Casal assassina criança por pensar que ela era o diabo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Casal assassina criança por pensar que ela era o di

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Mas ninguém mata só por estar bêbado.

Na direção de um veículo, mata.

Bjs.

:emoticon5:

Beto...francamente.

Apocaliptica

Apáte escreveu:
betossantana escreveu:
Apáte escreveu:Só digo que não foi nada que chegasse nem perto de ser contra a lei, mas é daquelas coisas que no outro dia você fica pensando: "por que nessas horas não chega um infeliz e me dá uns croques pra ver se eu fico esperto..."

Hummmmm... não diz nem se foi com mulher ou com homem?

Bjs.

COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!

Esta história de confundir homem e mulher quando tá bêbado cola menos do que matar e dizer que foi culpa do álcool.

:emoticon266: O que é o desespero do cristão!!!!

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:
betossantana escreveu:
Apáte escreveu:Só digo que não foi nada que chegasse nem perto de ser contra a lei, mas é daquelas coisas que no outro dia você fica pensando: "por que nessas horas não chega um infeliz e me dá uns croques pra ver se eu fico esperto..."

Bjs.

COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!COM MULHER! COM MULHER! COM MULHER!

Esta história de confundir homem e mulher quando tá bêbado cola menos do que matar e dizer que foi culpa do álcool.

Se não tiver ficado claro, posso repetir mais algumas vezes.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:
betossantana escreveu:

Bjs.

Se não tiver ficado claro, posso repetir mais algumas vezes.

Dispenso dispenso.... :emoticon1: :

Apocaliptica

Re.: Casal assassina criança por pensar que ela era o diabo

Apáte,

Quando eu abri o tópico pareceu MULHER.COM :emoticon12:

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:Já fiz merda tonto. :emoticon8:

Vai contar? :emoticon5: :emoticon10:

Acho melhor não, tem patureba no fórum :emoticon1:
Só digo que não foi nada que chegasse nem perto de ser contra a lei,
Nem em alguns estados americanos?

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Apocaliptica escreveu:
betossantana escreveu:Na direção de um veículo, mata.

Beto...francamente.

ESTOU sendo franco.

Bjs.
Editado pela última vez por betossantana em 04 Mar 2007, 03:26, em um total de 1 vez.
É um problema espiritual, chupe pau!

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

King In Crimson escreveu:
Apáte escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Apáte escreveu:Já fiz merda tonto. :emoticon8:

Vai contar? :emoticon5: :emoticon10:

Acho melhor não, tem patureba no fórum :emoticon1:
Só digo que não foi nada que chegasse nem perto de ser contra a lei,
Nem em alguns estados americanos?

Se for, só no Vaticano.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Na direção de um veículo, mata.

Beto...francamente.

ESTOU sendo franco.

Bjs.

Mas isto é evidente...o carro é uma arma diferente. Você bebe e perde os reflexos. É acidente.

O cara que mata com arma é porque is matar mesmo.
Editado pela última vez por Apocaliptica em 04 Mar 2007, 02:30, em um total de 1 vez.

Flush

Mensagem por Flush »

Apocaliptica escreveu:
betossantana escreveu:

Beto...francamente.

ESTOU sendo franco.

Bjs.

Mas isto é evidente...o carro é uma arma diferente. Você bebe e perde os reflexos. É acidente.

O cara me mata com arma é porque is matar mesmo.

A nível de condução depende da moral e responsabilidade de cada um. Demonstram-se igualmente os conceitos de convicções e potenciamento de acções que falei.

Apocaliptica

Flush escreveu:
Apocaliptica escreveu:
betossantana escreveu:

Beto...francamente.

ESTOU sendo franco.

Bjs.

O cara me mata com arma é porque is matar mesmo.

A nível de condução depende da moral e responsabilidade de cada um. Demonstram-se igualmente os conceitos de convicções e potenciamento de acções que falei.

Estou falando que quem mata alguém atrás da direção, mata por perda de reflexos, com intenção ou não. Por causa da perda de reflexos. É diferente de querer jogar o carro em cima da vítima.

Já o que este doido fez com a criança é premeditado.

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Bom, eu acho que toda lesão corporal e homicídio praticados por motorista alcoolizado devem ser tratados como dolosos. Homicídio na direção de veículo causado por álcool TAMBÉM me faz vacilar em minha posição contra a pena de morte. Sou francamente inclinado a pensar que essa gente merece a pena capital.

Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!

o anátema

Mensagem por o anátema »

Se o mundo fosse predominantemente ateu, haveria a possibilidade de vermos notícias de um casal de ateus que, bêbados, matam uma menina por pensar que era um ET, robô, espiã, que estava contaminada com uma doença terrível que mataria a todos se não fosse morta primeiro, etc.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

betossantana escreveu:Bom, eu acho que toda lesão corporal e homicídio praticados por motorista alcoolizado devem ser tratados como dolosos. Homicídio na direção de veículo causado por álcool TAMBÉM me faz vacilar em minha posição contra a pena de morte. Sou francamente inclinado a pensar que essa gente merece a pena capital.

Bjs.

Bah estou suavemente chocada. Dependendo da morte é acidente. Mesmo a pessoa estando alcolizada, deve ser punida pela infração de ter dirigido alcolizada. Se houve mortes, que seja julgada pelo assassinato com o agravante de estar embriagado ( mas não sei se as duas coisas podem ser julgadas juntas ou separadas).

Mesmo assim, se fosse para decretar pena de morte num caso de direção eu decretaria para um alcolizado OU não, que por exemplo jogasse o carro em cima da vítima por algum motivo, tipo quando um cara matou um parente meu no Rio jogando o carro em cima dele por uma cobrança de dívida. Ou o que os bandidos fizeram com o menino. Coisas envolvendo o carro como arma.

Mas pena de morte para um acidente é complicado.

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

o anátema escreveu:Se o mundo fosse predominantemente ateu, haveria a possibilidade de vermos notícias de um casal de ateus que, bêbados, matam uma menina por pensar que era um ET, robô, espiã, que estava contaminada com uma doença terrível que mataria a todos se não fosse morta primeiro, etc.

Exatamente, Deus, diabo ao qualquer motivo "pseudo-religioso" é só mais uma desculpa que poderia ser trocada por qualquer outra.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

Apocaliptica

Ateus não matam em nome de coisa alguma.
Religiosos é que têm delírios e dogmas que fazem matar em nome de seres que não existem.

Se um ateu mata é porque mataria por outro motivo bem mais material.

Robôs seriam um ameaça tecnológica eu pressuponho neste exemplo. Se fossem máquinas, não acreditaríamos que eles fossem gente.
Muito menos , como ateus, e céticos, acrediaríamos em ETs até que se provasse que existem materialmente e que fossem perigosos.

Se existem seres extra-terrestres, eunão mataria um bebê ET assim do nada.

Se um casal de ateus matasse uma criança, seria por serem doidos criminosos, não por serem ateus.

Ridículas essas colocações.

o anátema

Mensagem por o anátema »

Eu não estou dizendo que matariam por serem ateus.

Matariam por estarem bêbados, e a justificativa imaginária/delírio de ateus bêbados apenas não envolveria deuses, provavelmente - mas não necessariamente, já que mesmo sem acreditar em sobrenatural, ETs, em uma "super Vicky" assassina, espiões-assassinos mirins, etc, em estados alterados de consciência (como sonhos) essas convicções racionalmente fundamentadas podem cair temporariamente.

Em vez disso o delírio teria mais provavelmente qualquer coisa mais "normal", ainda que tecnicamente pudesse ser qualquer coisa que não deus e diabo (mas deus e diabo também); poderia achar que a menina era vampira e queria matá-los, por exemplo.

Bem, isso supondo que estar de fogo realmente possa causar esse tipo de confusão mental, não sou exatamente experiente nisso.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Se o mundo fosse predominantemente ateu, haveria bêbados, talvez até mais que hoje :emoticon13: mas ninguem morreria por isso, ja q o kra drog matou a menina apenas por estar convicto que tinha em sua frente o polêmico Didiabo :emoticon81: ... a merda foi graças a bebida, mas foi motivada por algo... vai t reto satanás.

Um ateu bêbado, vai ter tendencias assassinas nos momentos de alegria descomunal e vulnerabilidade an**... mas somente irá atacar alguem por defesa ou por odio à alguem... partindo que este ateu seja cético... a motivação vai ter de vir dele mesmo... nada de diabinho, elefante cor de rosa, E.T...

Fim das religiões e um mundo mais pacífico (ou de acordo) ( X )

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Se o mundo fosse predominantemente ateu comunista, eu assassinaria o Apáte.

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Culpa do diabo .... tá certo .... :emoticon8:

Bjs

natprado

Mensagem por natprado »

Apocaliptica escreveu::emoticon8: :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

Acabem com as religiões. Ou o mundo vai continuar se matando em nome delas.

LUTO.

O problema não são as religiões.
O mundo vai continuar matando, em nome de qualquer outra coisa, apenas para ter uma justificativa.
"Se o povo soubesse como são feitas as leis e as salsichas, não dormiria tranqüilo".
. Otto Von Bismarck

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

natprado escreveu:
Apocaliptica escreveu::emoticon8: :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

Acabem com as religiões. Ou o mundo vai continuar se matando em nome delas.

LUTO.

O problema não são as religiões.
O mundo vai continuar matando, em nome de qualquer outra coisa, apenas para ter uma justificativa.

Sempre há uma justificativa ; quando ela é religiosa, caso não venha existir a religião n tem o conflito...

Uma coisa é usar a religião para encobrir questões políticas... outra coisa, é o FANATISMO... o qual mata tanto quanto a primeira.... :emoticon249: talvez nem tanto... mas já que política e religião andam sempre de mãos dadas... nem faz tanto diferença...
Editado pela última vez por Fedidovisk em 04 Mar 2007, 12:39, em um total de 1 vez.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:Ateus não matam em nome de coisa alguma.
Religiosos é que têm delírios e dogmas que fazem matar em nome de seres que não existem.

Se um ateu mata é porque mataria por outro motivo bem mais material.

Robôs seriam um ameaça tecnológica eu pressuponho neste exemplo. Se fossem máquinas, não acreditaríamos que eles fossem gente.
Muito menos , como ateus, e céticos, acrediaríamos em ETs até que se provasse que existem materialmente e que fossem perigosos.

Se existem seres extra-terrestres, eunão mataria um bebê ET assim do nada.

Se um casal de ateus matasse uma criança, seria por serem doidos criminosos, não por serem ateus.

Ridículas essas colocações.

Apo... pessoas matam ou não por qualquer motivo que lhes seja conveniente. Não tem essa...

Falando nisso, a criança era de outra pessoa. O casal só tomava conta dela. Dizer que "foi o diabo" é uma desculpa conveniente. Há tanta coisa que pode ter acontecido ali... até tentativa de estupro que o sujeito sufocou antes de cometer. Daí dizer que a menina era o diabo porque o tentou... :emoticon1:
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:Ateus não matam em nome de coisa alguma.

Correção "pessoas" é que tem delírios.
Apocaliptica escreveu:Se um ateu mata é porque mataria por outro motivo bem mais material.

Engano seu, ateus não acreditam em Deus, mas podem sim acreditar em alienígenas e outros bichos mais.
Ser ateu não significa ser cético, isso são duas coisas distintas.
Apocaliptica escreveu:Se existem seres extra-terrestres, eunão mataria um bebê ET assim do nada.

Você não mataria, assim como muitos teístas não teriam matado a menina... mas outros ateus matariam.
Apocaliptica escreveu:Se um casal de ateus matasse uma criança, seria por serem doidos criminosos, não por serem ateus.

Assim como o casal que matou a garota, o fez por serem doidos criminosos, não por serem teístas.
Apocaliptica escreveu:Ridículas essas colocações.

Sim, são ridículas, justamente para demonstrar que são ridículas tanto para ateus, quanto para teístas.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

DIG

Mensagem por DIG »

Assim como o casal que matou a garota, o fez por serem doidos criminosos, não por serem teístas.

Mas a fé pode muito bem ter "alimentado" a insanidade deles, não :emoticon5: ?

Trancado