Apáte escreveu:Fabi escreveu::emoticon11:![]()
Quem você ama de paixão?
Já disse, o branco.
Que branco?
Apáte escreveu:Fabi escreveu::emoticon11:![]()
Quem você ama de paixão?
Já disse, o branco.
Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon5:
Apáte
Diga algo urgente!
O que quer que eu diga, Miss Catholic?
Agora já disse...mas o papo de amar de paixão tava bizarro...
Apocaliptica escreveu:André escreveu:Apocaliptica escreveu:André escreveu:Apocaliptica escreveu:André escreveu:Eu to para conhecer um fan de Stalin aqui no Brasil.Deve ter algum comunista alucinado que seja, mas eu ainda não ví.
Já ví alguns poucos que relativizaram os seus crimes, o que pessoalmente acho besteira da grande.Mas ser fan?Elogiar?Desconheço.
Não conhece o Presidente da República do Brasil, no início e meados do primeiro mandato?
Cadê a citação que ele tece elogios a Stalin?? Uma coisa dessa gravidade precisa de provas e das boas em fontes confiáveis.(Se estiver em vários jornais de grande circulação por exemplo ou gravado pelas câmeras de alguma TV....)
Eu disse que ele tece elogios? Para alguém se mostrar de esquerda ou direita, precisa tecer elogios a ela? Ou basta que suas palavras e atos e os de sua "prole" ideológica se entreguem?
Ninguém é ingênuo a este ponto. Muitos jornais e cientistas políticos ( até os que caricaturam o Lula desde que conseguiu alavancar sua liderança rumo ao poder), faziam alusões ao perfil stalinista enrustido nele.
Pois eu não vejo nada do autoritarismo Stalinista em Lula em seus atos logo somente poderia ter sido algo que ele disse.
Fora que Lula fez aliança com PL, fez varias concessões, e ele próprio disse que não se considera de esquerda, e eu concordo com ele, ele está no centro, ao sabor de políticas populistas, a algum tempo para se reeleger, agora ficar de bem com a massa.
Sou crítico, sem duvida, mas Stalinista?Absurdo.
E olhe o que eu disse
"Eu to para conhecer um fan de Stalin aqui no Brasil.Deve ter algum comunista alucinado que seja, mas eu ainda não ví."
Vc dizer que Lula é fan de Stalin se vc fosse uma figura pública, seria calunia.E para tanto não apresentou qual quer evidencia.Impressões pessoais podem estar equivocadas.
Stalin foi um ditador brutal, que perseguiu seus críticos, e ordenou a morte de vários.Comparar ele a Lula é um absurdo sem tamanho.Para fazer tais acusações é preciso muito mais do que impressões e opiniões de seus atos.
Acusação? Calúnia? Pensei estar vivendo numa democracia...não?
Por que ninguém processou os jornalistas de rádio TV e jornal que caíram de pau em cima do Lula , comparando ele a um Stalin em potencial enrustido?
Democracia. Liberdade de pensamento e de expressão. Não abro mão disto. E ninguém me cala.
Mas não vamos trazer esse tipo de diferença pessoal para o RV.
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon5:
Apáte
Diga algo urgente!
O seu marido também vive dando umas dessas. Mas, antes de mais nada, eu tava de saca. Só acho o branco um cara legal, principalmente comparado aos CC users.
O CC é um STR Revival.
Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu::emoticon5:
Apáte
Diga algo urgente!
O seu marido também vive dando umas dessas. Mas, antes de mais nada, eu tava de saca. Só acho o branco um cara legal, principalmente comparado aos CC users.
Usuário deletado escreveu:Não. Acho que o Sottomaior nunca participou desses fóruns, nem do fórum da própria STR.
Apocaliptica escreveu:Meu marido? Quem é? Não sabia que tava casada de novo...
André escreveu:Apocaliptica escreveu:André escreveu:Apocaliptica escreveu:André escreveu:Apocaliptica escreveu:André escreveu:Eu to para conhecer um fan de Stalin aqui no Brasil.Deve ter algum comunista alucinado que seja, mas eu ainda não ví.
Já ví alguns poucos que relativizaram os seus crimes, o que pessoalmente acho besteira da grande.Mas ser fan?Elogiar?Desconheço.
Não conhece o Presidente da República do Brasil, no início e meados do primeiro mandato?
Cadê a citação que ele tece elogios a Stalin?? Uma coisa dessa gravidade precisa de provas e das boas em fontes confiáveis.(Se estiver em vários jornais de grande circulação por exemplo ou gravado pelas câmeras de alguma TV....)
Eu disse que ele tece elogios? Para alguém se mostrar de esquerda ou direita, precisa tecer elogios a ela? Ou basta que suas palavras e atos e os de sua "prole" ideológica se entreguem?
Ninguém é ingênuo a este ponto. Muitos jornais e cientistas políticos ( até os que caricaturam o Lula desde que conseguiu alavancar sua liderança rumo ao poder), faziam alusões ao perfil stalinista enrustido nele.
Pois eu não vejo nada do autoritarismo Stalinista em Lula em seus atos logo somente poderia ter sido algo que ele disse.
Fora que Lula fez aliança com PL, fez varias concessões, e ele próprio disse que não se considera de esquerda, e eu concordo com ele, ele está no centro, ao sabor de políticas populistas, a algum tempo para se reeleger, agora ficar de bem com a massa.
Sou crítico, sem duvida, mas Stalinista?Absurdo.
E olhe o que eu disse
"Eu to para conhecer um fan de Stalin aqui no Brasil.Deve ter algum comunista alucinado que seja, mas eu ainda não ví."
Vc dizer que Lula é fan de Stalin se vc fosse uma figura pública, seria calunia.E para tanto não apresentou qual quer evidencia.Impressões pessoais podem estar equivocadas.
Stalin foi um ditador brutal, que perseguiu seus críticos, e ordenou a morte de vários.Comparar ele a Lula é um absurdo sem tamanho.Para fazer tais acusações é preciso muito mais do que impressões e opiniões de seus atos.
Acusação? Calúnia? Pensei estar vivendo numa democracia...não?
Por que ninguém processou os jornalistas de rádio TV e jornal que caíram de pau em cima do Lula , comparando ele a um Stalin em potencial enrustido?
Democracia. Liberdade de pensamento e de expressão. Não abro mão disto. E ninguém me cala.
Mas não vamos trazer esse tipo de diferença pessoal para o RV.
Liberdade de expressão não protege calunia.
Eu dou um exemplo.Se alguém espalhar um boato no condomínio que fulano desviou dinheiro dos pagamentos para comprar seu novo carro, e isso se espalhar e ele perder o emprego.Depois se descobre que era tudo uma mentira.
Determinadas afirmações tem repercussões.Se um monte de gente começar a fazer acusações infundadas sobre vc , vc tem o direito de processar.Nos EUA tem processos como esses normalmente.
Aqui Lula não fez nada, pq presidentes que tem popularidade, preferem, ignorar, se ele processar daria atenção e a noticia ficaria maior ainda.E ai o dano político seria maior.O mesmo acontece com Bush e é por isso que gente compara ele com Hitler e esses não são processados.
Mas pessoalmente não acho que devemos ter relativismo de moral, se não é certo eu dizer que fulano é nazista sem evidencias, não é certo dizer que Bush é nazista.Se não é certo comparar um cara de esquerda aqui que eu conheço mas discordo somente por isso com Stalin, não é certo fazer isso com Lula.
Pois se for, ai é relativismo moral, e eu poderia acusar vc de qualquer coisa.Mas aqui garanto que um moderador me puniria, e ai vc ve que aqui no fórum tb existem limites.As pessoas tendem a tomar mais liberdades com figuras publicas que não tomariam, com outros, eu não compartilho dessa visão.
Com certeza vc impõe limites a liberdade de expressão.Se alguém começar a comparar alguém do fórum a Hitler e ofender sistematicamente com essa comparação não acredito que vão permitir.Ou permitiriam?
Uma dica: Ele é fundamentalista religioso, diz ser o banbanban entre quatro paredes e tá te traindo com o Sama.
Usuário deletado escreveu: O CC é um STR Revival.
Fabi escreveu:Usuário deletado escreveu: O CC é um STR Revival.
Mas falaram que o fórum da STR estava a mingua e agora ele acabou de vez, e o CC tem uma hierarquia enorme que tem Editor, administrador, tesoureiro, conselheiro, webmaster, tudo bem organizado.
Apocaliptica escreveu:
Comparar líderes políticos que são pessoas públicas com outras pessoas por achar ou concordar com o que pensa a grande maioria neste país dá processo? Você tem vontade de processar quantos no Brasil?
E toda vez que eu chamo o Lula de cachaceiro e ignorante, o que você sente?
Estou ofendendo você com isto? Eu disse que você se parece com Stalin? Então por que colocou meu nome no meio e personalizou a discussão?
Esqueça. Não vou entrar nessa.
Boa noite.
Apáte escreveu:Fabi escreveu:Usuário deletado escreveu: O CC é um STR Revival.
Mas falaram que o fórum da STR estava a mingua e agora ele acabou de vez, e o CC tem uma hierarquia enorme que tem Editor, administrador, tesoureiro, conselheiro, webmaster, tudo bem organizado.
Até parece um quartel.
Bão é aqui no rév que o criador abandona por causa de mulher, o admin não sabe nem onde tá o ** dele, convidam usuários que cadastraram semana passada para a moderação...
Apocaliptica escreveu:Apáte,
Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte,
Saca... gostei de você na moderação.![]()
Pelo menos é abortista, a mais próxima dos ideais comunistas. Me sinto protegido