SickBoy escreveu:ápate. calma.
Assim estou.
SickBoy escreveu:não precisa cair na pilha tão fácil. o tópico das cotas é outro. Não sejamos tão deselegantes, afinal não é porque discordamos em alguns pontos que iremos nos hostilizar incivilizadamente, ainda mais numa discussão na internet sobre o tamanho do pênis.
Só não quis perder a piada.
SickBoy escreveu:Se você diz ser o novo john Holmes, tudo ótimo. Satisfaça-se com suas auto-afirmações contando todos os detalhes da suas fodas e também como seu membro de tamanho ímpar impressionava as mocinhas. fará bem a sua auto-estima. E ninguém aqui duvidaria disso, nem do tamanho do seu pênis e nem do seu e-pênis.
Se reparar bem, houve vários usuários que fizeram questão de hablar sobre o seu mega-membro, mas não sou um deles.
SickBoy escreveu:Eu só apontei o fato curioso de você ser sempre o primeiro a "sacanear" os que "se entregam".
Não fui o primeiro a esculhambar. E fora que alugar um sujeito que confessa "disfarçadamente" uma coisa destas é normal. Mas calma... é só brincadeira...
SickBoy escreveu:Curiosamente sempre usando a expressão "se entregou", tanto que fiquei pensando se o critério para ser zoado seria o tamanho em si ou o fato de "se entregar".

Bem... não estou nem um pouquinho interessado no tamanho do membro de homem nenhum deste mundo, garanto. Só é de se suspeitar quando, apesar de testemunhos e evidências contrárias, alguns homens insistam em tentar justificar que o pequeno também satisfaz e blablablá...
Talvez ele nem seja beneficiado pelo fato dos pequenos serem melhores, como alguns pró-cotistas não são beneficiados pelas cotas, mas que é de se estranhar, é.