SBT patina em domingo em que "concorrência teria de tre

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego
Gênero: Masculino

Re: Re.: SBT patina em domingo em que "concorrência ter

Mensagem por Alter-ego »

Johnny escreveu:Apo: Tem rádios de FM que não aceitam qualquer merda mas tem que pagar por isso. Veja a Antena 1 por exemplo. Nunca será a primeira no ranking, mas está lá. Tem um público fidelissimo!

O problema das emissoras de TV é que tem pouca concorrência. Quando a própria record começou com seriados antigos pouco tempo atrás, ela fez o seu filão. Depois o Edir comprou e mudouo totalmente a estratégia. Bem, o resto acho que todo mundo já conhece.

O Silvio está sozinho nesta empreitada pois as "sucursais" são de politicos profissionais com interesse unicamente eleitoreiro.

Mas pelo menos a TNT exibe Galactica em sua terceira temporada. Já é um alívio... :emoticon1:

É verdade.
A falta de concorrência na TV aberta é foda.
Sem falar na concorrência desleal, como a da Record, pois a Univer$al arrecada $$$ sem pagar impostos e repassa para a Record através da compra de horários super-faturados (como forma de tornar a transação legal). Quem pode contra isso?
Todas as outras redes têm anunciantes que pagam impostos sobre seus produtos/serviços... Assim não pode, assim não dá! :emoticon16:
Bons tempos aqueles em que a Record dedicava uma noite a "Em terra de gigantes", outra a "Jornada nas estrelas" outra ao "Tunel do tempo", além, é claro, dos "Três patetas". À tarde reprisava Jaspion e Changeman.
Uma TV aberta que gosto é a Cultura. Uma pena que precise se manter graças ao Estado. É a única TV aberta que confio de minha filha assistir a qualquer horário.
Ah! Por incrível que pareça, também gosto da TV Senado.
"Noite escura agora é manhã..."

Apocaliptica

Re.: SBT patina em domingo em que "concorrência teria d

Mensagem por Apocaliptica »

Alter-ego,

A Cultura é legal. Não tem palhaçada.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Meu senso de humor é mais pra isso:

A Maldição de Patty...
Espremendo cravo
Eu sou HOMEM!!!...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

PRB... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

RCAdeBH escreveu:Que volte as pegadinhas

"VolteM".

Bjs.
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

RCAdeBH escreveu:Com as pegadinhas e o Ratinho eu tinha um baita de um entretenimento.

Isso com certeza é um sinal de TOTAL FALTA DE COMPROMETIMENDO COM A EVOLUÇÃO!!! Você devia SE ENVERGONHAR, um PSIQUIATRA ESPÍRITA! Devia dar o EXEMPLO!!

Bjs.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Em primeiro lugar, sempre que formos falar de Ratinho temos que ter em mente que ele não passa de um EX-EMPREGADO E APRENDIZ DO ALBORGHETTI. Ele era repórter do mestre no programa Cadeia, e depois, somente depois, foi chamado para fazer programas policiais em outros canais (190 Urgente, por exemplo) por ser mais "palatável" (leia-se light) que o professor.

No SBT, ele começou muito bem. Eu ria muito quando ele caía nas gargalhadas ao som de Batman enquanto o pessoal caía na porrada. Só que ocorreu com ele o famoso efeito de sertanejização da TV aberta brasileira: com o tempo, a coisa foi ficando cada vez mais light, se desfigurando, até a hora em que se decretou o óbito ao chamarem "cantores" desse "gênero".
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Apocaliptica

Poindexter escreveu:Em primeiro lugar, sempre que formos falar de Ratinho temos que ter em mente que ele não passa de um EX-EMPREGADO E APRENDIZ DO ALBORGHETTI. Ele era repórter do mestre no programa Cadeia, e depois, somente depois, foi chamado para fazer programas policiais em outros canais (190 Urgente, por exemplo) por ser mais "palatável" (leia-se light) que o professor.

No SBT, ele começou muito bem. Eu ria muito quando ele caía nas gargalhadas ao som de Batman enquanto o pessoal caía na porrada. Só que ocorreu com ele o famoso efeito de sertanejização da TV aberta brasileira: com o tempo, a coisa foi ficando cada vez mais light, se desfigurando, até a hora em que se decretou o óbito ao chamarem "cantores" desse "gênero".

Não consigo entender como alguém com o mínimo de cultura e bom gosto, pode gostar de aberrações como Ratinho e João Kleber..

Mas como diz o nosso psiquiatra espírita , cada um na sua...

Poindexter

Simples, Apocaliptica:

Como uma pessoa com boa educação formal e acesso à cultura, logicamente eu normalmente procuro programas de alto nível intelectual e cultural.

Só que, apesar disso, eu sinto atração (não sei porque, mas também não tô muito preocupado em sabê-lo) pelos programas mundo-cão bem baixos, porque me fazem rir muito.

Daí eu gosto de programas ou bons culturalmente, cheios de boas informações, ou com humor inteligente e refinado, como era o Viva o Gordo, ou então, por outro lado, ver gente saindo na porrada porque descobriu que o vizinho lhe roubava maçãs ou para pegar uma nota de R$10.

O que eu não suporto é o que fica no meio disso, ou seja, aqueles programas que apelam para a baixaria, mas não o suficiente, ou seja, aqueles programas que fingem ser de bom nível quando na verdade não o são. Esses programas não atendem nem as minhas expectativas intelectuais e nem tampouco as minhas expectativas mundo-cão. Para mim, são insossos.

Resumindo: ou seja alto-nível, realmente trazendo boas informações e/ou humor inteligente ou então seja baixo-nível assumido, com o apresentador gargalhando de ver o pessoal se estapeando, como faziam Sílvio Santos e Ratinho, ou com o título sendo "Cadeia" e o apresentador jogando coisas nos câmeras vermelho de raiva, como fazia o grande Alborghetti!

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

Apocaliptica

Poindexter escreveu:Simples, Apocaliptica:

Como uma pessoa com boa educação formal e acesso à cultura, logicamente eu normalmente procuro programas de alto nível intelectual e cultural.

Só que, apesar disso, eu sinto atração (não sei porque, mas também não tô muito preocupado em sabê-lo) pelos programas mundo-cão bem baixos, porque me fazem rir muito.

Daí eu gosto de programas ou bons culturalmente, cheios de boas informações, ou com humor inteligente e refinado, como era o Viva o Gordo, ou então, por outro lado, ver gente saindo na porrada porque descobriu que o vizinho lhe roubava maçãs ou para pegar uma nota embrulhada de R$10.

O que eu não suporto é o que fica no meio disso, ou seja, aqueles programas que apelam para a baixaria, mas não o suficiente, ou seja, aqueles programas que fingem ser de bom nível quando na verdade não o são. Esses programas não atendem nem as minhas expectativas intelectuais e nem tampouco as minhas expectativas mundo-cão. Para mim, são insossos.

Resumindo: ou seja alto-nível, realmente trazendo boas informações e/ou humor inteligente ou então seja baixo-nível assumido, com o apresentador gargalhando de ver o pessoal se estapeando, como faziam Sílvio Santos e Ratinho, ou com o título sendo "Cadeia" e o apresentador jogando coisas nos câmeras vermelho de raiva, como fazia o grande Alborghetti!

Poind, você é um cara versátil...mas têm coisas que meu estômago realmente repele.

Pior que já vi tudo isto...antes da TV a cabo.

Poindexter

:emoticon13:

¿Dónde está el Hexa?

A child, not a choice.

Lamentável...

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Só fico me perguntando como essas excrecências de Fausto Silva e Augusto Liberato ganham milhões pra fazerem o que fazem. Será que posso exigir que meu filho estude muito pra ser alguem na vida? :emoticon3:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

betossantana escreveu:Isso com certeza é um sinal de TOTAL FALTA DE COMPROMETIMENDO COM A EVOLUÇÃO!!!

Porque?

betossantana escreveu:Você devia SE ENVERGONHAR

Eu me envergonho :emoticon8:

betossantana escreveu:um PSIQUIATRA ESPÍRITA!

e se fosse um psiquiatra católico ou um psiquiatra ateu?

betossantana escreveu:Devia dar o EXEMPLO!!

Mostre-me, Humberto do santana, como deveria ser minha rotina diária e índole obviamente atreladas a imagem de um "psiquiatra espirita" que voce tem em mente.

betossantana escreveu:Bjs.

:emoticon5:
" ...I'm running to stand still... "

betossantana
Contato:

RCAdeBH escreveu:Porque?

Porque sim.

RCAdeBH escreveu:Eu me envergonho :emoticon8:

Não faz mais que a obrigação!

RCAdeBH escreveu:e se fosse um psiquiatra católico ou um psiquiatra ateu?

NÃO MUDE DE ASSUNTO!!

RCAdeBH escreveu:Mostre-me, Humberto do santana, como deveria ser minha rotina diária e índole obviamente atreladas a imagem de um "psiquiatra espirita" que voce tem em mente.

Uma rotina diária e uma índole EVOLUÍDAS.

CuritibaCetica
Contato:

Mensagem por CuritibaCetica »

Johnny escreveu:RBD??? Rede Brasileira de Desenhos?
Não. :emoticon1:

É um bando de Retardados, Burros e Dementes que fingem ser artistas de TV e de música. As menininhas virgens gemem quando os vêem. :emoticon12:

Johnny

Mensagem por Johnny »

CuritibaCetica escreveu:
Johnny escreveu:RBD??? Rede Brasileira de Desenhos?
Não. :emoticon1:

É um bando de Retardados, Burros e Dementes que fingem ser artistas de TV e de música. As menininhas virgens gemem quando os vêem. :emoticon12:

Não seria R D B???
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado