfiles trajando o quê?

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Fonte: Jornal Agora São Paulo - 01/05/2007

Em minha opinião, essa só podia ser a opinião de um vereador crente e homofóbico.
Deixem os gays viverem a vida deles. Não estão incomodando ninguém.
E qual o problema de dois bigodudos se beijarem na rua? Os casais héteros não fazem o mesmo? Os gays têm todo o direito como qualquer outro casal.
E reparem que o alvo principal é contra o homossexualismo masculino.
Das duas uma: ou o Carlos Apolinário tem medo de se tornar um gay ou gosta de ver mulheres se beijando.
Crente safado.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Respondendo: Cidade de São Paulo.
Em respeito ao como será o desfile: Deve ser com bíblia na mão já que o Apolinário é crente.
Imagem

Apocaliptica

Ele está provocando.Deboche de baixo nível.

Apocaliptica

Re: Re.: PROJETO POLÊMICO

Lúcifer escreveu:Respondendo: Cidade de São Paulo.
Em respeito ao como será o desfile: Deve ser com bíblia na mão já que o Apolinário é crente.

É. A bíblia representa a homofobia. Tá certo. É isto que ele quer.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Meus parabéns ao vereador Carlos Apolinário!

Com que roupas as pessoas iriam? Com suas roupas usuais, oras! Por quê? É imoral agora ser heterossexual? Eu sabia que chegariam a esse ponto!!! RACISMO!!!!

Que "gracinha" esse Nélson!! Acha bonitinho receber dinheiro público para haver show gay na cidade mas muda de opinião quando o Estado pensa em dar ao outro grupo a mesma homenagem que o dele já tem de ter um dia oficial!

É tão engraçado ver como eles "valorizam" a quantidade de homossexuais quando isso lhes é conveniente "Mozart era gay, Jesus era gay, Geoge Washington era gay, TODO MUNDO era gay" e "mudam de enfoque" quando lhes é conveniente: "Eles são maioria! Haver um dia para eles é uma afronta!" :emoticon266:

Se os homossexuais têm direito a ter dia específico e parada, os heterossexuais também o tem. Qualquer afirmação em contrário é heterofobia e, de acordo com a aplicação da nomenclatura liberalista, RACISMO.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Apocaliptica

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Poindexter escreveu:Meus parabéns ao vereador Carlos Apolinário!

Com que roupas as pessoas iriam? Com suas roupas usuais, oras! Por quê? É imoral agora ser heterossexual? Eu sabia que chegariam a esse ponto!!! RACISMO!!!!

Que "gracinha" esse Nélson!! Acha bonitinho receber dinheiro público para haver show gay na cidade mas muda de opinião quando o Estado pensa em dar ao outro grupo a mesma homenagem que o dele já tem de ter um dia oficial!

É tão engraçado ver como eles "valorizam" a quantidade de homossexuais quando isso lhes é conveniente "Mozart era gay, Jesus era gay, Geoge Washington era gay, TODO MUNDO era gay" e "mudam de enfoque" quando lhes é conveniente: "Eles são maioria! Haver um dia para eles é uma afronta!" :emoticon266:

Se os homossexuais têm direito a ter dia específico e parada, os heterossexuais também o tem. Qualquer afirmação em contrário é heterofobia e, de acordo com a aplicação da nomenclatura liberalista, RACISMO.

Quem tem dúvidas sobre "o time em que joga" sempre se incomoda com manifestações de "orgulho gay"... :emoticon13: :emoticon131:

Poindexter

Ateu Tímido escreveu:Quem tem dúvidas sobre "o time em que joga" sempre se incomoda com manifestações de "orgulho gay"... :emoticon13: :emoticon131:

É assim que te sentes?

Se sim, então abre um tópico específico para fazer de tuas dúvidas acerca de tua sexualidade e para expor essa teoria que tens acerca dos teus pares, ao invés de ficar desviando o foco do que está sendo discutido, que é a questão de criar-se um dia de homenagem ao heterossexualismo em São Paulo!
Editado pela última vez por Poindexter em 01 Mar 2007, 15:55, em um total de 1 vez.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Poindexter escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Quem tem dúvidas sobre "o time em que joga" sempre se incomoda com manifestações de "orgulho gay"... :emoticon13: :emoticon131:

É assim que te sentes?

O teor das postagens anteriores fala por si.

Poindexter

Ateu Tímido escreveu:O teor das postagens anteriores fala por si.

Digo o mesmo.

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Não acho ploêmica, se quiser criar o dia do heterossexual qual o problema? Desde que a cidade mais rica do País não pare, desde que seja um feriado desses que nada fecha tudo bem. A economia não pode se dar ao luxo de descansar.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

evoluindo

Mensagem por evoluindo »

Led Zeppelin escreveu:Não acho ploêmica, se quiser criar o dia do heterossexual qual o problema? Desde que a cidade mais rica do País não pare, desde que seja um feriado desses que nada fecha tudo bem. A economia não pode se dar ao luxo de descansar.

Concordo totalmente com o Led.
Imagem

"...Transformam o País inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro..."
Cazuza

Apocaliptica

O problema não está na criação da data. E sim na intenção de fazer disto uma arma de preconceito contra os homossexuais. Ou seja, é homofobia pirracenta.

Led Zeppelin
Contato:

Apocaliptica escreveu:O problema não está na criação da data. E sim na intenção de fazer disto uma arma de preconceito contra os homossexuais. Ou seja, é homofobia pirracenta.

Acha que se fosse criado o "dia da raça branca" (se é que não existe, sei lá...) seria racismo pirracento? Eu não vejo problemas no dia do heterossexual, desde que não pare a cidade. Mas acho que nenhum heterossexual em sã consciência vai fazer desfiles, passeatas ou algo do gênero. O máximo que pode acontecer é o que ocorre nos Estados Unidos, crentes doidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Apocaliptica

Led Zeppelin,

Apolinário quer que a data seja celebrada todo o terceiro domingo de dezembro. "O projeto foi criado para levantar um debate. Não foi com a intenção de ir contra o homossexual, mas contra a exposição que eles querem ter como dois bigodudos se beijando em um restaurante", disse ao Agora.

Que tipo de debate ele quereria criar? Se ele quer debater sobre o excesso de exposição, será que assim que deve fazer? Não sei , não... O que as pessoas têm a ver com um casal de gays andando de mãos dadas? Falso moralismo isto. Tem coisa bem pior por aí. Coisas acontecendo todo dia, incluisive.

Quanto à comparação negros/brancos.... Claro que se brinca com isto por causa do preconceito dos negros querendo ser respeitados e reivindicando privilégios. Mas ningúem em sã consciência entraria com um projeto destes. É querer mais confusão ainda.

Led Zeppelin
Contato:

Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin,

Que tipo de debate ele quereria criar? Se ele quer debater sobre o excesso de exposição, será que assim que deve fazer? Não sei , não... O que as pessoas têm a ver com um casal de gays andando de mãos dadas? Falso moralismo isto. Tem coisa bem pior por aí. Coisas acontecendo todo dia, incluisive.

Quanto à comparação negros/brancos.... Claro que se brinca com isto por causa do preconceito dos negros querendo ser respeitados e reivindicando privilégios. Mas ningúem em sã consciência entraria com um projeto destes. É querer mais confusão ainda.

O dia do heterossexual não vai ofender os homossexuais, mas analisando melhor, com o tanto de "guerreiros de Deus" que temos por aí, isso pode desencadear uma guerra entre gays e crentes, e falo sério, tem fanático pra tudo.

Apocaliptica

Led Zeppelin escreveu:
Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin,

O dia do heterossexual não vai ofender os homossexuais, mas analisando melhor, com o tanto de "guerreiros de Deus" que temos por aí, isso pode desencadear uma guerra entre gays e crentes, e falo sério, tem fanático pra tudo.

Pois é. Por isto sou contra, é só para pirraçar mesmo. Não precisa uma coisa destas.

Led Zeppelin
Contato:

Apocaliptica,

Acredito que este projeto não vai pra frente. Apesar de muitos pastores no Congresso, acho que a maioria dos parlamentares riram desse projeto.

Apocaliptica

Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,

Acredito que este projeto não vai pra frente. Apesar de muitos pastores no Congresso, acho que a maioria dos parlamentares riram desse projeto.

Claro que não vai...é risível mesmo. Mas até aí o cara já cutucou entende? O data em si nem teria sentido, o terceiro domingo de dezembro muitas vezes vai cair num Natal.

Ele fez para implicar. Por isto critiquei.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Tinham que fazer ainda:

dia do homofóbico

dia do canhoto

dia do número 3

dia dos dias que não tem nenhuma data comemorativa
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Poindexter

evoluindo escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Não acho ploêmica, se quiser criar o dia do heterossexual qual o problema? Desde que a cidade mais rica do País não pare, desde que seja um feriado desses que nada fecha tudo bem. A economia não pode se dar ao luxo de descansar.

Concordo totalmente com o Led.

Meus parabéns por não terem sido heterofóbicos!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Poindexter

Apocaliptica escreveu:O problema não está na criação da data.

Se o problema não está na criação da data, então por quê não aprová-la?

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

Apocaliptica

Poindexter escreveu:
Apocaliptica escreveu:O problema não está na criação da data.

Se o problema não está na criação da data, então por quê não aprová-la?

Porque ele fez por pirraça e moralismo. Só isto. Para que perder tempo nisto , com tantas coisas mais importantes a serem decidas no Brasil???

Vão fazer o que com uma data assim? Vai virar piada e motivo para mais discussão.

Trancado