Através deste, deixo claro minha insatisfação com o RéV desde que o único ateu de verdade na moderação, pois ateu tem que ser de esquerda, abandonou-o.
Mudanças na moderação
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Mudanças na moderação
Tenho certeza de que isto aqui está se tornando um fórum cristão conservador. Vejam só os dois usuários que se tornaram moderadores hoje. Dois direitistas-pinochetistas-catolicistas-conservadoristas-reacionaristas.
Através deste, deixo claro minha insatisfação com o RéV desde que o único ateu de verdade na moderação, pois ateu tem que ser de esquerda, abandonou-o.
[/b]
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- betossantana
- Contato:
- francioalmeida
- Contato:
Re: Re.: Mudanças na moderação
Apocaliptica escreveu::emoticon12:
Parabéns Moderadora:emoticon45:
-
Apocaliptica
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12:
De novo? Tá.
- francioalmeida
- Contato:
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12:
De novo? Tá.
De novo?... Porque?
-
Apocaliptica
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon12:
De novo? Tá.
De novo?... Porque?
Pensei que você já tivesse me parabenizado no outro tópico...
Se não...obrigada!
- Led Zeppelin
- Contato:
Re.: Mudanças na moderação
Esquerdistas são ateus e têm os dentes tortos (Dona Nilda).
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
- Apáte
- Contato:
Led Zeppelin escreveu:Esquerdistas são ateus e têm os dentes tortos (Dona Nilda).
Na verdade, quando disse isso, disse que tinha dentes podres, cabelo ruim e pernas tortas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Led Zeppelin
- Contato:
Apáte escreveu:Led Zeppelin escreveu:Esquerdistas são ateus e têm os dentes tortos (Dona Nilda).
Na verdade, quando disse isso, disse que tinha dentes podres, cabelo ruim e pernas tortas.

"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
- Apáte
- Contato:
Perfil dos moderadores:
Cabeção: Pinochetista. O mais reacionário de todos. Olavete clássico.
Acauan: Anti-abortista, ultra-conservador. Não perde uma oportunidade de caluniar Stalin.
Túlio: Republicano-bushista. Anti-patriota, abandonou o Brasil para ir morar no inferno (EUA).
Rapha...: Já foi um de nossos camaradas, mas desde que virou admin, o poder subiu-lhe a cabeça e pretende transformar o RéV num sistema autoritário nazista.
Fernando Silva: Outro liberal clássico. Acredita que o capitalismo é o melhor sistema já inventado.
Apocalíptica: Racista, machista, anti-cotas, a favor de esterilização compulsória. Pensa que pretos são incompetentes.
Daqui uns dias o usuário Poindexter entra para a moderação também, marcando o dia que deixarei este espaço para sempre, uma vez que nós defensores da liberdade e coletividade seremos todos censurados.
Cabeção: Pinochetista. O mais reacionário de todos. Olavete clássico.
Acauan: Anti-abortista, ultra-conservador. Não perde uma oportunidade de caluniar Stalin.
Túlio: Republicano-bushista. Anti-patriota, abandonou o Brasil para ir morar no inferno (EUA).
Rapha...: Já foi um de nossos camaradas, mas desde que virou admin, o poder subiu-lhe a cabeça e pretende transformar o RéV num sistema autoritário nazista.
Fernando Silva: Outro liberal clássico. Acredita que o capitalismo é o melhor sistema já inventado.
Apocalíptica: Racista, machista, anti-cotas, a favor de esterilização compulsória. Pensa que pretos são incompetentes.
Daqui uns dias o usuário Poindexter entra para a moderação também, marcando o dia que deixarei este espaço para sempre, uma vez que nós defensores da liberdade e coletividade seremos todos censurados.
-
Apocaliptica
Apáte,
Sou tão transparente assim?

Sou tão transparente assim?
Pior que é 
- O ENCOSTO
- Contato:
Finalmente temos novamente um moderador (no caso, moderadora) gáucha nesse forum!
Na qualidade de ex moderador do RV, deixo aqui registrado meus parabéns.
Ao trabalho, apocaliptica!
Na qualidade de ex moderador do RV, deixo aqui registrado meus parabéns.
Ao trabalho, apocaliptica!
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Apáte
- Contato:
Outro direitista...
Apáte escreveu:
No Brasil ser pró-vida também é de esquerda... vide aquela la da dancinha da pizza do mensalão.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
... já pensou se a Apocaliptica na verdade é um azteca/guest, que decidiu "floodar" de maneira simpática, não-stevica, conquistando a confiança dos "RéVistas", enganando até o alter-catholico, e então obtendo poderes de moderação?
Aí acho que apenas o Rapha poderia nos salvar
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Apáte
- Contato:
o anátema escreveu:... já pensou se a Apocaliptica na verdade é um azteca/guest, que decidiu "floodar" de maneira simpática, não-stevica, conquistando a confiança dos "RéVistas", enganando até o alter-catholico, e então obtendo poderes de moderação?
-
Apocaliptica
-
Apocaliptica
o anátema escreveu:... já pensou se a Apocaliptica na verdade é um azteca/guest, que decidiu "floodar" de maneira simpática, não-stevica, conquistando a confiança dos "RéVistas", enganando até o alter-catholico, e então obtendo poderes de moderação?
Eu sou bogus do rapha....
- Ateu Tímido
- Contato:
Apáte escreveu:Daqui uns dias o usuário Poindexter entra para a moderação também, marcando o dia que deixarei este espaço para sempre, uma vez que nós defensores da liberdade e coletividade seremos todos censurados.
Nesse dia, o "modo RViano de vida" terá desaparecido. Teremos todos virado dinossauros.
- betossantana
- Contato:
Apocaliptica escreveu:o anátema escreveu:... já pensou se a Apocaliptica na verdade é um azteca/guest, que decidiu "floodar" de maneira simpática, não-stevica, conquistando a confiança dos "RéVistas", enganando até o alter-catholico, e então obtendo poderes de moderação?
Eu sou bogus do rapha....
Apo!! Não se desespere...
Parabéns, menina! A moderação do RV está mais forte do que nunca!
Beijos
- Fedidovisk
Eu gostaria de fazer uma sugestão a moderação.
O fórum ultimamente tem parecido mais um folhetim da CNN, Band News do que o hábitual... minha sugestão seria de criar um ''fórum'' destinado a nóticias.
O fórum ultimamente tem parecido mais um folhetim da CNN, Band News do que o hábitual... minha sugestão seria de criar um ''fórum'' destinado a nóticias.