Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Não discuto com autores de livros de páginas invisíveis.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
o pensador escreveu:Eu sou um idiota,filho da puta,farsante,hipócrita,doente mental,retardado,imebil,crápula e uma merda .
Isso! Merece um beijinho especial: bjssssssssssssssss!
E o Niels foi banido por dizer a mesmíssima coisa...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Ou roubaram a conta do Pensêitor, ou ele se converteu ao islamismo e está querendo ser mártir para ganhar as vírgens... Se fosse comigo, eu ia sugerir que deixassem ele quietinho. É um um bom crente de estimação.
el Mig escreveu:Ninguém aguentou tanto como ele... mas o copo tinha de transbordar...
O Encosto foi feliz em sua análise. O Pensador é um exemplo de perseverança!
Só que estou triste pelo pensador. Vi no ORKUT do tal Vinicius que ele é bajulado pela familia. Creio que a própria familia jamais identificou sua doença.
Com a idade atual, a ultima esperança é que ele próprio se ajude buscando tratamento.
el Mig escreveu:Ninguém aguentou tanto como ele... mas o copo tinha de transbordar...
O Encosto foi feliz em sua análise. O Pensador é um exemplo de perseverança!
Só que estou triste pelo pensador. Vi no ORKUT do tal Vinicius que ele é bajulado pela familia. Creio que a própria familia jamais identificou sua doença.
Com a idade atual, a ultima esperança é que ele próprio se ajude buscando tratamento.
Sei onde ele mora o bairro e não sei a rua, ele não fala e enrolou. Cidade dele é Volta Redonda em estado Rio de Janeiro.
Talvez vou levar ele com ajuda o médico psiquiatra.