Comprei logo ingressos e fui dar um rolé pelo shopping. Quando voltei para a praça de alimentação, para comer alguma coisa e aguardar o horário do filme (ainda eram 17 e pouco) vi que já havia uma fila dobrando, para entrar e pegar os melhores lugares.

Lembrei, neste instante, que a crítica execrara o filme. Mas, como fã das atuações de Cage, fui conferir sem dar muita bola. Pelo que vi, a galera também estava entusiasmada com as chamadas do filme. Pude ver gente de todas as tribos na fila: desde emos, até posers que mal sabiam "disfarçar" camisas de Kubain e Mason em meio a todo um visual de quem na verdade deve ouvir 50cent ou Akon.

Este ano ainda não tinha saído nenhum filme que tivesse me movido a ir ver no telão. Preferia ficar com a bunda colada na cadeira aguardando sair em DVD. Mas não me arrependi. Gostei bastante da atuação de Cage (como era de esperar), além do roteiro e efeitos especiais. Só faltou "correr" um pouco mais ação, que eles parecem ter guardado uma boa dose para o segundo filme que, dizem, já começou a ser produzido.
Recomendo!
Vejam a página do filme no Yahoo!, com sinopse e crítica:
http://br.cinema.yahoo.com/filme/13442/ ... rofantasma