Deise Garcia escreveu:Alexandre escreveu:Ghost Dog escreveu:Johnny escreveu:Apocaliptica escreveu:Johnny escreveu:Acho que em abril ou maio vou ao sul...
Homens...

???
Se eu dissesse que iria ao sudeste?
Eu hein. Não adianta Apo, não vou ser banido por ir até o sul. Depois até pode ser...
...ou não

Depende do tamanho do teu Instrumento. Serás recebido pela Apo com uma fita métrica...
Pega leve, cara...
Quando uma pessoa se expõe em qualquer tópico e revela sua intimidade, abre espaço para todo tipo de conclusão e liberdade de expressão!
Espero que o colega Alexandre seja poupado da suspensão ou banimento. Ou será que alguém imagina que eu diria algo diferente se estivéssemos num encontro onde poderíamos falar cara-a-cara?
Errado. Quando uma pessoa se expõe na Internet ela está atrás de um personagem.
Mesmo que não esteja. Saber coisas da vida de uma pessoa, não significa que precisemos passar dos limites.
Imagina se você sabe que seu vizinho tem um hábito estranho e você por isto você se acha no direito na reunião de condomínio de fazer algum tipo de comentário pejorativo a respeito....
Todo mundo brinca aqui e acho que temos um grau de discernimento suficiente para saber com quem e com o que brincar. Depende do grau de intimidade.
Claro que eu não me ofenderia com o comentário dele. Mas isto é eu. Alguém poderia se incomodar.
Principalmente quando não há grau de intimidade para isto.
Não é porque alguém nos dá espaço que vamos invadí-lo sem avaliar a necessidade disto.
Liberdade de expressão tem limite.
E serve para todo mundo.