Acauan escreveu:Najma escreveu:Apocaliptica escreveu:O indio guerreiro vai a-mar isto....
Juro que eu gosto do Acauan...
Também gosto de vocês.Najma escreveu:...mas tem horas que eu fico meio sem chão quando leio as opiniões dele totalmente focadas nas necessidades sociais/culturais/filosóficas, esquecendo-se do lado humano focado nas necessidades individuais que SIM, acaba sendo firula e como tal pode e deve ser extirpado pelo bem maior, blablabla... mas eu não concordo!![]()
Como manda o Código.
Também gosto de você muitão...mas também não sigo este código. Nem é por não concordar racionalmente apenas, nem ideologicamente ( se fosse para seguir uma ideologia ), é porque meu coração assim manda. Tenho compaixão de cada ser humano na sua fraqueza ou força individuais. Somos diferentes nos detalhes. Amordaçar em nome da maioria, é alienar o ser único em cada um de nós. Nascemos e morremos sozinhos. Temos direito à dor solitária. Como a nos recuperar dela. E reconstruir o indivíduo para seguir em frente com o grupo.
Se estou abalada, não me carreguem e nem me forcem....me deixem quieta. Ou me rebelo ou me mato. É assim que penso e sinto.
Não é egoísta. Porque entendo e respeito também a necessidade do outro na hora em que ele pede.