Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Voçês taum vendu??? Içu é çinau da vouta di Jerzuis!!!
Lembro de uma vez quando uma senhora da IASD aqui de perto de casa me disse que, sabe-se lá em que lugar, havia nascido uma criança com as palmas das suas mãos grudadas umas nas outras. Disso tudo ela concluiu que cristo estava voltando, que eu precisava me arrepender e confessar meus pecados a Deus, etc.
Que gente mais maluca!
Como nota adicional À minha teoria de viagens espirituais-temporais e conseqüente auto-reencarnação, imagino que esses casos, tanto quanto de gêmeos perfeitos, sejam variações de auto-reencarnação, nesse caso de sobreposição parcial, e no caso de gêmeos não-siameses, sem sobreposição. A maior parte dos casos deve ser com sobreposição total.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Led Zeppelin escreveu:Me lembrou o peixe de três olhos dos Simpsons.
Fotos?
Nunca viu ele no desenho?
Ué..se eu pedi fotos é porque não conheço...
Agora vai conhecer e apaixonar-se.
Os fanáticos pelo lindo peixe dos Simpsons, podem escolher seu amado em diversos tipos de brindes.
Adesivo:
Boneco de corda:
Camiseta:
Chaveiro:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".