Apocaliptica escreveu:DaviDeMogi escreveu:Najma escreveu:DaviDeMogi escreveu:Najma escreveu:DaviDeMogi escreveu:Najma escreveu:Mulher funda com bilau miúdo não combina... definitivamente.
Próximo...

Desde que essa mulher só sinta prazer quando sexo pra ela se resuma apenas a penetração não mesmo!
Eu já falei que criatividade conta... mas em alguns casos, haja criatividade...

Bom! Eu não entendo de pinto, porisso fecho que voce possa ter razão. Mas falando por mim, troco facilmente uma parceira tenha o "aparelho" e acessórios que me agradam visual e tatilmente, mas insossa; por uma que seja mais criativa e desencanada. Tem muita mulher que só é bão de ver ...
Tem sim... assim como tem homem de bilau grande que só enfeita...
O negócio é o seguinte: tem que gostar da coisa.

Homem ou mulher quando gosta mesmo de sexo, é muito bom porque não tem preocupações paralelas. Imagina você estar com uma mulher que fica todo tempo se olhando no espelho pra ver se está numa posição provocativa, ou se a barriga tá saltada, ou se a celulite está aparente? Ou o homem que fica toda hora arrumando o cabelo...

Falou tudo Dra. Najma! Porisso prefiro as criativas e principalmente
desencanadas às gostosonas. Disse principal_ desencanadas, porque ainda há mulheres (pasme!) que fazem sexo como se estivesse fazendo um favor pro homem.

Ainda existe isto??
Bão... aí é quando a mulher não gosta do homem, ou não é estimulada o suficiente, né não?
Já dizia o ditado: Não tem mulher fria, tem é homem incompetente. MAS como toda regra tem suas exceções, existem mulheres que por algum motivo físico (clitóris que fica obstruído por excesso de pele, ou quedas hormonais que dificultam a lubrificação, comprometendo a penetração), ou psicológico (traumas com os consequentes bloqueios) são frias mesmo. Essas requerem tratamento.
Geralmente, o maior problema ainda é o tabu sexual. Se toda mulher conseguisse falar pro gineco que tem problemas pra se excitar, ou quando não chega a sentir prazer porque sente dor, ou porque sente vergonha de se soltar, teria bem menos mulheres deixando de sentir prazer quando faz sexo. O culto ao corpo também é um impecilho em muitos casos porque se a mulher não se sentir 100% segura com uma dobrinha na barriga, ou um furinho de celulite, acaba se travando na hora H. Sendo mulher, eu posso dizer que é difícil quem realmente se solta nessas horas, ou se sente realmente segura de si a ponto de não ligar a mínima pra esses detalhes. Aí é a hora de parecer fria por medo de desagradar, principalmente quando está muito a fim do cara.
Tem homem machista que faz um belo estrago na cabeça de muitas mulheres também e aí, coitados dos seguintes.
Ai, sexualidade humana é tão complicada...