Tenho mais que uma simples antipatia...nem sei o que é na verdade...

DaviDeMogi escreveu:Pra mim ele é o sinônimo da desesperança (não que eu tenha tido algum dia esperanças com ele) de que não irei, quiçá meu filho, de vivermos num país decente.
Nós quem, cara pálida? Não votei no Lula.DaviDeMogi escreveu:a culpa dessa situação é de nós mesmos, que escolhemos mal nossos governantes
Maurício escreveu:A história de vida de um mané:
"- Óia, mamãe!! Levei umas bica duns puliça!! dãaaaa!"
Essa daqui se lascou. Hora errada, no lugar errado, na companhia errada. Estilhaço de bomba de efeito moral:
É o que eu falo: "Os cães passam, e a caravana ladra." afff.
"Malandro é malandro, e mané é mané!"
betossantana escreveu:Maurício escreveu:A história de vida de um mané:
Essa daqui se lascou. Hora errada, no lugar errado, na companhia errada. Estilhaço de bomba de efeito moral:
Patético... patético. Nos EUA, manifestações estudantis são sinal de democracia sadia e ativa, aqui quem se manifesta é mané.
Apáte escreveu:
Quem quer se afastar economicamente dos EUA por causa de desavenças pessoais com o Bush (ou do que ouvem hablar dele nas correntes de e-mail) e aproximar da Venezuela é o quê, mané?
Fabi escreveu:Perguntem para Cuba o que o embargo dos Estados Unidos fez com eles, aliás os esquerdistas tem que se decidir, ou os Estados Unidos faz bem ou faz mal, porque criticar o embargo dos Estados Unidos a Cuba e ser contra o comércio com os Estados Unidos não dá, é como jogar no time do Brasil e da Argentina.
DaviDeMogi escreveu:Noto que voce tem uma "certa" antipatia com o sapo-barbudo-analfabeto que nem que eu, né?
Fernando Silva escreveu:O cara que diz que "eleição é povo contra elite" não me representa.
O cara que se orgulha de ter chegado à presidência mesmo sendo um semi-analfabeto não me representa, ainda mais quando ridiculariza os que estudaram.
Tenho vergonha de ter um presidente como ele.
Fernando Silva escreveu:Fabi escreveu:Perguntem para Cuba o que o embargo dos Estados Unidos fez com eles, aliás os esquerdistas tem que se decidir, ou os Estados Unidos faz bem ou faz mal, porque criticar o embargo dos Estados Unidos a Cuba e ser contra o comércio com os Estados Unidos não dá, é como jogar no time do Brasil e da Argentina.
Perguntar a Cuba não resolve. Eles não merecem confiança. O que eles dizem não se escreve.
De qualquer modo, o tal embargo nunca funcionou. O mundo inteiro está livre para comercializar com eles, empresas americanas têm negócios por lá, o Brasil e outros países das Américas mantêm relações com Cuba.
Além disto, durante décadas a URSS enviou bilhões de dólares para Cuba. Se eles desperdiçaram o dinheiro enviando soldados para tudo o que era guerrilha de esquerda no mundo, a culpa é deles. Poderiam ter usado para construir um belo país.
Poderiam ser um paraíso turístico como muitas ilhas do Caribe e ainda ter indústrias.
Conversa típica com esquerdistas obtusos:
-"Fidel Castro matou 20 oposicionistas só porque reclamaram da falta de eleições".
-"Ah, mas Fidel é um herói porque resiste bravamente ao imperialismo americano"
Fidel pode cometer qualquer crime. Tudo lhe é perdoado porque é um "herói da resistência". E quem o aplaude anda por aí com produtos americanos dos pés à cabeça, comendo no McDonalds e bebendo Coca-Cola.
Fernando Silva escreveu:DaviDeMogi escreveu:Noto que voce tem uma "certa" antipatia com o sapo-barbudo-analfabeto que nem que eu, né?
O cara que diz que "eleição é povo contra elite" não me representa.
O cara que se orgulha de ter chegado à presidência mesmo sendo um semi-analfabeto não me representa, ainda mais quando ridiculariza os que estudaram.
Tenho vergonha de ter um presidente como ele.
betossantana escreveu:Maurício escreveu:A história de vida de um mané:
Patético... patético. Nos EUA, manifestações estudantis são sinal de democracia sadia e ativa, aqui quem se manifesta é mané.
Maurício escreveu:betossantana escreveu:Maurício escreveu:A história de vida de um mané:
Acho que não. Assim como esses manés aí, vc tb está com o foco concentrado no endereço errado!
Só queria saber porque esses "manés" aí, não foram pras ruas no caso dos sanguessugas, dos mensaleiros, das invasões de empresas de pesquisa agrícola e outros mais.
Patético é como eu disse: levar borrachada da polícia, "de greitis" e ficar aleijado por sem-causa de um outro mané. É só isso.![]()
Maurício escreveu:betossantana escreveu:Patético... patético. Nos EUA, manifestações estudantis são sinal de democracia sadia e ativa, aqui quem se manifesta é mané.
Acho que não. Assim como esses manés aí, vc tb está com o foco concentrado no endereço errado!
Só queria saber porque esses "manés" aí, não foram pras ruas no caso dos sanguessugas, dos mensaleiros, das invasões de empresas de pesquisa agrícola e outros mais.
Patético é como eu disse: levar borrachada da polícia, "de greitis" e ficar aleijado por sem-causa de um outro mané. É só isso.![]()
Apáte escreveu:Quem quer se afastar economicamente dos EUA por causa de desavenças pessoais com o Bush (ou do que ouvem hablar dele nas correntes de e-mail) e aproximar da Venezuela é o quê, mané?
Apáte escreveu:Gay é surdo?
betossantana escreveu:Apáte escreveu:Gay é surdo?
Sabe como é, tanto esperma no ouvido dá nisso.
Leo escreveu:King In Crimson escreveu:Seria assim se só exitissem humanas.
O legado de Dante, the weak.