ESTUPRADOR DE MENINA DE 3 ANOS É PRESO EM CANGUARETAMA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
betossantana
Contato:

Re: Re.: ESTUPRADOR DE MENINA DE 3 ANOS É PRESO EM CANGUARET

Mensagem por betossantana »

Apocaliptica escreveu:Sabe o que está dizendo? Isso acaba com a criança fisicamente inclusive! Se machuca um adulto, imagina a vagina de um quase bebê!
Não existe a menor chance de uma criança não lembrar disto!
Se não de forma totalmente consciente ( o que eu duvido...só por algum mecanismo de defesa da memória), vai acabar surgindo em outras formas de extravasamento do subcosciente.
Minha filha caiu e cortou o queixinho com 1 ano e meio e lembra claramente de tudo! Até que estava de biquini e que foi para a praia depois.

Tá boooooooooooooom, tá booooooooooooooooom, pensando bem realmente fui um pouco leviano na afirmação que fiz.

Apocaliptica escreveu:É muito pior que empalar um adulto. Muito pior!

Já com isso eu não vou concordar nunca.

Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Apáte escreveu:Apologia mascarada ao estupro é permitido aqui desde quando?
blue card

O QUÊ???????????????? EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO!!!!! Isso foi o CÚMULO, Ápate, CÚMULO! Também vou começar a mandar cartões azuis pra todo mundo de quem eu não gosto, me aguardem!!!!!!!!

Bjs.

betossantana
Contato:

Re: ESTUPRADOR DE MENINA DE 3 ANOS É PRESO EM CANGUARETAMA

Poindexter escreveu:Ademais, ele atacou mulheres.

A notícia foi MUITO obscura neste ponto.

Bjs.

Poindexter

Re.: ESTUPRADOR DE MENINA DE 3 ANOS É PRESO EM CANGUARETAMA

Mensagem por Poindexter »

Já que assumiste que foste leviano naquela afirmação, retiro moralmente o meu cartão azul. Digo "moralmente" porque o cartão azul enviado não pode ser "desenviado".
Editado pela última vez por Poindexter em 25 Fev 2007, 23:57, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:Já foram comprovados casos de traumas em adultos causados por problemas NA GESTAÇÃO.

Você ADOROU dizer isso, né.

Bjs.

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:Me faz trazer um saco de vômito para perto da minha boca ver você tentando relativizar o que ele fez alegando que talvez a menina não se lembre... ¨&¨*&¨&¨*&¨&*(¨*&( ! Isso sem falar no trauma inconsciente! Isso sem falar que muito dificilmente, mesmo que ela conscientemente não se lembrasse, ela não ficaria sabendo!

TUDO BEM, TUDO BEM! Eu me EXPRESSEI MAL, mas o que eu disse não era EM DEFESA do autor do fato, e sim uma comparação feita pra Apoc de como eu achava desproporcionais as duas formas de violência, a sexual e a empalação! Da mesma forma que a criança foi estuprada, poderia ter sido espancada, e em ambos os casos eu ainda acho grotescamente desproporcional punir o agressor dela com uma EMPALAÇÃO. Ai, vocês também, hein??

Bjs.

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:
Apáte escreveu:blue card

x2.

Poindexter!!!!!! VOCÊ fez o meu tópico de mil posts, COMO pode fazer isso COMIGO??? Vocês estão sendo muito mais levianos do que eu no meu comentário, olhem bem, hein?? Olhem bem!

Bjs.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Tópico podre.

betossantana
Contato:

Poindexter escreveu:Já que assumiste que foste leviano naquela afirmação, retiro moralmente o meu cartão azul. Digo "moralmente" porque o cartão azul enviado não pode ser "desenviado".

Hum, tá...

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

:emoticon5:

Nauseabundo... E tudo é tão simples: quem tem tara por crianças deve ser eliminado do convívio social. Quem mata crianças arrastadas no asfalto merece ser eliminado da convivência social. Quem defende os direitos desses sujeitos de agirem como bem entendem e ainda se darem ao luxo de terem "justiça"(sic.) merece ser ignorado. Simples assim...
Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Poindexter escreveu:Me faz trazer um saco de vômito para perto da minha boca ver você tentando relativizar o que ele fez alegando que talvez a menina não se lembre... ¨&¨*&¨&¨*&¨&*(¨*&( ! Isso sem falar no trauma inconsciente! Isso sem falar que muito dificilmente, mesmo que ela conscientemente não se lembrasse, ela não ficaria sabendo!

TUDO BEM, TUDO BEM! Eu me EXPRESSEI MAL, mas o que eu disse não era EM DEFESA do autor do fato, e sim uma comparação feita pra Apoc de como eu achava desproporcionais as duas formas de violência, a sexual e a empalação! Da mesma forma que a criança foi estuprada, poderia ter sido espancada, e em ambos os casos eu ainda acho grotescamente desproporcional punir o agressor dela com uma EMPALAÇÃO. Ai, vocês também, hein??

Bjs.

Beto, depende do ponto de vista sob o qual se olha a questão:

Fisicamente, o empalamento pode ser mais dolorido, embora eu deva te afirmar que a dor de um estupro (que não é um ato sexual normal, e sim violenta, ainda mais pela desproporção física entre os órgãos) em uma criança pequena é lancinante.

Se olhar pelo lado dos motivos, o estupro sempre é um ato não merecido. Moralmente muito doloroso, quanto mais num bebê.
Quanto ao empalamento, neste caso, o motivo seria vingar, fazendo o animal sentir na carne algum tipo de dor semelhante ( que para ele deve ser molezinha, pois teve coragem de agir da forma que agiu).
Claro que tudo isso, sem a interferência da Lei. Tudo barbaramente falando.

Mas veja, como o estuprador não pediu licença antes, o ato está consumado. Ou seja, se for na lei de Talião, o que dói mais? A primeira vítima sofre mais , porque foi e sempre será apenas vítima.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Não, Najma! Eles não podem ser ignorados, porque eles são os responsáveis, com o seu libertarianismo, de estes fascínoras estarem soltos e fazerem as barbaridades que fazem!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Apocaliptica

ARGH! Esse tópico me nauseou sobremaneira. Pensar nos detalhes sórdidos não leva a nada.

Mas eu seu fosse da promotoria eu iria vasculhar cada um deles. Nem que eu amanhecesse morta ensacada embaixo da ponte.

o anátema

Re: ESTUPRADOR DE MENINA DE 3 ANOS É PRESO EM CANGUARETAMA

Mensagem por o anátema »

Apocaliptica escreveu:Apresentem-se os defensores da recuperação deste animal.

Não vou me colocar exatamente como defensor, mas há um caso, talvez o Azathoth já tenha passado e comentado, de um cara que meio que de repente começo ua ser ou "se sentir" pedófilo; extraíram um tumor do cérebro dele e se "curou".

Não sei se ele chegou a ter vítimas no período.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Poindexter escreveu:
Um lance que eu acho super-legal que ocorre na América é que convidam a(s) família(s) da(s) vítima(s) para assistir à execução. :emoticon10:

Já é um dos pontos que eu acho pior de todos... fica sendo meio espetáculo, meio coliseu... daí acaba havendo, segundo uns, uma ânsia para se "achar" um culpado... "alguém" tem que pagar, para as pessoas se acalmarem...

se bem que não é algo exclusivo desse detalhe, poderia ocorrer de qualquer modo...

... ainda assim não sei se é realmente psicologicamente saudável a experiência...

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

o anátema

Mensagem por o anátema »

Usuário deletado escreveu:O Estado não foi feito para efetuar o desejo de vingança da sociedade mas sim para reabilitar os cidadãos que cometem crimes. Olho por olho, dente por dente e todos ficaremos cegos. Na verdade esse cidadão é apenas mais uma vítima desse sistema vil no qual vivemos. Sistema esse que exclui, que degenera, que enlouquece pessoas de bem e as faz cometer atos bárbaros. Tais pessoas não merecem ser mortas mas sim indenizadas por serem vítimas desse sistema fascista. O mínimo que o estado tem obrigação de fazer é dar uma nova chance para que elas se recuperem e consigam viver em paz.

Muito bem colocado, tovarisch.

Acrescentaria que, se fosse o "criminoso" - que nada mais fez do que agir de acordo com o darwinismo social que a elite burguesa tanto pratica - fosse da elite, com nomes estrangeirosos, não seria alvo de revolta, mas de pena e/ou admiração.

Não seria preso por um "crime" - especialmente se a vítima fosse pobre - mas talvez acolhido numa clínica para tratamento e compreensão; astros da elite hipócrita questionariam a idade consensual estabelecida para o sexo, e inclusive questionariam se a consensualidade realmente é um fator importante e não um mero detalhe quando a outra pessoa é de uma classe inferior.

Isso sem levar em consideração a possibilidade, quase certeza, que a garota, influenciada pela mídia alientante, que precisa vender para existir no capitalismo, e para a qual "sexo vende" é o maior lema, na verdade se ofereceu sexualmente para o rapaz, que é então vítima secundária da alienação moral midiática conduzida pela burguesia.

Os pais da garota possivelmente por razões eugênicas e/ou econômicas não concordaram com a relação do casal, e então levaram à "justiça" o desqualificado namorado secreto de sua filha branca e pura, de alta classe, que não merece se misturar com gentalha.

Indenização foi demais!!! :emoticon266:

www.talkorigins.org

o anátema

Mensagem por o anátema »

Engraçado que a burguesia é louca para reduzir a maioridade penal quando a intenção é castigar pobres, mas não sugere a diminuição da idade de sexo consensual nos casos em que ocorrem esses tipos de relacionamentos, considerados por eles como desrespeito à propriedade privada.

A genitália da mulher nessa idade ainda é considerada como propriedade da família, que lhe irá providenciar um marido, e trocará essa genitália de acordo com interesses financeiros. É essencialmente isso que é a tal instituição familiar burguesa: uma cafetinagem aceita pela hipocrisia elitista.

www.talkorigins.org

betossantana
Contato:

Ah, tem um porém a mais também, novamente como disse o Dawkins, os motivos que levam um homem adulto a atacar mulheres e a estuprar crianças devem ser cuidadosamente estudados pra que se possa identificar suas origens, os possíveis fatores ambientais e educacionais que atuaram na gênese do molestador, as possíveis origens inatas de seus instintos, etc, com o objetivo de dividir essas informações com agentes públicos e privados que trabalhem na prevenção e repressão de crimes sexuais. Destruir o ser humano criminoso sem entendê-lo trabalha contra nós mesmos.

Apocaliptica

Dawkins....:emoticon21:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Fui!

Tranca

Mensagem por Tranca »

Eu ia dizer "pau no c* desse bastardo", mas parece que já fizeram isso, literalmente. :emoticon15:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Bom, alguns membros do fórum me criticaram por ser tão radical em punir um cidadão desses. Então eu tenho uma sugestão para casos de estupro no período de 20 anos e em praça pública:

Estuprou uma criança de 0 a 10 anos - quarenta chibatadas / dia
Estuprou uma criança de 11 a 15 anos - trinta chibatadas / dia
Estupro mulheres de 16 até sessenta anos - 25 chibatadas / dia
Estuprou mulheres de mais de sessenta anos - manda pro convento que esse só faz caridade.
Imagem

Neuromancer

Mensagem por Neuromancer »

betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Pena que ele seja adulto, eu queria que ele tivesse a oportunidade de nascer de novo com a memória do que ele fez e ser empalado aos 3 anos. Esta seria a justiça divina e então, eu acreditaria que deus existe.

Vocês estão sendo ridículos, como podem comparar uma violência sexual perpetrada contra uma criança que talvez nem carregue sequelas e que pode nem mesmo se lembrar do ocorrido com uma morte por empalamento?

Bjs

Até que demorou!!!
Mas no final mostrou a quê veio...
Esse cara deve ser um troll que passa o tempo o dizer merdas só para ver as pessoas furiosas.
Pela sua lógica deveríamos deixar tudo como está, por que se importar? Ela nem vai lembrar nada mesmo...
Vou parar de ler seus posts, estou convencido de quê você é um troll, um maldito troll
:emoticon17:
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Neuromancer escreveu:
betossantana escreveu:
Apocaliptica escreveu:Pena que ele seja adulto, eu queria que ele tivesse a oportunidade de nascer de novo com a memória do que ele fez e ser empalado aos 3 anos. Esta seria a justiça divina e então, eu acreditaria que deus existe.

Vocês estão sendo ridículos, como podem comparar uma violência sexual perpetrada contra uma criança que talvez nem carregue sequelas e que pode nem mesmo se lembrar do ocorrido com uma morte por empalamento?

Bjs

Até que demorou!!!
Mas no final mostrou a quê veio...
Esse cara deve ser um troll que passa o tempo o dizer merdas só para ver as pessoas furiosas.
Pela sua lógica deveríamos deixar tudo como está, por que se importar? Ela nem vai lembrar nada mesmo...
Vou parar de ler seus posts, estou convencido de quê você é um troll, um maldito troll
:emoticon17:

Ad hominem.

E não, em momento nenhum a ausência de punição foi comentada, o que se colocou em questão foi a natureza da punição e o seu grau de "justiça".

Infelizmente, o Beto escreveu pouco e deu margem à interpretação de apologia ao estupro, que ele mesmo já desmentiu.

Neuromancer

Mensagem por Neuromancer »

Betossantana parece ter prazer em defender criminosos
Fideliter ad lucem per ardua tamen.

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Noffa, menina!

Trancado