Através deste, deixo claro minha insatisfação com o RéV desde que o único ateu de verdade na moderação, pois ateu tem que ser de esquerda, abandonou-o.

Apocaliptica escreveu::emoticon12:
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12:
Parabéns Moderadora:emoticon45:
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12:
De novo? Tá.
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12:
De novo? Tá.
De novo?... Porque?
Led Zeppelin escreveu:Esquerdistas são ateus e têm os dentes tortos (Dona Nilda).
Apáte escreveu:Led Zeppelin escreveu:Esquerdistas são ateus e têm os dentes tortos (Dona Nilda).
Na verdade, quando disse isso, disse que tinha dentes podres, cabelo ruim e pernas tortas.
Apocalíptica: Racista, machista, anti-cotas, a favor de esterilização compulsória. Pensa que pretos são incompetentes.
Apáte escreveu:
Acauan: Anti-abortista, ultra-conservador. Não perde uma oportunidade de caluniar Stalin.
o anátema escreveu:... já pensou se a Apocaliptica na verdade é um azteca/guest, que decidiu "floodar" de maneira simpática, não-stevica, conquistando a confiança dos "RéVistas", enganando até o alter-catholico, e então obtendo poderes de moderação?
Aí acho que apenas o Rapha poderia nos salvar
o anátema escreveu:... já pensou se a Apocaliptica na verdade é um azteca/guest, que decidiu "floodar" de maneira simpática, não-stevica, conquistando a confiança dos "RéVistas", enganando até o alter-catholico, e então obtendo poderes de moderação?
Apáte escreveu:Daqui uns dias o usuário Poindexter entra para a moderação também, marcando o dia que deixarei este espaço para sempre, uma vez que nós defensores da liberdade e coletividade seremos todos censurados.
Apocaliptica escreveu:o anátema escreveu:... já pensou se a Apocaliptica na verdade é um azteca/guest, que decidiu "floodar" de maneira simpática, não-stevica, conquistando a confiança dos "RéVistas", enganando até o alter-catholico, e então obtendo poderes de moderação?
Eu sou bogus do rapha....