É algo em meu comportamento?
Tudo bem que, quando eu era adolescente dava uma "forçada" fazendo pinta de "chaveirinho".
Mas, até hoje acontece. É natural?

Alter-ego escreveu:Tudo bem que, quando eu era adolescente dava uma "forçada" fazendo pinta de "chaveirinho".
Alter-ego escreveu:Há algo que explique o fato de eu, mesmo sem querer, viver atraindo mulheres mais velhas que eu?
É algo em meu comportamento?
[...]
Mas, até hoje acontece. É natural?
Avatar escreveu:Ué... mas as de 20 anos SÃO as novas, mesmo!
Abaixo disso é pedofilia.
[/b][/color]
NadaSei escreveu:Avatar escreveu:
Ué... mas as de 20 anos SÃO as novas, mesmo!
Abaixo disso é pedofilia.
Pedofilia é abaixo dos 12 anos, crianças antes da puberdade, não adolescentes.
Eu fico com as lolitas... apartir dos 15 e até uns 25. (não que eu tbm nao goste das de 25 a 40...
A mulher de 40/50 ou mais, vai direto ao assunto. Elas já perceberam que podem comer, e não apenas dar. As mulheres de 40/50 ou mais, comem como gente grande, comem como homem.
E a gente dá, com prazer.
A mulher de 40/50 ou mais, já tomou aqueles porres memoráveis de quando tinha trintinha. Ela sabe beber (gargalhando!).
Ah ..., a mulher de 40/50 ou mais, no verão, chega a seu esplendor debaixo do sol. Sabe a medida certa de sua cor e de seu suor. Sai da água como se saísse de um aquário, como se desfilasse em cima da água. Não acampa mais, nem fica em pousada sem internet. A mulher de 40/50 ou mais, sabe onde quer ficar. Gosta de um confortinho...
Enfim, a mulher de 40/50 ou mais, sabe tudo e não está nem aí.
Maurício escreveu:Em compensação, a quilometragem bate em Júpiter e volta.
Belo texto. Texto de quem não "pega" mais menina nova, ehehehehehe
Tem que haver uma compensação.
Conversa? E quem é que quer conversar?
Conversa só vai servir quando o danado falecer!![]()
Nas palavras dela:
"O garoto vai dar uma e vai levar um tempo para se recuperar antes de dar outra. O que eu fico fazendo até lá se não dá nem para conversar com ele?"
Nas palavras dela:
"O garoto vai dar uma e vai levar um tempo para se recuperar antes de dar outra. O que eu fico fazendo até lá se não dá nem para conversar com ele?"
DaviDeMogi escreveu:Papo cabeça?![]()
Nada melhor na hora que se está curtindo a "pequena morte", é o papo furado ...
Fernando Silva escreveu:DaviDeMogi escreveu:Papo cabeça?![]()
Não precisa ser cabeça, mas tem que ser possível. Tem que haver um conjunto de referências em comum, o que não existe entre um cara de 50 e poucos, como eu, e uma menina de 18.
Já tive meus 18 também e sei que, nessa idade, a preocupação é transar. Qualquer outra coisa coisa é preparativo, chato mas necessário.
O ideal, nessa idade, é "oi, pá-pum, tchau".
Daí você cresce e a transa passa a ser o complemento de uma noitada agradável.
Fernando Silva escreveu:DaviDeMogi escreveu:Papo cabeça?![]()
Não precisa ser cabeça, mas tem que ser possível. Tem que haver um conjunto de referências em comum, o que não existe entre um cara de 50 e poucos, como eu, e uma menina de 18.
Já tive meus 18 também e sei que, nessa idade, a preocupação é transar. Qualquer outra coisa coisa é preparativo, chato mas necessário.
O ideal, nessa idade, é "oi, pá-pum, tchau".
Daí você cresce e a transa passa a ser o complemento de uma noitada agradável.