AMIRA LÉPORE – BRIAN WEISS

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re.: AMIRA LÉPORE – BRIAN WEISS

Mensagem por Najma »

Aurélio...

Eu continuo frisando apenas que a SUA postura em relação a TUDO é excessiva. Não vou entrar em mais nenhum detalhe. SE você precisa se garantir a torto e a direito falando que eu sou falsa, fingida o escambau, é um problema SEU. Você precisa fazer de conta que esta é a verdade. Mas ela é para você e para pessoas como você.

Quanto ao Zangari eu me resolvo com ele pessoalmente, como já vinha fazendo.

Sem mais...
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Antes que passe em branco...

Do link que você passou:

Reitero o pedido do Bruno... 11/23/2005 6:08 PM
Realmente, o ambiente ficou menos disputado "tópico a tópico", menos competitivo, menos horripilantemente povoado por copy/paste, menos sufocante, menos irritante... mais arejado...

Aurélio! Adivinha de QUEM eu estava falando, hum? :emoticon1:

Se adivinhou que era de você, era de você sim ou será que ninguém notou que havia um processo de "possessão" lá naquela comuna, com você tomando conta de TODOS os tópicos, impedindo debates, entupindo tudo com links e textos copy-paste? Seu comportamento não muda, da mesma forma que é aqui é em outros lugares e é isso o que vem sendo criticado pelo Bruno ao chamá-lo de Turatti. Quanto ao que houve depois nos bastidores, foi triste sim... principalmente pela aparente injustiça contra o Zangari relativa à postagem de SPAM... que em absoluto vinha sendo feito por ele, se eu me recordo...

É uma pena como tudo o mais, acredite. Só posso dizer que eu sinto muito por você caso você não mude em relação a nada. Você é mesmo uma força da natureza como eu já disse e torno a repetir. Necessita de uma direção inteligente para todo o seu potencial. Quando você aprender a ceder espaço para as pessoas, a respeitá-las e, acima de tudo, honrar sua palavra agindo com algum escrúpulo além da defesa inglória de seu território na base de "vingancinhas", muita coisa irá mudar e pessoas como eu passarão a respeitá-lo também.

Agora é definitivo... sem mais...
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Sempre as mesmas intrigas...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

É aquela velha história... não se torne sócio de um clube que te aceite.
O problema do convívio aqui no forum é meio complicado, parece aqueles 25 primos e amigos dos aigos que alugam juntos uma casa pra passar o verão... se fro só pro ano novo, será um paraíso, se resolverem emendar natal e ano-novo, fudeu tudo, vira um inferno...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Najma

Re: Re.: AMIRA LÉPORE – BRIAN WEISS

Mensagem por Najma »

aknatom escreveu:É aquela velha história... não se torne sócio de um clube que te aceite.
O problema do convívio aqui no forum é meio complicado, parece aqueles 25 primos e amigos dos aigos que alugam juntos uma casa pra passar o verão... se fro só pro ano novo, será um paraíso, se resolverem emendar natal e ano-novo, fudeu tudo, vira um inferno...

É a convivência... :emoticon1:

Ser distante e superficial tem seus méritos.
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

como no caso JFK, as coisas só ficariam esclarecidas com o exame de um cérebro; nesse caso é o do emmcri, que como o do JFK, foi misteriosamente extraviado.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Najma

Mensagem por Najma »

o anátema escreveu:como no caso JFK, as coisas só ficariam esclarecidas com o exame de um cérebro; nesse caso é o do emmcri, que como o do JFK, foi misteriosamente extraviado.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Crueldade... :emoticon12:
Imagem

Zangari

Mensagem por Zangari »

Najma escreveu:Nossa... citaram meu santo nome em vão... :emoticon20:

Eu continuo mantendo a seguinte opinião, Zangari: segura um pouco o Aurélio, já que você tem ascendência sobre ele.

Ligia, apesar de você achar que tenho "ascendência sobre ele", não tenho! As intrigas entre vocês, considero desnecessárias, de parte a parte. Já disse isso a ambos, o que mostra claramente que não tenho "ascendência" sobre ninguém.

Najma escreveu:Como eu já expliquei a você via email, é ele quem vem criando essas situações incômodas todas, desde a sua expulsão da comuna Parapsico até o inconveniente caso Lígia-Bella, ao qual você se refere. E não é por maldade que ele faz isso, eu sei. É pelo excesso... mas como eu também já disse a você, este problema não é meu.

Mas... também não é meu! E apesar disso, o Bruno, ilogicamente a meu ver, virou-se contra mim de modo reprovável. Você, que tem ascendência sobre o Bruno, tente mostrar a ele também eu não tenho nada com a briga entre você e o Aurélio que, apesar de respeitar, não vejo necessidade de continuar.

Najma escreveu:Quanto ao Bruno, ele foi e tem sido a única pessoa que merece minha confiança nisso tudo. E, acredite, é uma honra merecê-lo.

Acredito! Mas, o fato é que o Bruno, desnecessariamente, não apenas comprou uma briga contra mim (ilogicamente), como tem sido chato e, perdoe-me, incapaz de compreender que eu não estou defendendo esse ou aquele. Ao contrário, qualquer pessoa que tenha acompanhado minhas mensagens à época do "pipoco", sabe que eu critiquei ambos os lados por razões que até agora sustento como corretas.

Um fraternal abraço,
Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Zangari

Mensagem por Zangari »

Najma escreveu:Antes que passe em branco...

Do link que você passou:

Reitero o pedido do Bruno... 11/23/2005 6:08 PM
Realmente, o ambiente ficou menos disputado "tópico a tópico", menos competitivo, menos horripilantemente povoado por copy/paste, menos sufocante, menos irritante... mais arejado...

Aurélio! Adivinha de QUEM eu estava falando, hum? :emoticon1:

Se adivinhou que era de você, era de você sim ou será que ninguém notou que havia um processo de "possessão" lá naquela comuna, com você tomando conta de TODOS os tópicos, impedindo debates, entupindo tudo com links e textos copy-paste? Seu comportamento não muda, da mesma forma que é aqui é em outros lugares e é isso o que vem sendo criticado pelo Bruno ao chamá-lo de Turatti. Quanto ao que houve depois nos bastidores, foi triste sim... principalmente pela aparente injustiça contra o Zangari relativa à postagem de SPAM... que em absoluto vinha sendo feito por ele, se eu me recordo...

É uma pena como tudo o mais, acredite. Só posso dizer que eu sinto muito por você caso você não mude em relação a nada. Você é mesmo uma força da natureza como eu já disse e torno a repetir. Necessita de uma direção inteligente para todo o seu potencial. Quando você aprender a ceder espaço para as pessoas, a respeitá-las e, acima de tudo, honrar sua palavra agindo com algum escrúpulo além da defesa inglória de seu território na base de "vingancinhas", muita coisa irá mudar e pessoas como eu passarão a respeitá-lo também.

Agora é definitivo... sem mais...

Ligia,

Independentemente da discussão com o Aurélio, que continua a achar desnecessária e improdutiva a ambos, quero apenas fazer constar que você, agora publicamente, está fazendo a justiça que já tinha feito em pvt, ao afirmar que seu apoio à opinião do Bruno na comunidade Parapsicologia não tem a ver com minha saída. Agradeço-lhe que o tenha feito aqui. Eu apenas esperaria que o fizesse também lá, porque ao apoiá-lo lá, sua mensagem não faz qualquer menção ao fato de apoiar apenas PARTE do que o Bruno (injustamente) apresentou em suas "desculpas ao moderador"! Todas as pessoas que leram o que você escreveu não tiveram qualquer pista de que sua opinião era apenas parcialmente semelhante à do Bruno. Apesar de agradecê-la por esclarecer publicamente, seria justo que também deixasse claro por lá.

Quanto ao Aurélio, tenho opinião distinta da sua e da do Bruno: considero que ele também tenha sido injustamente expulso da comunidade! Ninguém lá, nem vocês, nem eu, nem todos nós juntos... ofereceram tanta informação útil e racional naquela comunidade. Extrapolar assuntos de uma comunidade para outra, parece-me injusto.

Um fraternal abraço,
Zangari
Estudo científico de alegações paranormais? Laboratório de Psicologia Anomalística no Instituto de Psicologia da USP.

Najma

Mensagem por Najma »

Zangari escreveu:Quanto ao Aurélio, tenho opinião distinta da sua e da do Bruno: considero que ele também tenha sido injustamente expulso da comunidade! Ninguém lá, nem vocês, nem eu, nem todos nós juntos... ofereceram tanta informação útil e racional naquela comunidade. Extrapolar assuntos de uma comunidade para outra, parece-me injusto.

Zangari,

Embora haja problemas entre mim e o Aurélio desde sempre, principalmente a partir do momento em que eu entrei para a moderação do RV ano passado até o desfecho da história toda com meu defenestramento compulsório às custas do imbróglio todo do qual você foi posto totalmente a par desde o princípio, eu tenho convicção de que o Aurélio é uma pessoa com um grande potencial de divulgação para as massas e ele está mesmo na carreira certa. Nunca questionei a capacidade dele em transmitir idéias. O problema é o excesso e a forma ostensiva com que ele faz isso. Mas como tudo na vida é aprendizado, ele há de aprender a ceder espaço para as pessoas também.

Eu defendi vocês da forma como foram expulsos daquela comuna e algumas de minhas mensagens mais contundentes foram apagadas pelo Bit na época, como já comentei na sua comunidade. Mas como eu disse, reiterando o pedido de desculpas do Bruno ali naquele tópico aberto por ele, tive que concordar que houve coerência nas explicaçòes do Bit na época quanto aos motivos de expulsá-los de lá, à exceção da alegação de que vocês teriam feito SPAM... e SIM, hoje há espaço para que as pessoas conversem e foi nisso que concordei.

Ainda vou falar diretamente com o Bit e vamos ver se vocês voltam pra lá. Em certo momento, pensei que eu iria junto pra fora dela, já que fiquei batendo direto nele mas, pelo visto, ele me quer na comuna. Assim, tenho como requisitar o retorno de vocês. Acompanhe os scraps dele...

Beijos
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

Zangari escreveu:
Najma escreveu:Quanto ao Bruno, ele foi e tem sido a única pessoa que merece minha confiança nisso tudo. E, acredite, é uma honra merecê-lo.

Acredito! Mas, o fato é que o Bruno, desnecessariamente, não apenas comprou uma briga contra mim (ilogicamente), como tem sido chato e, perdoe-me, incapaz de compreender que eu não estou defendendo esse ou aquele. Ao contrário, qualquer pessoa que tenha acompanhado minhas mensagens à época do "pipoco", sabe que eu critiquei ambos os lados por razões que até agora sustento como corretas.

Um fraternal abraço,
Zangari

Zangari,

Aquilo foi um dos episódios que eu desejo esquecer para sempre. Ver a forma torpe como certas pessoas agem para conseguirem fazer prevalecer a forma degenerada com que se valem de eventos para montarem suas cenas teatrais visando unicamente alcançar um fim específico de ME atingir e imaginar que você, uma pessoa que sempre considerei tanto, tivesse feito parte daquilo, foi demais. O Bruno acompanhou cada momento daquela encenação e ele, assim como eu, ficamos profundamente indignados, ainda mais devido ao fato daquilo ter ocorrido logo depois de você ter-se recusado a conversar comigo. Ele também foi colocado a par disso...

Mas enfim, hoje, passadas semanas desde seu último email dirigido a mim, eu consegui lê-lo, tamanha ojeriza que eu estava sentindo a respeito daquilo tudo e a distância que eu havia tomado de qualquer das anotações referentes aos eventos que se seguiram, para o meu próprio bem. Vou dizer aqui e deixar registrado que é com alívio que pude constatar que você alega inocência e definitivamente não fez nem faz parte do circo montado a partir daquela madrugada fatídica. E eu vou acreditar nisso. Quanto à minha forma de tratar o assunto àquela noite foi reflexo de tudo o que vinha sendo desenvolvido nos bastidores e creia-me, quero a mais absoluta distância do que quer que me recorde as atitudes tomadas por aquelas criaturas.

Contudo, da mesma forma que você, não tenho ascendência sobre ninguém. O que levou e leva o Bruno a me defender dessa onda toda é o que me faz respeitá-lo e me sentir honrada pela forma limpa, clara e sem meias medidas com que ele vem enfrentando tudo e todos que tenham participado direta ou indiretamente da sucessão de LIXO espargido aos quatro cantos capaz de contaminar os mais sucetíveis apenas, felizmente, mas ainda digno de muita consternação de minha parte e da dele. Como já disse acima, é com alívio que agora acredito que você não tenha feito parte de nada daquilo... vamos ver como as coisas caminham daqui para frente.

Beijos
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Teoricamente, já poderíamos voltar para a comunidade do Bit. Mas não nos interessa, tamanha a quantidade enorme de mensagens ascensionadas, por parte de gente ignorante que não deseja observar nenhum ponto de vista estritamente científico. Ele chegou a nos liberar para voltar, mas não vale a pena. Seriam muitos assuntos para comentar, em uma comundidade atualmente infectada por postagens místicas e espíritas. Ficarei só nas de parapsicologia que já estou.

Zangari

Mensagem por Zangari »

Najma escreveu:
Zangari escreveu:

Um fraternal abraço,
Zangari

Zangari,

Aquilo foi um dos episódios que eu desejo esquecer para sempre. Ver a forma torpe como certas pessoas agem para conseguirem fazer prevalecer a forma degenerada com que se valem de eventos para montarem suas cenas teatrais visando unicamente alcançar um fim específico de ME atingir e imaginar que você, uma pessoa que sempre considerei tanto, tivesse feito parte daquilo, foi demais. O Bruno acompanhou cada momento daquela encenação e ele, assim como eu, ficamos profundamente indignados, ainda mais devido ao fato daquilo ter ocorrido logo depois de você ter-se recusado a conversar comigo. Ele também foi colocado a par disso...

Mas enfim, hoje, passadas semanas desde seu último email dirigido a mim, eu consegui lê-lo, tamanha ojeriza que eu estava sentindo a respeito daquilo tudo e a distância que eu havia tomado de qualquer das anotações referentes aos eventos que se seguiram, para o meu próprio bem. Vou dizer aqui e deixar registrado que é com alívio que pude constatar que você alega inocência e definitivamente não fez nem faz parte do circo montado a partir daquela madrugada fatídica. E eu vou acreditar nisso. Quanto à minha forma de tratar o assunto àquela noite foi reflexo de tudo o que vinha sendo desenvolvido nos bastidores e creia-me, quero a mais absoluta distância do que quer que me recorde as atitudes tomadas por aquelas criaturas.

Contudo, da mesma forma que você, não tenho ascendência sobre ninguém. O que levou e leva o Bruno a me defender dessa onda toda é o que me faz respeitá-lo e me sentir honrada pela forma limpa, clara e sem meias medidas com que ele vem enfrentando tudo e todos que tenham participado direta ou indiretamente da sucessão de LIXO espargido aos quatro cantos capaz de contaminar os mais sucetíveis apenas, felizmente, mas ainda digno de muita consternação de minha parte e da dele. Como já disse acima, é com alívio que agora acredito que você não tenha feito parte de nada daquilo... vamos ver como as coisas caminham daqui para frente.

Beijos

Lígia,

De fato, e como sempre afirmei, não tenho nada com "isso ou aquilo". Mas também demonstrei, ao ser crítico de posturas que acredito terem sido excessivas de parte a parte. Se tivesse vestido a camisa de alguém, eu teria que fazer concessões que não fiz e não faria. Ao contrário, tive que cortar na própria pele! Uso essa expressão porque doeu-me muito ter que tomar certas medidas. Bom, deixemos pra lá e aguardemos que o tempo nos ajude a resolver tudo.

Quanto a voltar à comunidade do Bit Burro, mantenho a mesma posição do Aurélio. O Bit já nos propôs retornar, mas ambos declinamos. Além das razões já mencionadas anteriormente, terie que me dedicar mais a outras atividades até meados do próximo ano, de modo que o tempo também está limitado já para as listas que participo. De qualquer forma, fica aqui meu agradecimento pela sua intenção e esforço!

Um fraternal abraço,
Zangari

Vá estudar!

Mensagem por Vá estudar! »

A médium espírita Amira Lépore disse recentemente no Superpop que o Lula não será reeleito em 2006 :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ; Que o Daniel Sottomaior, da STR, vai sofrer um acidente automobilístico numa viagem à Campinas (ou de volta), sendo que se ele duvidar poderá até mesmo morrer no acidente :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ; Que vai morrer um político importante, assim como um artista, um empresário... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O pai-de-santo e médium espírita Robério de Ogum, errou ao "prever" que o S. Paulo não seria campeão mundial de futebol em 2005. Errou FEIO, mais uma :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Assim caminha o Brasil, sólo fértil para crendices e superstições espíritas. Pobre Brasil, até quando?

Aurelio Moraes
Contato:

Mas..aonde estão os estudos da Nasa que afirmam que os olhos do manto de Guadalupe estão vivos?

Vá estudar!

PERGUNTAR NÃO OFENDE: por que todo pernilongo perturba, mesmo que a gente o espante? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

AONDE ESTÃO? VOCÊ NÃO SABE, NÃO É?PERGUNTA AO MOTORISTA DE TAXI COELHO... :emoticon12:

Vá estudar!

Luiz Roberto Turatti escreveu:PERGUNTAR NÃO OFENDE: por que todo pernilongo perturba, mesmo que a gente o espante? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

INSISTO! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

bosta ,foge, bosta, foge...

Trancado