PROJETO POLÊMICO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Led Zeppelin
Contato:

Re: PROJETO POLÊMICO

Mensagem por Led Zeppelin »

betossantana escreveu:
Lúcifer escreveu:"O projeto foi criado para levantar um debate. Não foi com a intenção de ir contra o homossexual, mas contra a exposição que eles querem ter como dois bigodudos se beijando em um restaurante", disse ao Agora.

Eu gostaria de MATAR, com as minhas PRÓPRIAS MÃOS, um filho da puta que diz isso e ainda é deputado. Ele não quer beijar a vagabunda que ele come na frente dos outros, não? E quer negar esse direito a terceiros?

PENA DE MORTE pra esse canalha!

Bjs.

Só corrigindo, ele é vereador. :emoticon16:

Abraços Beto.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Led Zeppelin
Contato:

Re: Re.: PROJETO POLÊMICO

betossantana escreveu:
Poindexter escreveu:Se os homossexuais têm direito a ter dia específico e parada, os heterossexuais também o tem. Qualquer afirmação em contrário é heterofobia e, de acordo com a aplicação da nomenclatura liberalista, RACISMO.

Na verdade heterossexuais e homossexuais não estão em condições de paridade, porque a heterossexualidade nunca foi socialmente reprimida ou intolerada. A sociedade brasileira, como muitas pelo mundo, sempre tentou mascarar a existência e o modo de vida de pessoas homossexuais, sempre discriminou e desrespeitou a identidade social e sexual do homossexual, logo a auto-afirmação homossexual é legítima, a auto-afirmação heterossexual é irrelevante. Não acho discriminatória, só acho irrelevante. Na verdade a mim pouco importa a existência de uma parada heterossexual, contanto que a parada gay permaneça uma tradição.

Bjs.

Por esse seu critério as cotas para negros nas faculdades são justificáveis.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Lúcifer escreveu:No Brasil, a maioria da população é heterossexual

Eu não teria tanta certeza.

Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Lúcifer escreveu:E aproveitando, o único gay que eu acho maravilhosa é a Roberta Close.

Ela deixou de ser gay ao se tornar transsexual.

Bjs.

betossantana
Contato:

Led Zeppelin escreveu:Por esse seu critério as cotas para negros nas faculdades são justificáveis.

Bem, mais ou menos.

Bjs.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Lúcifer escreveu:No Brasil, a maioria da população é heterossexual

Eu não teria tanta certeza.

Bjs.

É. O mercado anda complicado mesmo... :emoticon16:

Led Zeppelin
Contato:

betossantana escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Por esse seu critério as cotas para negros nas faculdades são justificáveis.

Bem, mais ou menos.

Bjs.

Sou contra as cotas. Quanto ao projeto, se quiser fazer façam. Não estou nem aí.

É direito dos heterossexuais terem um dia assim como os homossexuais? Sim. E daí?

Tem que ser muito fresco pra se preocupar com isso, tanta coisa mais importante que deve ter pra votar na Câmara de São Paulo e o cara vem com uma inutiliade dessas. O heterossexual que for adepto assíduo dessa causa no mínimo não confia totalmente nele mesmo e na opção dele.

Agora se vier gays enchendo o saco se o projeto for aprovado são mais fúteis ainda que os que apoiaram o projeto e estão sendo preconceituosos e injustos, já que eles têm o dia deles.

Apocaliptica

Re.: PROJETO POLÊMICO

Mensagem por Apocaliptica »

Ah, quanta falta do que fazer...o país cheio de coisas que urgem! Vão fazer um feriado e uma parada de heteros? Por que não fazem tudo no mesmo dia, fazemos uma gigantesca suruba e ficamos todos felizes!

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

betossantana escreveu:
Lúcifer escreveu:E aproveitando, o único gay que eu acho maravilhosa é a Roberta Close.

Ela deixou de ser gay ao se tornar transsexual.

Bjs.

Mero detalhe.
Ou melhor, falta dele! :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apocaliptica escreveu:Ah, quanta falta do que fazer...o país cheio de coisas que urgem! Vão fazer um feriado e uma parada de heteros? Por que não fazem tudo no mesmo dia, fazemos uma gigantesca suruba e ficamos todos felizes!

Festão da Apocalíptica!!

:emoticon262: :emoticon262: :emoticon253: :emoticon245: :emoticon221: :emoticon236: :emoticon220: :emoticon210: :emoticon211: :emoticon243: :emoticon166: :emoticon201: :emoticon209: :emoticon168: :emoticon173: :emoticon180: :emoticon172: :emoticon207: :emoticon206: :emoticon175: :emoticon182:
Imagem

Trancado