Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael escreveu:O ReV às vezes me lembra um segundo grau de uma escola qualquer. A maior parte da turma exclui meia dúzia, formam-se grupinhos que se atacam arbitrariamente, etc, etc...
Vc tem razâo Samael.É uma atitude infantil de nossa parte.Mas ultimamente eu nâo tenho suportado ataques gratuitos à minha pessoa.
Eu Tenho TOC,e por isso geralmente me contenho para nâo reagir irrefletidamente,mas quando a pressâo aumenta,nem a superficialidade do mundo virtual me parece ser menos real.
Mas é inútil e maçante este tipo de discussâo,além de infantil,e portanto vou me esforçar por me ausentar delas.
Dentro dos seus parametros, eu posso afirmar que eu sou Químico, Biólogo, Fisíco e Matemático.
E isso porque eu entendo o triplo que você em qualquer uma dessas matérias.
Se chegasse aqui algum sujeito qualquer que ninguém conhece, como muita gente não te conhecia la o ateus.net, se dizendo um Físico, é óbvio que a primeira coisa que vem a mente é: trata-se de um Fisico com diploma de Fisíco, que cursou uma faculdade de Fisica.
O fato de você, digamos assim, "ter se esquecido de falar a verdade", apenas demonstra que você agiu sim de maneira desonesta.
Argumentos para se sustentarem, dependem apenas de uma base forte e bem fundamentada.
Nunca vi você postar um argumento por aqui que tinha um ou outro.
quer um exemplo?
Peça para o Fayman uma referência de tudo aquilo que ele afirmar.
Pode ter certeza ele pode preencher uma página com referencias.
Ja você pensador... é incapaz de apontar uma referencia para qualquer argumento seu.
Portanto, não me surpreende que você precise mentir e se dizer um "Fisíco" para tentar dar valor a seus argumentos, que não servem para absolutamente nada.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Samael escreveu:O ReV às vezes me lembra um segundo grau de uma escola qualquer. A maior parte da turma exclui meia dúzia, formam-se grupinhos que se atacam arbitrariamente, etc, etc...
Vc tem razâo Samael.É uma atitude infantil de nossa parte.Mas ultimamente eu nâo tenho suportado ataques gratuitos à minha pessoa.
Eu Tenho TOC,e por isso geralmente me contenho para nâo reagir irrefletidamente,mas quando a pressâo aumenta,nem a superficialidade do mundo virtual me parece ser menos real.
Mas é inútil e maçante este tipo de discussâo,além de infantil,e portanto vou me esforçar por me ausentar delas.
Abc.
TOC é uma doença dificílima de lidar. Conheço alguns familiares que tem.
De minha parte, que tive agarofobia e depressão (e isto ainda bem novo), sei na pele o quanto é difícil lidar com esse tipo de problema.
No fim das contas, acho que o nível do fórum caiu muito nos últimos tempos.
o pensador escreveu:Quem ler repare bem que eu em nenhum momento me declaro Físico Profissional,que é a acusaçâo leviana do Fernando,mas somente disse que os Físicos honestos concordariam com meu argumento.
Cínico!
Se os cristãos estiverem certos e existir realmente um inferno, o pensador vai passar a eternidade onde são punidos os cínicos e os mentirosos.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
"Nâo criei armadilhas.Qualquer físico de plantâo reconhecerá o valor do argumento Wink .E sim,sou físico(é isso que todos querem ouvir).Logo meu argumento permanece intacto."
Meu, ele fala muitos absurdos, acompanhem o tópico e verão.
- Fórum é um ambiente pouco interativo, o olho-no-olho faz falta, o pensador usou mentiras tão sofisticadas q ficou impossível distinguir a sinceridade....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
- Fórum é um ambiente pouco interativo, o olho-no-olho faz falta, o pensador usou mentiras tão sofisticadas q ficou impossível distinguir a sinceridade....
Essa falta de olho no olho , faz de muito covarde um valentão.
Vc tem razão garoto.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Eu gosto dele, apesar de tudo. Sinto que o que o faz agir como age é algo que está além do controle pessoal dele e acho um absurdo a forma como o vêm tratando.
Mas enfim... é mais fácil bater em quem está por baixo mesmo. E dá-lhe neguinho chutando o pensador...
Essa falta de olho no olho , faz de muito covarde um valentão. Vc tem razão garoto.
Eu gosto dele, apesar de tudo. Sinto que o que o faz agir como age é algo que está além do controle pessoal dele e acho um absurdo a forma como o vêm tratando.
Mas enfim... é mais fácil bater em quem está por baixo mesmo. E dá-lhe neguinho chutando o pensador...
Sinto em discordar, mas Transtorno Obsessivo Compulsivo não explica o uso da mentira e da falta de carater, a não ser que a obsessão seja pela mentira e pela falta de carater.
Se eu fosse você, pensador, não iria embora não. Você nem se dá conta mas vem ajudando muita gente na catarse das próprias frustrações que jogam sem a menor piedade sobre você.
Sei que não é uma proposta das mais interessantes mas como eu também sirvo para isso a alguns daqui, posso dizer que é até certo ponto gratificante, principalmente quando nos damos conta dos problemas alheios e da forma como tratá-los em nós mesmos.
Pouca gente sabe o que é projeção das próprias mazelas em outras pessoas. O fato é que todos somos refletidos uns nos outros. O que você aponta em mim é o que reverbera em você e assim por diante. Normalmetne nos indignamos com alguém que tem muito daquilo que mais odiamos em nós mesmos. Quem desconhece isso sai chutando sem piedade enquanto deixa a descoberto todos os pontos vulneráveis.
Amo o RV também por isso, entre outras coisas... Fique.
Tem gente que precisa com urgência de um espelho de presente de natal...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi "First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism
Sinto em discordar, mas Transtorno Obsessivo Compulsivo não explica o uso da mentira e da falta de carater, a não ser que a obsessão seja pela mentira e pela falta de carater.
Mas o transtorno explica a compulsão dele por não perder nenhum debate, mesmo que para isso necessite valer-se do recurso da mentira e do auto-engodo, o que, a meu ver, é a pior parte... É isso que não permite que ele se aperceba do ridículo a que se expõe cada vez que perde o parâmetro de seus argumentos para lidar com os demais que o pressionam.
O mais chato desses transtornos é que não são problemas evidentes, mensuráveis e "perdoáveis" como o do Vitão, por exemplo, que todo mundo compreende pelo entendimento da dificuldade que ele tem em se expressar devido ao problema auditivo de que é portador. Se ele não comentasse sobre o problema dele, teria gente fazendo chacota com ele até hoje... principalmente se fosse crente. Coisa que ele mais do que depressa tomou a prudente providência de não ser por aqui...
Editado pela última vez por Najma em 15 Dez 2005, 03:48, em um total de 1 vez.
Vc já conversou comigo me encarando oho no olho?
- Não.
- Acho q vc não entendeu o q eu quis dizer.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Najma escreveu:Se eu fosse você, pensador, não iria embora não. Você nem se dá conta mas vem ajudando muita gente na catarse das próprias frustrações que jogam sem a menor piedade sobre você.
Sei que não é uma proposta das mais interessantes mas como eu também sirvo para isso a alguns daqui, posso dizer que é até certo ponto gratificante, principalmente quando nos damos conta dos problemas alheios e da forma como tratá-los em nós mesmos.
Pouca gente sabe o que é projeção das próprias mazelas em outras pessoas. O fato é que todos somos refletidos uns nos outros. O que você aponta em mim é o que reverbera em você e assim por diante. Normalmetne nos indignamos com alguém que tem muito daquilo que mais odiamos em nós mesmos. Quem desconhece isso sai chutando sem piedade enquanto deixa a descoberto todos os pontos vulneráveis.
Amo o RV também por isso, entre outras coisas... Fique.
Beijos
Najma,
Eu, o Res Cogitans e o Perseus acusamos o pensador de presunção, desonestidade e cinismo.
Algum de nós três já agimos assim? É isto que você está falando?
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Dante, the Wicked escreveu: Najma, Eu, o Res Cogitans e o Perseus acusamos o pensador de presunção, desonestidade e cinismo. Algum de nós três já agimos assim? É isto que você está falando?
Nunca vi vocês agindo assim. Mas é algo que os incomoda profundamente... com certeza ou não se descontrolariam do jeito que se descontrolam com o pensador.
Daqui 10 dias, quando seu livro estiver a venda, precisaremos dos locais de venda, preço e etc.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".