Led Zeppelin escreveu:É a minha interpretação, e a dominante no fórum também.
E daí? Qual a relevância do entendimento dominante no Fórum Religião É Veneno pro instituto das cotas? Dã.
Bjs.
Led Zeppelin escreveu:É a minha interpretação, e a dominante no fórum também.
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Se continuarmos com essas pirraças entre os diferentes , quando me chamarem de "branquinha", vou processar o primeiro que passar na frente.
Direito seu (embora eu não veja desvalor nisso).
Bjs.
Apocaliptica escreveu:Calma Beto,
Apocaliptica escreveu:só disse que a maioria pensa como eu.
Apocaliptica escreveu:Mas elas sempre têm um veneninho: " Como está branquinha! Precisa de um solzinho....".
Apocaliptica escreveu:já fui chamada de "branquela azeda" algumas vezes, por negros também.
Posso porcessar?
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Calma Beto,
GGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!Apocaliptica escreveu:só disse que a maioria pensa como eu.
Tentando me DESTRUIR, não é????? VOCÊ TAMBÉM, NÃO É?????
Bjs.
betossantana escreveu:SickBoy escreveu:Na novela malhação o show de talento dado pelos atores mirins é que justifica suas contratações. ninguém vence pelo rostinho bonito (branco?)
Bem, o povo é burro e GOSTA de ver gente branca e linda na televisão, vide esse último Big Brother, à exceção do negro "cotista". As pessoas na TV costumam ser brancas e bonitas por isso. Na verdade não é bem culpa da Globo se o povo brasileiro não gosta de si mesmo e quer ver uma ilusão de beleza.
Bjs.
betossantana escreveu:Apocaliptica escreveu:Mas elas sempre têm um veneninho: " Como está branquinha! Precisa de um solzinho....".
Também DETESTO que me digam isso.Apocaliptica escreveu:já fui chamada de "branquela azeda" algumas vezes, por negros também.
Posso porcessar?
Pode.
Bjs.
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,
Eu sou o João pé-de-feijão? Então você é a Branca de Neve!
Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,
hahahha...uma vez tu sumiu do AM e eu perguntei por ti lá extamente assim...nunca te contei isto...
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,
hahahha...uma vez tu sumiu do AM e eu perguntei por ti lá extamente assim...nunca te contei isto...
Nem você nem ninguém, nem apareço lá mais, muito menos no FCC. Aquilo tá um lixo, vi seu tópico pedindo pra avisarem quando a qualidade voltar.
Led Zeppelin escreveu:SickBoy,
Começa nas faculdades, daqui a pouco as cotas estão até para os concursos públicos, cargos como vereadores e deputados... cotas são injustas e inadimissíveis, vão contra o princípio constitucional da igualdade.
Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica,
Freqüentou até que dia?
SickBoy escreveu:Led Zeppelin escreveu:SickBoy,
Começa nas faculdades, daqui a pouco as cotas estão até para os concursos públicos, cargos como vereadores e deputados... cotas são injustas e inadimissíveis, vão contra o princípio constitucional da igualdade.
para concursos públicos já tem e a muito mais tempo!!
se não me engano foram criadas na mesma época em que as cotas para deficientes, também em concursos públicos.
a questão é que quando a água 'bateu na bunda' parte da sociedade que até antes concordava que havia racismo no Brasil e políticas que incluíam o negro na sociedade deveriam ser tomadas, passou a negar qualquer traço de racismo no Brasil
Apocaliptica escreveu:Samael escreveu:SickBoy escreveu:Led Zeppelin escreveu:betossantana escreveu:Apáte escreveu:Como eu estava ironizando o seu tipo de pensamento, você é o racista aqui. Mas, desta vez, poupar-lo-ei do blue card.
Que você não gosta de negros, acho que está claro, mas espero que tenha a DECÊNCIA de expressar seu pensamento em outros ambientes, não neste.
Bjs.
Conheço o Décio pessoalmente, posso garantir que ele não é racista. Não o julgue só porque é contra as cotas.
curiosamente fui chamado nesse tópico de racista, não diretamente, por defender* as cotas. mas sinceramente não ligo.
*ou melhor, porquê se exigem cotas. o contexto em que elas foram criadas. e faço isso justamente porque alguns fazem aqui um esforço malabárico para negar tudo em que se embasam as cotas
Foi por esse mesmo motivo que, a todo momento em que o assunto surgia no ReV, eu fazia questão de me postar do lado dos defensores, mesmo sem de fato defendê-las, com o intuito de dar alguma profundidade a esse debate cercado de espantalhos, falsas analogias e elevações ao absurdo.
Pode enumerar que espantalhos , falsas analogias e elevações ao absurdo seriam estes?
Led Zeppelin escreveu:betossantana,
É a minha interpretação, e a dominante no fórum também.
Visões apocalipticas sobre o mal exercimento da função, desmerecimento, comparações com animais, comparações com situações onde a analogia não cabe, etc.
Samael escreveu:Led Zeppelin escreveu:betossantana,
Valendo lembrar que é um fórum majoritariamente de direitistas e não cotistas...
Samael escreveu:Led Zeppelin escreveu:betossantana,
Valendo lembrar que é um fórum majoritariamente de direitistas e não cotistas...
Apocaliptica escreveu:Samael,Visões apocalipticas sobre o mal exercimento da função, desmerecimento, comparações com animais, comparações com situações onde a analogia não cabe, etc.
Questão absoluta de ponto de vista.