Haja saco.

Apocaliptica escreveu:Eu tenho 5 + 17 = 22.
Haja saco.
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu tenho 5 + 17 = 22.
Haja saco.
Parabéns! 22 anos de casada não é pra qualquer um hoje em dia.
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu tenho 5 + 17 = 22.
Haja saco.
São dois casamentos...![]()
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu tenho 5 + 17 = 22.
Haja saco.
Há sim!
Falando nisso, você menciona um casamento de 5 anos, certo?
Justamente nessa fase, que eu lí certa vez, que é a fase crítica de um casamento. Deve ser aí que o encanto começa acabar? será que é isso?
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu tenho 5 + 17 = 22.
Haja saco.
Há sim!
Justamente nessa fase, que eu lí certa vez, que é a fase crítica de um casamento. Deve ser aí que o encanto começa acabar? será que é isso?
Hum...olha depende de tantas variáveis...no meu caso éramos muito novinhos estudamos juntos toda a faculdade e ainda trabalhávamos juntos. Então ao todo foram 10 anos. Na verdade quando eu casei, já tava meio de saco cheio e nem sabia. Foi no embalo... Depois de 5 anos a coisa despencou de vez...não para ele, mas para mim. Ele ficou surpreso.
O segundo começou uns meses depois de findo o primeiro.
Mas foi tudo muito doido. Então, cada caso é um caso...
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu tenho 5 + 17 = 22.
Haja saco.
Há sim!
Hum...olha depende de tantas variáveis...no meu caso éramos muito novinhos estudamos juntos toda a faculdade e ainda trabalhávamos juntos. Então ao todo foram 10 anos. Na verdade quando eu casei, já tava meio de saco cheio e nem sabia. Foi no embalo... Depois de 5 anos a coisa despencou de vez...não para ele, mas para mim. Ele ficou surpreso.
Hummm... interessante.
Uma das coisas que eu particulamente acho que "muda" um casamento são filhos.
Antes de tê-los é tão bom, mas depois deles inevitavelmente o relacionamento muda. Tenho um filho apenas, nunca pensei em ter outro, minha mulher pensava em ter dois, mas dpois do sofrimento do 1º ela concordou comigo de ter só um.
Adimiro muito o casal que passa por isso mais de uma vez. Eu decididamente espero nunca mais ter que passar por isso novamente.
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu tenho 5 + 17 = 22.
Haja saco.
Há sim!
Hummm... interessante.
Antes de tê-los é tão bom, mas depois deles inevitavelmente o relacionamento muda. Tenho um filho apenas, nunca pensei em ter outro, minha mulher pensava em ter dois, mas dpois do sofrimento do 1º ela concordou comigo de ter só um.
Adimiro muito o casal que passa por isso mais de uma vez. Eu decididamente espero nunca mais ter que passar por isso novamente.
Não tive filhos no primeiro....tive 1 no segundo. Não quisemos mais porque tudo fica muito mais complexo. Depois de um tempo...sei lá...tive vontade de outro, mas uma vontade puramente emocional. Depois de um tempo passou...Queria ter dado um irmão para ela. Enfim...é a vida.
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:Eu tenho 5 + 17 = 22.
Haja saco.
Há sim!
Hummm... interessante.
Não tive filhos no primeiro....tive 1 no segundo. Não quisemos mais porque tudo fica muito mais complexo. Depois de um tempo...sei lá...tive vontade de outro, mas uma vontade puramente emocional. Depois de um tempo passou...Queria ter dado um irmão para ela. Enfim...é a vida.
Eu sei, a velha teoria: "Um irmãozinho pra ela brincar e não se sentir só"
Tive 4 irmãos e irmãos não brincam, brigam!!!
brincar com outras crianças é que era divertido.
Apáte escreveu:Quando era mais novo, eu era doido pra ter um irmão. Hoje, agradeço a deus todos dias por não ter.
francioalmeida escreveu:[quote= "Apocaliptica"]
Eu sei. Tenho um também e nossa vida foi o caos, Mas isto depende da criação. Alguns são amigos e as crianças brigam por espaço mesmo, irmãos ou não irmãos, basta que haja desgaste pela convivência. Mas tudo passa, e mais tarde eles se sentem sozinhos no mundo, enchem a casa de amigos, mas sentem falta de lago..inclusive minha filha se deu conta ainda pequena que jamais teria sobrinhos
Depois mais tarde, esperamos que eles constituam família para o caso de algo acontecer com os pais ( morte por exemplo) e eles não se sintam sozinhos de repente ( como acontece mesmo... ).
Mas agora já era. Vez dela ter os filhos...daqui uns 15 anos segundo ela mesma...
Mesmo com tudo isso eu preferiría não ter irmãos...
Esse negócio de se sentir só é relativo, mesmo com irmãos muitos se sentem só.
Uma criança perceber que não poderá ter sobrinho, é o mesmo quando ela percebe que numa família de irmãos ela não tem uma irmã, ou vice-versa.
Na cabeça de uma criança há certas avaliações em relação ao que ela tem e o que não têm e, ainda, o que ela não pode ter, desde brinquedos até o afeto, vale lembrar que crianças que possuem somente pai ou somente mãe fazem essa comparações também. Isso faz parte do ser humano!
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:[quote= "Apocaliptica"]
Eu sei. Tenho um também e nossa vida foi o caos, Mas isto depende da criação. Alguns são amigos e as crianças brigam por espaço mesmo, irmãos ou não irmãos, basta que haja desgaste pela convivência. Mas tudo passa, e mais tarde eles se sentem sozinhos no mundo, enchem a casa de amigos, mas sentem falta de lago..inclusive minha filha se deu conta ainda pequena que jamais teria sobrinhos
Depois mais tarde, esperamos que eles constituam família para o caso de algo acontecer com os pais ( morte por exemplo) e eles não se sintam sozinhos de repente ( como acontece mesmo... ).
Mas agora já era. Vez dela ter os filhos...daqui uns 15 anos segundo ela mesma...
Mesmo com tudo isso eu preferiría não ter irmãos...
Esse negócio de se sentir só é relativo, mesmo com irmãos muitos se sentem só.
Uma criança perceber que não poderá ter sobrinho, é o mesmo quando ela percebe que numa família de irmãos ela não tem uma irmã, ou vice-versa.
Na cabeça de uma criança há certas avaliações em relação ao que ela tem e o que não têm e, ainda, o que ela não pode ter, desde brinquedos até o afeto, vale lembrar que crianças que possuem somente pai ou somente mãe fazem essa comparações também. Isso faz parte do ser humano!
Sinceramente, eu preferia ter tido outro tipo de irmão, mais velho ou mulher , talvez. Percebia uma certa sociabilidade nas minhas amigas e amigos que tinham irmãos mais parecidos, ou aquela irmã que briga , mas discute o papo sobre os garotos da escola na madrugada sem fim. Acabei regulando isto com a minha prima e com amigas....enfim.
PS: Olhem no que se transformou o tópico dos pênis portugueses ....Primeiro, falamos sobre dimensões, depois partiu-se para declarações públicas de amor, agora virou bate-papo pessoal.
Apocaliptica escreveu::emoticon12:![]()
![]()
Apressado come cru...
francioalmeida escreveu:Eu prefiro não ficar fazendo essas brincadeiras aqui no fórum.
Muitos forista parecem ser bem humorados, mas por trás são todo estouradinhos
Led Zeppelin escreveu:Esse tópico parece estar interessante, oito páginas...
Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Esse tópico parece estar interessante, oito páginas...
Perdeu muita coisa ...
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Esse tópico parece estar interessante, oito páginas...
Perdeu muita coisa ...
Pode fazer uma síntese?![]()
Brincadeira.