Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma escreveu:Na DE, deus é um personagem obscuro que criou a todos igualmente simples e ignorantes a fim de algum dia alcançarem a perfeição(sic.). Tem um papel descentralizado, visto que a importância maior é a dos espíritos simples e ignorantes galgando posições...
Engraçado que mesmo quando eu era espírita de carteirinha, essa questão da existência de um deus era tão resolvida pra mim quanto à não intervenção direta dele que eu já me considerava atéia.
Najma escreveu:Na DE, deus é um personagem obscuro que criou a todos igualmente simples e ignorantes a fim de algum dia alcançarem a perfeição(sic.). Tem um papel descentralizado, visto que a importância maior é a dos espíritos simples e ignorantes galgando posições...
Engraçado que mesmo quando eu era espírita de carteirinha, essa questão da existência de um deus era tão resolvida pra mim quanto à não intervenção direta dele que eu já me considerava atéia.
Pelo depoimento voce nunca foi espirita. (sic)
Fui sim...
"Verdadeiros" espíritas (fora os orientais) são apenas aqueles que acreditam nos três porquinhos comendo o lobo mau...