Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte,As escolas públicas da minha cidade, que têm fama de serem boas, a medida que as salas vão passando pra C, D, E... as coisas vão ficando pretas e os alunos barra pesada. Você deve ser contra esse tipo de segregação também, que separa joio do trigo.
Já as escolas da periferia, nem conheço direito, só ouço hablar que é pancadaria diária
Que cidade é esta? Pensei que Minas era Primeiro Mundo...especialmente o interior...![]()
![]()
A verdade aparece....
Do interior de MG que eu conheço que salva é só Montes Claros, ao norte. Quem acha que isso aqui é o paraíso é o branco, sendo que ele não dava tanto valor quando morava aqui.
João também enaltece a superioridade da cidade.
Gosto daqui, só não acho que tá com essa bola toda. A mentalidade interiorana e até mesmo mineira ainda está impregnada.
Eu sei..hehe..não precisa me dizer...aqui no interior é assim também...imagina porque não seria no interior de Minas...já morei no interior de SP...nooossa senhora...é complicado...![]()
Falar nisso, aquela Siri (Iris) do BBB é uma roceira muito chata!!!
Não suporto o sotaque nem a breguice dela, pelamordedeus.
Ela é de Berrrrrrrrrrrrrrrrrrrlândia né? Aquilo sim que é cidade com C maiúsculo.
Embora jogaram tudo no mesmo saco, Triângulo e Alto Paranaíba ainda têm algumas diferenças.