Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte escreveu:Se não der, testa a de ligar na tomada. Peça 220V
Ele já deve estar humidecendo e aquecendo a toalha...
Já usou é?? Só usando esse troço pra saber como esse troço funciona.
Todo mundo aqui ( em tese) é capaz de imaginar....
No site vem mais detalhes também. Mas, respondendo ao Lúcifer, não, nunca usei.
Só dois tipo de homens que se dignam a comprar estas porcarias: os coitadinhos e os obsessivos por terem um record entre as pernas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Umidecendo ( esta palavra também é apropriada aqui... )
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Sei que o assunto já mudou varias vezes de foco. mas fazendo um comentario sobre um "post" lá de tras que tipificava homens e mulheres conforme a constituição fisica da "coisa" , eu particularmente prefiro as "elefantas", melhor se for "mamuta", porque são peludas. E olha que não sou cavalo!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel, Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre, E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
A cadeira elétrica é uma forma mais humana de execução.
Vendo assim até parece que é uma coisa pra colocar o dedo dentro.
Serve pra conseguir segurar a bola de basquete numa mão
Ou você precisa de dedos etezóides pra ter uma boa abertura
Vito Álvaro escreveu:É, preciso saber. Mas tenho apenas 18 centímetros e 12 diâmetros mais 2 diâmetros extra a cabeça do pênis. Tô achando é pequeno. Tenho dificuldade transar mulher quando ela faz posição como coelhinha. Mas bumbum dela é grande.
Acho que agora entendem quando digo que tu é o cara mais macho do fórum!
NInguem sabe responder, então o que resta são "piadinhas"
Mas você tá mesmo preocupado com isso?
Tratamento natural é aprender a usar dedos e língua a contento também durante a relação. E o dito-cujo pode se beneficiar de muito carinho na hora da parceira masturbar. É só ela se especializar em movimentos deslizantes ascendentes, de dentro pra fora com um bom óleo de canela.
Não Najma! Não mesmo! Eu só quero saber se isso não é propaganda enganosa, mas juro que nem passou pela minha cabeça em comprar isso! (entenda-se que não preciso)
Agora conta a nova do português.
Vito Álvaro escreveu:É, preciso saber. Mas tenho apenas 18 centímetros e 12 diâmetros mais 2 diâmetros extra a cabeça do pênis. Tô achando é pequeno. Tenho dificuldade transar mulher quando ela faz posição como coelhinha. Mas bumbum dela é grande.
... pede pra ela afastar um pouco as pernas e empinar mais o bumbum. Facilita...
Mallanaga era um bom aluno?
DaviDeMogi escreveu:Sei que o assunto já mudou varias vezes de foco. mas fazendo um comentario sobre um "post" lá de tras que tipificava homens e mulheres conforme a constituição fisica da "coisa" , eu particularmente prefiro as "elefantas", melhor se for "mamuta", porque são peludas. E olha que não sou cavalo!
... pede pra ela afastar um pouco as pernas e empinar mais o bumbum. Facilita...
DaviDeMogi escreveu:Sei que o assunto já mudou varias vezes de foco. mas fazendo um comentario sobre um "post" lá de tras que tipificava homens e mulheres conforme a constituição fisica da "coisa" , eu particularmente prefiro as "elefantas", melhor se for "mamuta", porque são peludas. E olha que não sou cavalo!
Entrar rasgando toda vez não dá. E peludas??? aFF
Vito Álvaro escreveu:Mas tenho apenas 18 centímetros (...) Tô achando é pequeno.
"Pequeno"??? É ruim, hein, Vito.
Bjs.
O equipamento também ajuda na correção de Peyronie, vitão (acho que foi seu um tópico que vi no CC)
Tõ zuando, eu sou de centro-direita nisso.