DIG escreveu:Nadasei, você tinha conta no antigo fórum da ateus.net?
Acho que te conheço...
Sim eu era o Sybok.
DIG escreveu:Nadasei, você tinha conta no antigo fórum da ateus.net?
Acho que te conheço...
DIG escreveu:Ah, sim, eu suspeitei desde o princípio![]()
Me lembro do seu debate com o Gênesis
NadaSei escreveu:DIG escreveu:Ah, sim, eu suspeitei desde o princípio![]()
hehehhe...
Debates com crentes fanáticos são sempre engraçados... eles ficam revoltados.
betossantana escreveu:Por quê vocês ficam CONVERSANDO com o NadaSei? Ele é maluco.
NadaSei escreveu:DIG escreveu:Ah, sim, eu suspeitei desde o princípio![]()
hehehhe...
Debates com crentes fanáticos são sempre engraçados... eles ficam revoltados.
NadaSEi escreveu:Bom, em primeiro lugar, acabou de cometer a falácia da falsa analogia o que deveria deixar seu post sem comentarios.
Mas... mesmo assim vou comentar um trecho
NadaSEi escreveu:francioalmeida escreveu:Eu odeio também quando algum biólogo ou geneticista vem falando que a história do X-Men é uma farsa.
O tópico fala da falácias das muitas interpretação, não sobre a existência de Deus.
Dessa forma você não somente usou a falácia da falsa analogia, mas nesse ponto você também distorceu o foco da discussão.
NadaSEi escreveu:Agora digamos que eu não conheço nada de X-Mens... (coisa que não está longe da verdade).
Então eu digo que essa revista só tem bobagens e o pouco que eu sei é justamente que fala sobre fantasias como os mutantes.
Um fã chega e me diz que penso assim porque não conheço a revista, argumenta que a revista faz uma alusão ao preconceito entre raças, o medo do poder do outro, etc... Então eu apenas digo: "porque só você diz isso e todo mundo que eu conheço interpreta diferente?"
Bem... isso não é um argumento. Eu além de não conhecer a revista, não refutei o que ele disse, apenas apelei a uma multidão que não pensa dessa forma.
É isso que alguns ateus e teístas fazem quando o assunto é a religião. Falam sem conhecer e quando encurralados, apelam a multidão.
francioalmeida escreveu:Perfeito NadaSei, faço das suas palavras as minhas. Muitos céticos não conhecem sobre os X-Man e tentam refutar com essas falacias ridículas.
Um dia os mutantes vão ser uma realidade irrefutável.
Fernando Silva escreveu:Led Zeppelin escreveu:Uma vez me decepcionei com minha irmã, fanática católica, uma pena... tão inteligente e linda...
Enfim, ela disse que a "Bíblia é pra ser lida mas não interpretada" (?).
Vai entender...
Ou então:
"Não é para entender, é para aceitar".
betossantana escreveu:Por quê vocês ficam CONVERSANDO com o NadaSei? Ele é maluco. E vocês ficam me OBRIGANDO a ler posts dele porque RESPONDEM ao que ele diz. Dá pra parar???
Bjs.
NadaSei escreveu:francioalmeida escreveu:Perfeito NadaSei, faço das suas palavras as minhas. Muitos céticos não conhecem sobre os X-Man e tentam refutar com essas falacias ridículas.
Um dia os mutantes vão ser uma realidade irrefutável.
Como eu já disse antes, discutir diferentes intepretações da estorias dos X-mans, não tem absolutamente nada a ver com discutir sobre se mutantes existem ou não... Mas se nem isso você consegue entender...Sinto muito por você.
Sem falar que x-men e religião são coisas completamente diferentes, o que torna sua suposta analogia, falaciosa.
NadaSei escreveu:E depois eu que sou maluco... já te ocorreu que você poderia apenas ignorar meus tópicos?
NadaSei escreveu:Led Zeppelin escreveu:NadaSei,
Onde fica o reino dos céus?
Segundo Cristo, dentro de nós, bem como espalhado por todos os lados aqui mesmo na terra...
Led Zeppelin escreveu:NadaSei escreveu:Led Zeppelin escreveu:NadaSei,
Onde fica o reino dos céus?
Segundo Cristo, dentro de nós, bem como espalhado por todos os lados aqui mesmo na terra...
Cristo estava certo? Será? Nunca vi reino dos céus dentro de ninguém. Só se for bem ali no intestino.
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,
Por que?
Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,
Por que?
O Reino dos Céus jamais seria tão escatológico....
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,
Por que?
O Reino dos Céus jamais seria tão escatológico....
Foi Jesus que disse?
Led Zeppelin escreveu:Cristo estava certo?
Será?
Led Zeppelin escreveu:Nunca vi reino dos céus dentro de ninguém. Só se for bem ali no intestino.
Essa é uma boa pergunta.
Só entendendo o que ele quer dizer com "reino dos céus" e, praticando para invertigar e saber se ele estava certo ou não... né?
Posso dizer que fiz isso e... ele estava certo. Apontou o lugar exato e como chegar lá... pena que seja tão dificil se manter lá