Antes de morrer, a pequena Gabrielli Cristina, de apenas um 1 ano e 8 meses, foi estuprada e estrangulada. É o que aponta o laudo necroscópico divulgado no domingo. A menina foi encontrada desmaiada na pia batismal da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Joinville (SC), no último sábado, 3.
Segundo o site do jornal Diário Catarinense. a garota ainda foi socorrida por fiéis que estavam no local, mas já chegou morta ao hospital. A menina apresentava hematomas na região do pescoço.
Gabrielli era filha de Juliarde Luiz Eichholz e Andréia Pereira, ambos com 26 anos. Eles têm outro filho de cinco anos. A criança havia sido levada até o templo por um casal de primos e foi deixada com outras crianças em uma pequena sala, de onde desapareceu.
A menina foi encontrada desacordada, por volta das 10h30 de sábado, por fiéis que estavam no culto de reinauguração da igreja, situada no bairro Iririú. A menina foi socorrida, mas chegou morta na emergência do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt.
Investigação
Ainda no sábado, um homem que teria sido visto com a menina chegou a ser preso, mas foi liberado pelo delegado de plantão, Rubens Passos de Freitas, após prestar depoimento, por falta de provas contra ele.
A Polícia Militar localizou, no pátio de uma residência situada perto do templo onde ocorreu o crime, vestimentas masculinas molhadas. Segundo o delegado, esse indício não tinha relação com o crime. "O estranho é que nenhuma das pessoas que estavam no culto viu o que aconteceu, nem mesmo presenciou a menina sendo colocada na pia batismal, que fica junto ao altar", comentou o delegado.
AE/COSTA RICA NEWS – CRN
Criança achada em pia batismal de igreja foi violentada
Criança achada em pia batismal de igreja foi violentada
Deus é tão inépto e allheio, que não protege nem os fiéis que vão a sua "casa" adorá-lo.
"Desisti de ser feliz. Agora me sinto muito menos infeliz."
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
Micítaus do ISSÁS
"Um rio que tudo arrasta se diz violento, mas não se dizem violentas as margens que o oprimem."
Bertold Brecht
O que estou ouvindo?
Jeff Buckley-Hallelujah"
Re.: Criança achada em pia batismal de igreja foi violentada
Quem deixa uma criança desta idade sozinha numa sala de Igreja? A mãe confiou nos primos? Que idade tinham estes primos? Pais irresponsáveis. Primos irresponsáveis. Todo mundo tem que responder por isto!
Quero ver quem vai ter coragem de dizer o nome do autor do crime, especialmene se for de dentro da Igreja.
DEUS EXISTE. E É CUMPLICE OU MANDANTE.
Quero ver quem vai ter coragem de dizer o nome do autor do crime, especialmene se for de dentro da Igreja.
DEUS EXISTE. E É CUMPLICE OU MANDANTE.
Tem gente que cria filhos de um jeito que eu nunca soube como é. Nunca consegui deixar os filhos soltos, com qualquer um que não fosse eu mesma ou minha mãe...
Re: Re.: Criança achada em pia batismal de igreja foi violen
Najma escreveu:Tem gente que cria filhos de um jeito que eu nunca soube como é. Nunca consegui deixar os filhos soltos, com qualquer um que não fosse eu mesma ou minha mãe...
Nem eu. Mas os urubús estão á espreita dos que são entregues ao relento.
Os pais precisam ser responsabilizados junto. Nada de vitimizá-los. Depois que perdem o filho, vão chorar na TV.
( não tô falando do caso João Hélio, óbvio ).
Apocaliptica escreveu:
Os pais precisam ser responsabilizados junto. Nada de vitimizá-los. Depois que perdem o filho, vão chorar na TV.
Apocalíptica,
Minha linda, tente ver isso de outra forma.
Conheço casos em que os pais foram responsabilizados pela morte dos filhos. Aconteceu, inclusive, com um amigo meu, que perdeu duas crianças adoráveis em um acidente. Presenciei a dor do casal e tive que conter a minha própria, na esperança de ser útil de alguma forma. Mais tarde, esse pai teve que comparecer a um tribunal que determinaria se houve ou não negligência.
Isso é muito confuso e, provavelmente, muito injusto. Mesmo quando há culpa (diferente do dolo, lógico), esse pai ou mãe que cometeram o erro já estão pagando o maior preço que um ser humano pode pagar. Como se pode punir quem já foi tão profundamente ferido?
Desde moleque cuido da minha prima pequena sempre que necessário e nunca lhe ocorreu nada, muito pelo contrário. Será que meus tios deveriam ser responsabilizados caso eu me descuidasse e algo de ruim ocorresse?
Avatar escreveu:Apocaliptica escreveu:
Apocalíptica,
Minha linda, tente ver isso de outra forma.
Conheço casos em que os pais foram responsabilizados pela morte dos filhos. Aconteceu, inclusive, com um amigo meu, que perdeu duas crianças adoráveis em um acidente. Presenciei a dor do casal e tive que conter a minha própria, na esperança de ser útil de alguma forma. Mais tarde, esse pai teve que comparecer a um tribunal que determinaria se houve ou não negligência.
Isso é muito confuso e, provavelmente, muito injusto. Mesmo quando há culpa (diferente do dolo, lógico), esse pai ou mãe que cometeram o erro já estão pagando o maior preço que um ser humano pode pagar. Como se pode punir quem já foi tão profundamente ferido?
Sempre me agrada entrar nos tópicos onde você posta, meu amigo. Sua ponderação é um colírio!
Abração!
Najma escreveu:Tem gente que cria filhos de um jeito que eu nunca soube como é. Nunca consegui deixar os filhos soltos, com qualquer um que não fosse eu mesma ou minha mãe...
É...
"Noite escura agora é manhã..."
Samael escreveu:Sempre me agrada entrar nos tópicos onde você posta, meu amigo. Sua ponderação é um colírio!
Abração!
Sama,
Vindo de você, isso é mais do que um elogio. Não preciso dizer que a admiração é recíproca, mas faço questão de dizer que sua amizade muito me honra.
Um grande abraço.
- betossantana
- Contato:
Crime chocante mesmo!
Gente, ela foi deixada em uma sala com outras crianças, como esses primos iam imaginar que alguém DENTRO da Igreja iria subtrair a criança de dentro de uma sala em que ela estava acompanhada de outras? Eu não acredito que eles possam ser de alguma forma responsabilizados, isso poderia ter acontecido até mesmo com os pais, que poderiam tê-la levado lá e a deixado com as outras crianças enquanto faziam outra coisa, como acompanhar algum culto ou algo assim.
Bom, acho que o mais óbvio é que foi algum fiel da Igreja... OU o primo homem do casal que a levou até lá. Tem que desconfiar de todo mundo.
Avatar, em certos casos de homicídio culposo o Código Penal prevê o perdão judicial, quando o autor do fato já é considerado tão penalizado pelas circunstâncias que a pena é considerada desnecessária.
Bjs.
Gente, ela foi deixada em uma sala com outras crianças, como esses primos iam imaginar que alguém DENTRO da Igreja iria subtrair a criança de dentro de uma sala em que ela estava acompanhada de outras? Eu não acredito que eles possam ser de alguma forma responsabilizados, isso poderia ter acontecido até mesmo com os pais, que poderiam tê-la levado lá e a deixado com as outras crianças enquanto faziam outra coisa, como acompanhar algum culto ou algo assim.
Bom, acho que o mais óbvio é que foi algum fiel da Igreja... OU o primo homem do casal que a levou até lá. Tem que desconfiar de todo mundo.
Avatar, em certos casos de homicídio culposo o Código Penal prevê o perdão judicial, quando o autor do fato já é considerado tão penalizado pelas circunstâncias que a pena é considerada desnecessária.
Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!