betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Mas ninguém mata só por estar bêbado.
Na direção de um veículo, mata.
Bjs.

Beto...francamente.
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Mas ninguém mata só por estar bêbado.
Na direção de um veículo, mata.
Bjs.
Apáte escreveu:betossantana escreveu:Apáte escreveu:Só digo que não foi nada que chegasse nem perto de ser contra a lei, mas é daquelas coisas que no outro dia você fica pensando: "por que nessas horas não chega um infeliz e me dá uns croques pra ver se eu fico esperto..."
Hummmmm... não diz nem se foi com mulher ou com homem?
Bjs.
COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!
Esta história de confundir homem e mulher quando tá bêbado cola menos do que matar e dizer que foi culpa do álcool.
Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:betossantana escreveu:Apáte escreveu:Só digo que não foi nada que chegasse nem perto de ser contra a lei, mas é daquelas coisas que no outro dia você fica pensando: "por que nessas horas não chega um infeliz e me dá uns croques pra ver se eu fico esperto..."
Bjs.
COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!
Esta história de confundir homem e mulher quando tá bêbado cola menos do que matar e dizer que foi culpa do álcool.
O que é o desespero do cristão!!!!
Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:betossantana escreveu:Apáte escreveu:Só digo que não foi nada que chegasse nem perto de ser contra a lei, mas é daquelas coisas que no outro dia você fica pensando: "por que nessas horas não chega um infeliz e me dá uns croques pra ver se eu fico esperto..."
Bjs.
O que é o desespero do cristão!!!!
Se não tiver ficado claro, posso repetir mais algumas vezes.
Nem em alguns estados americanos?Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Já fiz merda tonto.
Vai contar?![]()
Acho melhor não, tem patureba no fórum![]()
Só digo que não foi nada que chegasse nem perto de ser contra a lei,
Apocaliptica escreveu:betossantana escreveu:Na direção de um veículo, mata.
![]()
Beto...francamente.
King In Crimson escreveu:Nem em alguns estados americanos?Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Já fiz merda tonto.
Vai contar?![]()
Acho melhor não, tem patureba no fórum![]()
Só digo que não foi nada que chegasse nem perto de ser contra a lei,
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Na direção de um veículo, mata.
![]()
Beto...francamente.
ESTOU sendo franco.
Bjs.
Apocaliptica escreveu:betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Na direção de um veículo, mata.
![]()
Beto...francamente.
ESTOU sendo franco.
Bjs.
Mas isto é evidente...o carro é uma arma diferente. Você bebe e perde os reflexos. É acidente.
O cara me mata com arma é porque is matar mesmo.
Flush escreveu:Apocaliptica escreveu:betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Na direção de um veículo, mata.
![]()
Beto...francamente.
ESTOU sendo franco.
Bjs.
Mas isto é evidente...o carro é uma arma diferente. Você bebe e perde os reflexos. É acidente.
O cara me mata com arma é porque is matar mesmo.
A nível de condução depende da moral e responsabilidade de cada um. Demonstram-se igualmente os conceitos de convicções e potenciamento de acções que falei.
betossantana escreveu:Bom, eu acho que toda lesão corporal e homicídio praticados por motorista alcoolizado devem ser tratados como dolosos. Homicídio na direção de veículo causado por álcool TAMBÉM me faz vacilar em minha posição contra a pena de morte. Sou francamente inclinado a pensar que essa gente merece a pena capital.
Bjs.
o anátema escreveu:Se o mundo fosse predominantemente ateu, haveria a possibilidade de vermos notícias de um casal de ateus que, bêbados, matam uma menina por pensar que era um ET, robô, espiã, que estava contaminada com uma doença terrível que mataria a todos se não fosse morta primeiro, etc.
Apocaliptica escreveu::emoticon8:![]()
![]()
![]()
![]()
Acabem com as religiões. Ou o mundo vai continuar se matando em nome delas.
LUTO.
natprado escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon8:![]()
![]()
![]()
![]()
Acabem com as religiões. Ou o mundo vai continuar se matando em nome delas.
LUTO.
O problema não são as religiões.
O mundo vai continuar matando, em nome de qualquer outra coisa, apenas para ter uma justificativa.
Apocaliptica escreveu:Ateus não matam em nome de coisa alguma.
Religiosos é que têm delírios e dogmas que fazem matar em nome de seres que não existem.
Se um ateu mata é porque mataria por outro motivo bem mais material.
Robôs seriam um ameaça tecnológica eu pressuponho neste exemplo. Se fossem máquinas, não acreditaríamos que eles fossem gente.
Muito menos , como ateus, e céticos, acrediaríamos em ETs até que se provasse que existem materialmente e que fossem perigosos.
Se existem seres extra-terrestres, eunão mataria um bebê ET assim do nada.
Se um casal de ateus matasse uma criança, seria por serem doidos criminosos, não por serem ateus.
Ridículas essas colocações.
Apocaliptica escreveu:Ateus não matam em nome de coisa alguma.
Religiosos é que têm delírios e dogmas que fazem matar em nome de seres que não existem.
Apocaliptica escreveu:Se um ateu mata é porque mataria por outro motivo bem mais material.
Robôs seriam um ameaça tecnológica eu pressuponho neste exemplo. Se fossem máquinas, não acreditaríamos que eles fossem gente.
Muito menos , como ateus, e céticos, acrediaríamos em ETs até que se provasse que existem materialmente e que fossem perigosos.
Apocaliptica escreveu:Se existem seres extra-terrestres, eunão mataria um bebê ET assim do nada.
Apocaliptica escreveu:Se um casal de ateus matasse uma criança, seria por serem doidos criminosos, não por serem ateus.
Apocaliptica escreveu:Ridículas essas colocações.
Assim como o casal que matou a garota, o fez por serem doidos criminosos, não por serem teístas.